Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

HB20 x Gol
Hb20 (confort ao premium) 100%  100%  [ 41 ]
Gol (basico ao power) 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 41
Autor Mensagem
 Título: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 20 Out 2012 14:28 
Offline

Registrado em: 20 Out 2012 14:16
Mensagens: 5
Galera,

Sou novo no fórum, mas fiquei com uma dúvida nesses carros e vim compartilhar com vcs, pra saber se estou falando besteira.

Acabei de adquirir tb um hb20, 1.6 comfort plus, prata!!! Só estou no aguardo, que segundo a ccs, me prometeu que na proxima segunda-feira ja estará nas minhas mãos.

Vamos lá.

Montei um gol 1.6 bem semelhante ao hb20, comfort plus no site da Volks e fui surpreendido com um valor de 39k, sendo que um comfort plus, prata + audio custa 41k.

Com os meus pauzinhos logo pensei: A hyundai nao está com toda essa bola nao, embora o carro seja mto mais moderno e bonito.

É isso mesmo ou errei na montagem do GOL?

Abracos e parabens a todos que pegaram o carro!!!


Anexos:
gol 1.6 - menor (3).jpg
gol 1.6 - menor (3).jpg [ 247.05 KiB | Exibido 13121 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 20 Out 2012 14:55 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
N amigo vc n errou na montagem n.. Tenho um gol g5 1.6 a versão top q e a power e to trocando por pelo hb20 premium... Mas leve em consideração o conforto do hb20 q e incomparável com o do gol! E sem falar q depois de 1 ano o gol por dentro parece uma carroca de tanto q bate os forros...n sei se isso acontece no hb... Mas pelo q vi na css o carro usa material superio o do gol e menos encaixes de plastico oq diminui o barulho... Fazer barulho faz,sempre mas o gol e umas escola de samba! Sem falar q o gol 1.6 tem 104 cavalos contra 128 do hb20 e q o gol acabo de passar por mudancas de meia vida ou seja logo menos deve tar mudado totalmente daqui uns 3anos eu acho vai mudar por completo. O seguro do gol 1.6 e um assalto! O meu foi 2.300 com uma franquia d 2.000 pow! N existe isso n! Msm sendo mas caro acho q vale cada centavo o hb20. Pois os carros q temos por aqui n sao ruins so tem acabamentos nojentos.fique tranquilo q vc n vai se arrepender. Vai passar uns 3 anos ai sem estresse num carro bonito e confortável... Boa sorte amigo

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 20 Out 2012 15:02 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
Errou sim.

Essa é a versão mais aproximada:

Opcionais
AR-CONDICIONADO
R$ 2.585,00
RODAS DE LIGA-LEVE 15"
R$ 725,00
FARÓIS DE NEBLINA
R$ 335,00
AIRBAG DUPLO + ABS
R$ 1.550,00
VOLANTE MULTIFUNCIONAL PARA AIRBAG E I-S YSTEM (SEM PREÇO)
R$ 0,00
I-TREND
R$ 2.818,00
Preço total R$ 40.889,00

E um detalhe importante > Novo Gol 1.6 101 cv (G) / 104 cv
Hyundai HB20 1.6 128cv


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 20 Out 2012 16:27 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 01:08
Mensagens: 83
Só o maior rendimento e tecnologia do motor já justificaram a escolha pelo Hyundai, depois vem a garantia, depois o acabamento, ainda tem o design do painel, etc.

Ps: o amigo aqui em cima adicional rodas de liga leve, que não vem no HB20, porém faltou acrescentar o acesso completo (4 portas), que sai quase o mesmo preco da roda de liga leve.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 21 Out 2012 12:56 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Minha experiência com um G5 Power 2010 foi positiva em todos os sentidos, em um ano não precisei visitar concessionária uma unica vez para solucionar qualquer tipo de inconveniente inclusive o meu não batia nada por dentro. A questão de fazer barulho por dentro é relativo nem todos os carros tem este problema.
Como foi citado por outro membro faltou adicionar o acesso completo que agrega a mais itens inexistentes no HB20 comfort plus como retrovisores elétricos que rebatem para baixo ao dar ré. Interessante que montei um no site e o preço com todos os opcionais citados pelo autor do post mais o acesso completo resulta em 39.578 reais.
Um Gol com esta configuração citado pelo autor do post é muito mais completo que o Comfort Plus com áudio, enfim tem muito mais itens de conveniência e tecnológicos que vão te ajudar no convívio diário com o carro inclusive não precisará gastar com futuros upgrades para deixar o carro mais bonito e completo, segue exemplos: não precisará pedir para o carona regular o retrovisor, não precisará carregar lanterna para usar o o porta-malas no escuro, não correrá risco de ser multado por conversar ao volante por conta do Bluetooth, não precisará gastar com troca de pneu porque já vem com aro 15 nem com tweeter.
No HB 20 para ter quase todos estes itens é necessário partir para versão que custa 43mil reais, é muita diferença de preço.
Quanto ao motor garanto que na cidade o AP requentando do VW por ser 8V surpreende pelo ótimo torque em baixa mas na estrada qualquer 1.6 16v deixa todo VW com este motor (1.6) comendo poeira.
Quanto ao seguro pelo menos comigo ficou baratissimo, menos de 900 reais inclusive confirmado pelo meu corretor que está entre os mais baixos dentre todos os modelos a venda neste pais.
O que mais irritava pra mim no Gol era o fato de ter que passar a chave todas as vezes que tinha que abastecer, a força descomunal para fechar o porta-malas (não sei como as mulheres não reclamam) e o barulho ao fechar as portas que não são abafadas como em alguns concorrentes (N Palio) inclusive HB 20 que denotam falta de requinte e qualidade.
Sem dúvida o Hyundai é o mais bonito da categoria por dentro e por fora, tem o motor mais moderno, a maior garantia mas pra mim incomoda e muito o fato de levar um carro que não tem quase nada do que é divulgado nas campanhas publicitárias e testes veiculados na imprensa e o pior saber que os concorrentes oferecem estes pequenos detalhes que fazem grande diferença no uso do carro no dia a dia cobrando menos e que para ter no HB20 teria que partir para versão que custa muito mais inclusive que a concorrência.
Para finalizar como ainda não comprou o carro aconselharia esperar para conferir pessoalmente o Onix que terá muitas qualidades inclusive para ofuscar o Hyundai como por exemplo cambio automático de 6 velocidades, diferencias tecnológicos inexistentes no HB20 e pelo que foi divulgado até agora acabamento e beleza interna no mesmo nível que o carro deste clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 21 Out 2012 13:33 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
Uma dúvida... estão calculando esses preços em cima do Gol normal. Mas pra ter o nível de acabamento do HB20 não teriamos que calcular num gol power?

A versão TOP do Gol Power vai sair R$ 1.775 reais mais barata que a TOP do HB20. Ambos com pintura metalica.

Mas considerando que o Gol perde em qualidade no câmbio por ser automatizado e não automático e também que HB20 é em torno de 24% mais potente, com design diferenciado e tudo mais. Vale a pena o HB20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 21 Out 2012 13:42 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
Sem falar que nem se compara um HB20 com um Gol... o Novo Voyage da VW que seria um carro um pouco mais requintado já fica mais caro que o HB20 e se for comparar ainda perde em design intero, externo, câmbio e motor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 21 Out 2012 13:53 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
Oba escreveu:
Minha experiência com um G5 Power 2010 foi positiva em todos os sentidos, em um ano não precisei visitar concessionária uma unica vez para solucionar qualquer tipo de inconveniente inclusive o meu não batia nada por dentro. A questão de fazer barulho por dentro é relativo nem todos os carros tem este problema.
Como foi citado por outro membro faltou adicionar o acesso completo que agrega a mais itens inexistentes no HB20 comfort plus como retrovisores elétricos que rebatem para baixo ao dar ré. Interessante que montei um no site e o preço com todos os opcionais citados pelo autor do post mais o acesso completo resulta em 39.578 reais.
Um Gol com esta configuração citado pelo autor do post é muito mais completo que o Comfort Plus com áudio, enfim tem muito mais itens de conveniência e tecnológicos que vão te ajudar no convívio diário com o carro inclusive não precisará gastar com futuros upgrades para deixar o carro mais bonito e completo, segue exemplos: não precisará pedir para o carona regular o retrovisor, não precisará carregar lanterna para usar o o porta-malas no escuro, não correrá risco de ser multado por conversar ao volante por conta do Bluetooth, não precisará gastar com troca de pneu porque já vem com aro 15 nem com tweeter.
No HB 20 para ter quase todos estes itens é necessário partir para versão que custa 43mil reais, é muita diferença de preço.
Quanto ao motor garanto que na cidade o AP requentando do VW por ser 8V surpreende pelo ótimo torque em baixa mas na estrada qualquer 1.6 16v deixa todo VW com este motor (1.6) comendo poeira.
Quanto ao seguro pelo menos comigo ficou baratissimo, menos de 900 reais inclusive confirmado pelo meu corretor que está entre os mais baixos dentre todos os modelos a venda neste pais.
O que mais irritava pra mim no Gol era o fato de ter que passar a chave todas as vezes que tinha que abastecer, a força descomunal para fechar o porta-malas (não sei como as mulheres não reclamam) e o barulho ao fechar as portas que não são abafadas como em alguns concorrentes (N Palio) inclusive HB 20 que denotam falta de requinte e qualidade.
Sem dúvida o Hyundai é o mais bonito da categoria por dentro e por fora, tem o motor mais moderno, a maior garantia mas pra mim incomoda e muito o fato de levar um carro que não tem quase nada do que é divulgado nas campanhas publicitárias e testes veiculados na imprensa e o pior saber que os concorrentes oferecem estes pequenos detalhes que fazem grande diferença no uso do carro no dia a dia cobrando menos e que para ter no HB20 teria que partir para versão que custa muito mais inclusive que a concorrência.
Para finalizar como ainda não comprou o carro aconselharia esperar para conferir pessoalmente o Onix que terá muitas qualidades inclusive para ofuscar o Hyundai como por exemplo cambio automático de 6 velocidades, diferencias tecnológicos inexistentes no HB20 e pelo que foi divulgado até agora acabamento e beleza interna no mesmo nível que o carro deste clube.



Amigo vc ta comparando um gol power com um hb20 confort plus!? Conparacao errada essa amigo! Citei o gol power em coparacao com o hb20 premium q vem com acendimento automatico dos farois e tudo mais... O confort plus se compara com o gol trend amigo. E o gol bat sim pelomenos todos os 3 g5 q tinhamos batia e nos foruns do golclub e so vc v oq eles falam sem contar o motor grilando na gasolina do gol! O gol e um carro otimo sem duvida, antes do hb20 o gol power pra mim era o melhor carro popular mas com a chegada do hb20 premium pra mim sen duvidas ate no fonforto, acabamento e em motor pos o g5 n tem motor AP e sim MI! O motor ap era o melhor e tiraram! O hb20 tem o motor mais tecnologico da categoria 1.6 intao nem correia dentada tem e corrente o diminui o preco da manutencao... Senduvida amigo va de hb20... So perdem em uma coisa pra mim q e o rebatimento do retrovisor na re. O seguro foi carro pra mim pois tenho 20 anos um gol power 1.6 n tenho vilhos e nem sou casado 2.300 foi o mas barato com meu corretor a anos do meu pai! Abraco amugo

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 21 Out 2012 14:00 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
Meu que texto mais confuso o colega ai em cima postou. kkkkkk

Mas eu ainda acho que estão comparando o HB20 com o carro errado... sinceramente ele é muito mais moderno e luxuoso. Eu acredito que deveria começar a competir com o Novo Voyage (Considerando em termos de requinte e nome). E se comparar o HB20 ganha facil facil. A questão da tecnologia do motor vale muito. Não se concentrem apenas nos preços e nos nomes básicos (Tipo, ambos serem 1.6) Mas vejam a qualidade dos componentes oferecidos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 x Gol 1.6
MensagemEnviado: 21 Out 2012 14:11 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
JimmyCroft escreveu:
Meu que texto mais confuso o colega ai em cima postou. kkkkkk

Mas eu ainda acho que estão comparando o HB20 com o carro errado... sinceramente ele é muito mais moderno e luxuoso. Eu acredito que deveria começar a competir com o Novo Voyage (Considerando em termos de requinte e nome). E se comparar o HB20 ganha facil facil. A questão da tecnologia do motor vale muito. Não se concentrem apenas nos preços e nos nomes básicos (Tipo, ambos serem 1.6) Mas vejam a qualidade dos componentes oferecidos.



Kkkkkkkkkk... E e verdade via agr... E q to escrevendo pelo iphone e vendo the voice kkkkkkk... Fico ruin msm o texto.. Mas en fim. Vc falo oq eu queria falar. So escrevi muito e n falei nd... Tb concordo o hb20 n tem comparacao n... So em falar em CONFORTO ja fala tudo o resto nem se fala ja vale o preco do carro. Abraco

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB