Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 11:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
wanpjsj escreveu:
eu fico meio receoso em comprar carro semi novo tb.. pelas fotos que o rapaz me mandou esta muito bom o veiculo. o carro é vermelho e o teto preto..

é que estou decidido em comprar um automático nunca tive um...vamos ver..



se vc tiver boa parte desse dinheiro na mão acho q até compensa esperar mais um pouco e comprar um zero ,carro usado vc fica muito sujeito a coisas desagradáveis e se acontecer vc não tem onde recorrer...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 13:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
kanouté escreveu:
wanpjsj escreveu:
eu fico meio receoso em comprar carro semi novo tb.. pelas fotos que o rapaz me mandou esta muito bom o veiculo. o carro é vermelho e o teto preto..

é que estou decidido em comprar um automático nunca tive um...vamos ver..



se vc tiver boa parte desse dinheiro na mão acho q até compensa esperar mais um pouco e comprar um zero ,carro usado vc fica muito sujeito a coisas desagradáveis e se acontecer vc não tem onde recorrer...


Recorre a garantia esta com 12000 km...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 14:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Clever escreveu:
kanouté escreveu:
wanpjsj escreveu:
eu fico meio receoso em comprar carro semi novo tb.. pelas fotos que o rapaz me mandou esta muito bom o veiculo. o carro é vermelho e o teto preto..

é que estou decidido em comprar um automático nunca tive um...vamos ver..



se vc tiver boa parte desse dinheiro na mão acho q até compensa esperar mais um pouco e comprar um zero ,carro usado vc fica muito sujeito a coisas desagradáveis e se acontecer vc não tem onde recorrer...


Recorre a garantia esta com 12000 km...

Vai que o carro pegou alguma enchente...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 14:55 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
É só pegar o carro usado e levar css q dão um parecer sobre o seu estado geral. Se a css que vendeu ele novo, for da tua cidade, melhor ainda. A css mantém histórico de tudo q foi feito no carro e, se, foi batido e arrumado eles te dirão e, se foi arrumado fora da css o técnico tem condições de te dizer também. Sempre fica algum rastro, inclusive, qdo foram compradas as peças, mesmo em outra css, porque tem q dar o número do chassi e isso fica registrado. Qto a motor e caixa, a garantia restante, te dá maior segurança de comprar. Lógico q fazer isso tudo antes de fechar o negócio. Avisar nunca é demais. Boa sorte!

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 15:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
Essa é uma das variaveis...não existe cupim só de madeira...eu independente de quantos anos vou ficar com o carro faço questão de tomar o maximo cuidado possivel(como a maioria),evito não da tranco em quebra-molas,troca de óleo e filtro de 5 mil em 5 mil km,mas como esta no outro post,para alguns isto tudo e palhaćada.Agora esse lance de quilometragem é a maior furada,em qualquer butequim de esquina vc acha alguem pra voltar km por 50,00...meu pai vendeu um gol bolinha com mais de150.000 km(vendeu pra agencia),teve um coitado que achou que estava comprand :D o um carro de madame,após o banho de verniz que dão nas agencia,que faz até carro zero parecer um mulambo,e os milhares de km voltados...qualquer um fica sugeito a isso...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 16:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Sebarib escreveu:
É só pegar o carro usado e levar css q dão um parecer sobre o seu estado geral. Se a css que vendeu ele novo, for da tua cidade, melhor ainda. A css mantém histórico de tudo q foi feito no carro e, se, foi batido e arrumado eles te dirão e, se foi arrumado fora da css o técnico tem condições de te dizer também. Sempre fica algum rastro, inclusive, qdo foram compradas as peças, mesmo em outra css, porque tem q dar o número do chassi e isso fica registrado. Qto a motor e caixa, a garantia restante, te dá maior segurança de comprar. Lógico q fazer isso tudo antes de fechar o negócio. Avisar nunca é demais. Boa sorte!


Concordo.. bati na tecla por esse motivo.. não podemos condenar apenas por ser usado, o nosso um dia será, o meu está melhor que muitos ai com 5000 km, é subjetivo, mas pense no caso de se economizar mais de 6.000 por causa de menos de um ano....

Mas carro seminovo compra-se da maneira que o amigo aqui citou.. com análise!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 16:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
Clever escreveu:
Sebarib escreveu:
É só pegar o carro usado e levar css q dão um parecer sobre o seu estado geral. Se a css que vendeu ele novo, for da tua cidade, melhor ainda. A css mantém histórico de tudo q foi feito no carro e, se, foi batido e arrumado eles te dirão e, se foi arrumado fora da css o técnico tem condições de te dizer também. Sempre fica algum rastro, inclusive, qdo foram compradas as peças, mesmo em outra css, porque tem q dar o número do chassi e isso fica registrado. Qto a motor e caixa, a garantia restante, te dá maior segurança de comprar. Lógico q fazer isso tudo antes de fechar o negócio. Avisar nunca é demais. Boa sorte!


Concordo.. bati na tecla por esse motivo.. não podemos condenar apenas por ser usado, o nosso um dia será, o meu está melhor que muitos ai com 5000 km, é subjetivo, mas pense no caso de se economizar mais de 6.000 por causa de menos de um ano....

Mas carro seminovo compra-se da maneira que o amigo aqui citou.. com análise!!!

É claro que existe exećões...comprei um carro de minha irmã com 4 anos de uso,fiquei com ele +4 , ele nunca me deu problemas,vendi ele pra um colega e é só elogios...mas nào deixa de ser um risco maior...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 17:22 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2014 17:04
Mensagens: 31
Localização: Curitiba-PR
Brother, comprei o meu Comfort plus 1.6 saiu tudo por 44.500,00 Melhor gasto em carro que poderia ter feito até hoje.

Se você tem condições de comprar um HB20 Zero, vai de olho fechado, e boa sorte, pois hoje o que está mandando no mercado em termos de carro pelo que vejo é Hyundai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 16 Fev 2014 08:29 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 02:23
Mensagens: 179
Eu ja acho que voce não deveria comprar um carro 1.0, por esse preço, se for para comprar hb20 compre o 1.6, esse style at esta com um bom preço, de uma olhada nele, mas não.compre carro 1.0. Eu ja tive varios carros 1.0 e agora tenho um 1.5, a diferenca e enorme(ja dei pau em corolla e focus 1.6) hehehehhehhe.
De uma olhada em outros carros que nao sao 1.0 por esse preço...
Da para comprar um march 1.6 por uns 38 mil, completo já.
Da tambem para comprar o etios( é oque eu tenho,heheheh) x 1.3, completo também, tabela é 36 mil, mas se consegue descontos bons, pega ele por 34 uns quebrado...
Acho que so esses 2 carros que nao sao 1.0 nem xingling, mas esse hb20 style ta barato e de desconfiar até, mas de uma olhada nele igual.
So nao compre o 1.0( desvulpa para quem tem 1.0, mas quem tem o 1.6 entende oque eu falo)
Por consumo nao muda, o march 1.6 oubi falat que faca em torno de 10 na cidade, com o etios 1.5 eu faco 14, o 1.3 deve ficar em torno de 14 tambem... o hb20 1.6 normal deve fazer 9,10 ja o automatico deve fazer uns 8 no maximo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar HB20 agora em 2014?
MensagemEnviado: 16 Fev 2014 10:43 
ptrfy escreveu:
Eu ja acho que voce não deveria comprar um carro 1.0, por esse preço, se for para comprar hb20 compre o 1.6, esse style at esta com um bom preço, de uma olhada nele, mas não.compre carro 1.0. Eu ja tive varios carros 1.0 e agora tenho um 1.5, a diferenca e enorme(ja dei pau em corolla e focus 1.6) hehehehhehhe.
De uma olhada em outros carros que nao sao 1.0 por esse preço...
Da para comprar um march 1.6 por uns 38 mil, completo já.
Da tambem para comprar o etios( é oque eu tenho,heheheh) x 1.3, completo também, tabela é 36 mil, mas se consegue descontos bons, pega ele por 34 uns quebrado...
Acho que so esses 2 carros que nao sao 1.0 nem xingling, mas esse hb20 style ta barato e de desconfiar até, mas de uma olhada nele igual.
So nao compre o 1.0( desvulpa para quem tem 1.0, mas quem tem o 1.6 entende oque eu falo)
Por consumo nao muda, o march 1.6 oubi falat que faca em torno de 10 na cidade, com o etios 1.5 eu faco 14, o 1.3 deve ficar em torno de 14 tambem... o hb20 1.6 normal deve fazer 9,10 ja o automatico deve fazer uns 8 no maximo.


quem tem 1.0 não tem intenção de ficar dando 'pau' em outros carros... se a intenção do amigo nao for essa pode ir de 1.0 facil..

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB