Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

qual a opinião de voces?
Punto 1.6 15%  15%  [ 14 ]
HB20 1.6 85%  85%  [ 82 ]
Total de votos : 96
Autor Mensagem
 Título: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 19:23 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 18:42
Mensagens: 11
Dei uma olhada no punto essence 1.6 com algums opcionais(alarme,sensor de estacionamento,kit creative 4,kit emotion 1,vidros eletricos traseiros one touch) e tudo custou 46.400

e fiquei com uma baita duvida se espero o meu hb20 premium de 45.000 ou pego esse punto.

algum de vocês ja teve um punto ou chegou a ver esse novo? qual a opinião de voces?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 00:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
morpion escreveu:
Dei uma olhada no punto essence 1.6 com algums opcionais(alarme,sensor de estacionamento,kit creative 4,kit emotion 1,vidros eletricos traseiros one touch) e tudo custou 46.400

e fiquei com uma baita duvida se espero o meu hb20 premium de 45.000 ou pego esse punto.

algum de vocês ja teve um punto ou chegou a ver esse novo? qual a opinião de voces?


Carro pesado, HB anda muito mais, além de ser lançamento, nem tão cedo vai ser descontinuado.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 07:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 13:35
Mensagens: 81
morpion escreveu:
Dei uma olhada no punto essence 1.6 com algums opcionais(alarme,sensor de estacionamento,kit creative 4,kit emotion 1,vidros eletricos traseiros one touch) e tudo custou 46.400

e fiquei com uma baita duvida se espero o meu hb20 premium de 45.000 ou pego esse punto.

algum de vocês ja teve um punto ou chegou a ver esse novo? qual a opinião de voces?



Com certeza HB20....

_________________
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
_____________________________


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 19:07 
Offline

Registrado em: 24 Set 2012 18:57
Mensagens: 38
Em tese, o Punto estaria em uma categoria superior. Em tese.

Na prática, o HB20 Premium da um pau no Punto Essence. O carro da Fiat até vai te oferecer alguns mimos a mais, mas é muito mais feio (esse modelo novo é uma tristeza) e muito mais lerdo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 23:16 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Discordo do colega aí de cima...
Eu comprei um HB20 prata e pego amanhã.

Meu irmão pegou um Punto essence 1.6 Branco... pegou hoje o carro... e vou te dizer...
ta muito bonito, muito mesmo... carro completinho, o acabamento interior ta muito legal...

Dei até uma balançada sabe... rs !
Espero que amanhã eu tenha uma bela surpresa com o meu comfort plus 1.6 e me apaixone
eternamente... as rodas 18 tão só esperando....

abraço !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 23 Nov 2012 09:41 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2012 09:33
Mensagens: 16
Eu estava vendo os preços do Punto 1.6, realmente fica na dúvida o que pegar, eu ainda estou analisando as ofertas, pois irei comprar somente ano que vem e pelo preço do HB20 1.6 e o Punto Essence, se hoje eu fosse comprar (pois ano que vem as ofertas mudaram creio eu), hoje sairia de Punto, HB20 atualmente tá uma febre, "todo mundo quer ter um"= ano que vem "todo mundo terá um" e ele é categoria inferior ao Punto, como foi dito neste tópico, acabamento do Punto bem melhor, ouvi dizer que os materiais do HB20 são populares (embora melhor que a da concorrência exceto onix, mas ainda é popular), agora o acabamento do punto nem se compara, tecido semi-aveludado, plástico melhor, colocar um kit-emoticon (acho que é algo asim, do que colore o carro), fica muito mais estiloso. O HB20 tem seu ponto forte contra o punto o motor que é melhor e o peso (que gera mais economia) e o destaque por mais alguns meses que é novidade, que vai durar pouco. Ou seja, eu iria de Punto concerteza, embora não mudou muito externamente, mas o pouco que mudou deixou bem mais da hora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 23:49 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 21:19
Mensagens: 10
Eu tive um Punto ELX 1.4 por 2 anos, gostava do carro, apesar de o motor 1.4 ser uma merda. O 1.6 nunca dirigi mas so ouço elogios. O problema eh q esse Punto novo ficou mto feio, CAGARAM no carro! So melhorou o interior, por fora estragaram. Não compraria outro pq realmente está mto feio.

O que eu levaria em consideração é que o Punto tem só 1 ano de garantia, e acredito que o q vc viu nao tem Air bag nem abs correto?
Também tem o seguro do carro, que eu me lembre o seguro do Punto 1.4 era uns 2500 no meu perfil (23 anos) O do HB20 vc vai pagar 1600

E acredite, garantia faz toda a diferença, eu tenho um Polo E-Flex 2011 que so me deu dor de cabeça, 700 km foi trocada a caixa de cambio. 8mil Km quebrou a homocinetica, já tinha passado um ano e eu me fudi tive q pagar pra consertar. E eh um Volkswagen que todo mundo fala da confiabilidade da mecânica...

Eu peguei o HB essa semana, to gostando mto do carro.

Mas sobre o preço que voce disse do HB20, 44 mil eu acho que ja vale a pena partir pra outro carro, paguei 38 no meu 1.6 com airbag,abs,vidro e trava de opcional. Não sei o que vem a mais nesse q vc viu pra justificar 6 mil reais a mais


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 01 Dez 2012 09:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
Evandro escreveu:
Eu tive um Punto ELX 1.4 por 2 anos, gostava do carro, apesar de o motor 1.4 ser uma merda. O 1.6 nunca dirigi mas so ouço elogios. O problema eh q esse Punto novo ficou mto feio, CAGARAM no carro! So melhorou o interior, por fora estragaram. Não compraria outro pq realmente está mto feio.

O que eu levaria em consideração é que o Punto tem só 1 ano de garantia, e acredito que o q vc viu nao tem Air bag nem abs correto?
Também tem o seguro do carro, que eu me lembre o seguro do Punto 1.4 era uns 2500 no meu perfil (23 anos) O do HB20 vc vai pagar 1600

E acredite, garantia faz toda a diferença, eu tenho um Polo E-Flex 2011 que so me deu dor de cabeça, 700 km foi trocada a caixa de cambio. 8mil Km quebrou a homocinetica, já tinha passado um ano e eu me fudi tive q pagar pra consertar. E eh um Volkswagen que todo mundo fala da confiabilidade da mecânica...

Eu peguei o HB essa semana, to gostando mto do carro.

Mas sobre o preço que voce disse do HB20, 44 mil eu acho que ja vale a pena partir pra outro carro, paguei 38 no meu 1.6 com airbag,abs,vidro e trava de opcional. Não sei o que vem a mais nesse q vc viu pra justificar 6 mil reais a mais


Gosto é gosto , eu ja acho que o carro melhorou ! E este é o sentimento geral , é só pesquisar na internet :lol:

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 00:57 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Concordo com o amigo de cima.
Como vc disse, tem um aqui em casa que meu irmão pegou, e o carro eh lindo...
Por dentro,ta mt top. Unica coisa que nao me agradou e que o painel dele nao eh 2 din...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Punto 1.6 x HB20 1.6
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 09:37 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
Mensagens: 185
Localização: Sorocaba/SP
Concordo que por dentro ele ficou bonito, mas por fora....

Vejam por exemplo o comentário do site MotorDream:

"A carroceria ganhou os traços do Punto Evo europeu, com frente e traseira redesenhadas – com o “bigodinho” do 500, que se alastra por todos os novos Fiat brasileiros – visual já substituído na Europa, onde o Punto ostenta atualmente linhas mais suaves."

Ou seja, substituíram o "bigodinho" na Europa porque não emplacou por lá e mandaram pro Brasil, como todo o "resto" que os outros países descartam.

Isso sem falar que não dá pra comparar o motor 1.4 do Punto com o 1.6 do HB20 e a direção do HB20 também é mais leve.

De resto realmente é um ótimo carro, mas precisa pesar direitinho os prós e os contras, e como já disseram, gosto é gosto.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB