Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Você participaria de um encontro nacional?
Sim 93%  93%  [ 85 ]
Não 7%  7%  [ 6 ]
Total de votos : 91
Autor Mensagem
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 17 Jul 2016 22:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Ricardo M. escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colegas Hugo e Ricardo, se vcs tb toparem ir num encontro desses em S. Paulo, podemos combinar de irmos juntos pq pelo menos eu tenho de ir pela rodovia BR 381 Fernão Dias, o colega Ricardo talvez utilize essa rodovia tb e assim, encontraríamos lá em Pouso Alegre com o colega Hugo que iniciaria sua viagem por lá tb e de lá, seguiríamos juntos em comboio até S. Paulo ...


Boa Ianis!

Mas para sair daqui de MG, para ir em SP, só se fosse para um Encontro Nacional mesmo.

Seria legal. Você viria da BR-040 até BH. Eu te encontraria já no Anel Rodoviário, pois eu já viria da BR-381, que depois se transforma na Fernão Dias e toparíamos com o Hugo lá adiante.
Daria até para envolver mais colegas. Imagine um "comboio" de uns 5 HB20´s. Ia ser show. Além de ser até mais seguro viajar em grupo.

Quem sabe um dia...vamos aguadar

Abraços,



Isso mesmo Ricardo e eu acredito que vc concordaria em se estender esse convite para os familiares de todos os colegas aqui do forum, pq esse encontro nacional seria sem dúvida alguma, um grande e interessante evento para todos nós.

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 18 Jul 2016 09:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
ianisgreek escreveu:
Ricardo M. escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colegas Hugo e Ricardo, se vcs tb toparem ir num encontro desses em S. Paulo, podemos combinar de irmos juntos pq pelo menos eu tenho de ir pela rodovia BR 381 Fernão Dias, o colega Ricardo talvez utilize essa rodovia tb e assim, encontraríamos lá em Pouso Alegre com o colega Hugo que iniciaria sua viagem por lá tb e de lá, seguiríamos juntos em comboio até S. Paulo ...


Boa Ianis!

Mas para sair daqui de MG, para ir em SP, só se fosse para um Encontro Nacional mesmo.

Seria legal. Você viria da BR-040 até BH. Eu te encontraria já no Anel Rodoviário, pois eu já viria da BR-381, que depois se transforma na Fernão Dias e toparíamos com o Hugo lá adiante.
Daria até para envolver mais colegas. Imagine um "comboio" de uns 5 HB20´s. Ia ser show. Além de ser até mais seguro viajar em grupo.

Quem sabe um dia...vamos aguadar

Abraços,



Isso mesmo Ricardo e eu acredito que vc concordaria em se estender esse convite para os familiares de todos os colegas aqui do forum, pq esse encontro nacional seria sem dúvida alguma, um grande e interessante evento para todos nós.

Valeu colega, abrç !


Gostei da ideia, se for rolar mesmo me avisem que a gente combina de ir juntos... 8-)

Já imagino o comboio de HB20 na Fernão Dias... :o

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB