Bem-vindo: 28 Mar 2024 23:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Você participaria de um encontro nacional?
Sim 93%  93%  [ 85 ]
Não 7%  7%  [ 6 ]
Total de votos : 91
Autor Mensagem
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 20 Nov 2015 08:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Opa eu tô dentro! Inclusive aproveito o espaço para convocar a galera do Sul de MG ou o pessoal de fora para a gente fazer um encontro por aqui também, se de repente tiver alguém da concessionária Soma aqui no Clube também podia se envolver para dar uma força um evento assim, poderia servir para a concessionária fazer ações de marketing e um plantão de vendas, tem muito HB20 rodando por aqui a galera precisa se unir mais poxa... Para quem não é da região o Sul de MG tem várias cidades com pontos turísticos interessantes ou apenas para sair da correria das grandes cidades... Pouso Alegre está apenas a 230Km de SP(Capital) então a galera de SP na rota(Capital, Guarulhos, Atibaia, Bragança, Vargem...)também podia estar envolvida, temos alguns espaços grandes aqui para fazer o evento é só negociar: Estacionamento do Shopping Serra Sul, Estádio Manduzão, Ginásio Poliesportivo Rosão, Pavan Eventos, Pátio da Rodoviária... todos os anos já rola um encontro de motoqueiros federal por aqui, vem gente do Brasil inteiro, acho que podia rolar algo bacana por aqui, valeu, abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 28 Dez 2015 11:59 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2015 19:20
Mensagens: 23
Participaria sim. Sou de Rondonia, caso o encontro for em Brasília, e a data for favorável eu com certeza participaria. Vou a Brasília com frequencia.

Deram a idéia de fazer um regional, e na região norte colocaram MANAUS. Acho difícil, RIO BRANCO seria melhor que manuas. Ir pra Manaus só se fosse encontro TROLER huahuahuhauhuahuahua (Sem ofenças, só pra descontrair) As estradas de acesso até lá é TENSO!

_________________
2013 rocket pocket :P
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 28 Dez 2015 20:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
hugodj182 escreveu:
Opa eu tô dentro! Inclusive aproveito o espaço para convocar a galera do Sul de MG ou o pessoal de fora para a gente fazer um encontro por aqui também, se de repente tiver alguém da concessionária Soma aqui no Clube também podia se envolver para dar uma força um evento assim, poderia servir para a concessionária fazer ações de marketing e um plantão de vendas, tem muito HB20 rodando por aqui a galera precisa se unir mais poxa... Para quem não é da região o Sul de MG tem várias cidades com pontos turísticos interessantes ou apenas para sair da correria das grandes cidades... Pouso Alegre está apenas a 230Km de SP(Capital) então a galera de SP na rota(Capital, Guarulhos, Atibaia, Bragança, Vargem...)também podia estar envolvida, temos alguns espaços grandes aqui para fazer o evento é só negociar: Estacionamento do Shopping Serra Sul, Estádio Manduzão, Ginásio Poliesportivo Rosão, Pavan Eventos, Pátio da Rodoviária... todos os anos já rola um encontro de motoqueiros federal por aqui, vem gente do Brasil inteiro, acho que podia rolar algo bacana por aqui, valeu, abraço.

Se houvesse um encontro em atibaia seria legal se fosse numa pista de kart que tem lá, jogariam conversa fora e iríamos dar muitas risadas das corridas


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 28 Dez 2015 21:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Como já falaram, tem que ter patrocinador para viabilizar e organizar. Demanda muito tempo...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 28 Dez 2015 22:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ZECAM escreveu:
Como já falaram, tem que ter patrocinador para viabilizar e organizar. Demanda muito tempo...


Verdade. A própria montadora poderia perceber tal oportunidade para realizar uma boa ação de Marketing.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 26 Fev 2016 13:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2015 19:52
Mensagens: 73
Eu estou dentro...
Mas vamos esperar nenhuma ajuda dessa montadora...pois ela nao vai ajudar!

_________________
TBFS
______________________________
HB20 pretinho básico ou ordinário!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 26 Fev 2016 14:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Que bom que novos membros ainda ressuscitam este tópico, que é antigo e parece que não vingou na prática...

Aliás eu acho que até os encontros regionais, municipais ou estaduais estão bem fracos viu... O que considero uma pena, tendo em vista que vemos tantos HB20 andando por aí... De fato esperar a montadora fazer algo vai ser quase como esperar ganhar na mega sena...rs... Tendo em vista que não vi a Hyundai presente nem no salão do automóvel em 2014 quando fui...

Em alguns momentos vejo umas atitudes bacanas da Hyundai e CSS, tipo recebo emails informativos, quando faço as revisões respondo pesquisa por telefone e por email, sem dúvida isso é bacana para expormos nossa experiência e eles tentarem melhorar, mas tirando isso n fazem mta coisa para aproximar ou cativar o cliente, querem vender e fidelizar baseando-se apenas no status da marca, o pior é que tem gente que se contenta com isso...

A galera mais ativa do fórum, administradores e moderadores tem que se unir e correr atrás para fortalecer e divulgar mais os eventos nas regiões primeiramente(Não tô cobrando nada, entendo que todos tem seus empregos, famílias e compromissos...), aí depois que estes estiverem bem sólidos dá para partir para um encontro nacional... Eu já tentei agitar na minha cidade e região, mas por aqui o povo é meio desanimado para essas coisas e não conheço muitos proprietários de HB20, onde vejo que sempre tem eventos é em SP, inclusive já me convidaram para um evento de lá... Vou ver se acabo indo quando casar com uma folga minha...

O que ficaria bacana e mais fácil no meu ponto de vista para conseguir patrocínio seria correr atrás de alguma concessionária muito forte como a Caoa por exemplo, seria uma excelente propaganda para vender mais carros... Apesar que o pessoal que compra carro na Caoa tem se queixado demais nas revisões e do pós venda, então esperar ajuda num evento vai ser osso...

Ou pegar empresas parceiras do fórum ou outras empresas que vendem acessórios para HB20 por exemplo, poxa seria uma ótima oportunidade delas exporem e venderem os acessórios para vários proprietários reunidos, no Mercado Livre tem uma auto peças que vendem peças para HB20 que tem um peso expressivo em e-commerce, como Ferkauto, Dakot Parts e outras que fugiram o nome...

Também não pode sonhar com um evento luxuoso, acho que não precisa ter nada demais, desde que seja num local grande com uns banheiros químicos já era, colocam umas barraquinhas vendendo comes, bebes e pronto...

Aqui onde moro já faz uns 15 anos que acontece um encontro nacional de motoqueiros, começou de maneira acanhada, só gente da região, não tinha estrutura nenhuma no começo era só um encontro e uma volta que eles davam na cidade, agora são 2 dias de evento, vem gente de todo lado, cobra ingresso de quem não tem moto, lota de gente, com várias barracas de comes e bebes, fora os stands da Honda, Yamaha e outras coisas relacionados a moto...

Então precisa de alguém que abrace isso e represente o fórum, mesmo que comece como um negócio pequeno e tal, quem sabe depois não se expande e vira algo regional, estadual ou nacional?

Apesar de todas as dificuldades, penso que se alguém abraçar a ideia mesmo e divulgar falando dia tal, vai ter o evento oficial do fórum no lugar tal, a galera pelo menos mais próxima que for membro vai com certeza, aí depois é só repercutir o evento aqui que o negócio já tende a crescer... Não é possível que não temos nenhum membro que trabalhe com publicidade, marketing ou eventos para nos ajudar nisso...rs...

Abraço....

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 26 Fev 2016 14:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2015 19:52
Mensagens: 73
hugodj182 escreveu:

Em alguns momentos vejo umas atitudes bacanas da Hyundai e CSS, tipo recebo emails informativos, quando faço as revisões respondo pesquisa por telefone e por email, sem dúvida isso é bacana para expormos nossa experiência e eles tentarem melhorar, mas tirando isso n fazem mta coisa para aproximar ou cativar o cliente, querem vender e fidelizar baseando-se apenas no status da marca, o pior é que tem gente que se contenta com isso...

Abraço....


Descordo de você, essa marca não tem tanto prestigio assim, alias na minha opiniao não prestigio nenhum.
Comprei e sou proprietário de hb 20, meu carro esta com 23 mil km no momento, e vou te falar, nenhuma vez que fui na CSS que eu comprei o carro fui bem atendido, (depois da compra) na minha opinião ate a FIAT consegue e faz melhor que a HMB...
Minha opinião!!!!!!!!
Forte Abraço

_________________
TBFS
______________________________
HB20 pretinho básico ou ordinário!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 26 Fev 2016 14:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
thiagobfs escreveu:

Descordo de você, essa marca não tem tanto prestigio assim, alias na minha opiniao não prestigio nenhum.
Comprei e sou proprietário de hb 20, meu carro esta com 23 mil km no momento, e vou te falar, nenhuma vez que fui na CSS que eu comprei o carro fui bem atendido, (depois da compra) na minha opinião ate a FIAT consegue e faz melhor que a HMB...
Minha opinião!!!!!!!!
Forte Abraço


Então Thiagão na verdade então concordamos amigo...rs... Eu mencionei que tem algumas atitudes interessantes, mas que deixa mesmo a desejar... Mas assim acho que pode melhorar sua impressão sobre a marca e atendimento se mudar de CSS, já tentou? Porque comigo até que surtiu efeito viu, comprei e fiz a primeira revisão na mesma CSS, atendimento foi terrível em todos os aspectos: dificuldade de agendamento, carro mal lavado/seco, derramaram óleo na tampa, não deixaram acompanhar a revisão, o responsável da oficina não abriu a boca para explicar nada quando cheguei e nem quando sai, só me entregou o papel para ir no caixa, cheguei no caixa não estavam passando cartão no dia, foi ruim...

Daí na segunda revisão que fiz mês passado(Meu carro está quase com os mesmos Km do seu) como estava de férias marquei na CSS de uma cidade vizinha cerca de 100km, nossa foi outro mundo... Marquei fácil por telefone na mesma semana, cheguei na CSS fui bem recebido pela recepcionista que me indicou onde era a entrada da oficina, cheguei na Oficina fui muito bem recebido pela responsável da oficina, que vistoriou o carro comigo, fez até um comentário sobre o adesivo do clube que tenho no meu vidro, falando que tem mais uns 3 clientes deles que são membros também... Explicou antes o serviço e valor que ficaria, fiquei na sala de espera onde tinha uma TV grande, água, café expresso a vontade, e abaixo dessa TV grande tinha uma outra menor com o CFTV da oficina, onde em cada elevador tinha uma câmera que pegava o carro inteiro, acompanhei todo o serviço por ali, estilo Big Brother...rs... No final me entregou uma cópia do check list com todos itens revisados do meu carro, até a medida das pastilhas e discos de freio...A única pisada no tomate foi que atrasaram um pouco a entrega prevista e como estava chovendo paguei a lavagem a toa, mas tirando isso n tenho do q m queixar...

Então ainda acho que a marca deixa muito a desejar neste sentido de aproximação ou relação com o cliente, por isso não consigo criar expectativas que ela possa se mobilizar para abraçar a ideia do encontro nacional, mas no seu caso acho que uma troca de Concessionária pode resolver se não todos uma boa parte dos seus problemas... Pelo menos pra mim resolveu e mesmo eu tendo que deslocar 100km, pretendo continuar nessa CSS para n me estressar... E na pesquisa via email que respondi no final tinha um campo para comentário aberto, desci o bambu na concessionária daqui, não sei se resolve, mas pelo menos fiz minha parte reclamando, se mais gente fizer isso não é possível que nada vai ser feito...

Vamos ver se alguém anima em abraçar a causa ressuscitando esse tópico novamente...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Encontro Nacional HB20 Clube. Alguém participaria?
MensagemEnviado: 26 Fev 2016 15:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2015 19:52
Mensagens: 73
hugodj182 escreveu:
thiagobfs escreveu:

Descordo de você, essa marca não tem tanto prestigio assim, alias na minha opiniao não prestigio nenhum.
Comprei e sou proprietário de hb 20, meu carro esta com 23 mil km no momento, e vou te falar, nenhuma vez que fui na CSS que eu comprei o carro fui bem atendido, (depois da compra) na minha opinião ate a FIAT consegue e faz melhor que a HMB...
Minha opinião!!!!!!!!
Forte Abraço


Então Thiagão na verdade então concordamos amigo...rs... Eu mencionei que tem algumas atitudes interessantes, mas que deixa mesmo a desejar... Mas assim acho que pode melhorar sua impressão sobre a marca e atendimento se mudar de CSS, já tentou? Porque comigo até que surtiu efeito viu, comprei e fiz a primeira revisão na mesma CSS, atendimento foi terrível em todos os aspectos: dificuldade de agendamento, carro mal lavado/seco, derramaram óleo na tampa, não deixaram acompanhar a revisão, o responsável da oficina não abriu a boca para explicar nada quando cheguei e nem quando sai, só me entregou o papel para ir no caixa, cheguei no caixa não estavam passando cartão no dia, foi ruim...

Daí na segunda revisão que fiz mês passado(Meu carro está quase com os mesmos Km do seu) como estava de férias marquei na CSS de uma cidade vizinha cerca de 100km, nossa foi outro mundo... Marquei fácil por telefone na mesma semana, cheguei na CSS fui bem recebido pela recepcionista que me indicou onde era a entrada da oficina, cheguei na Oficina fui muito bem recebido pela responsável da oficina, que vistoriou o carro comigo, fez até um comentário sobre o adesivo do clube que tenho no meu vidro, falando que tem mais uns 3 clientes deles que são membros também... Explicou antes o serviço e valor que ficaria, fiquei na sala de espera onde tinha uma TV grande, água, café expresso a vontade, e abaixo dessa TV grande tinha uma outra menor com o CFTV da oficina, onde em cada elevador tinha uma câmera que pegava o carro inteiro, acompanhei todo o serviço por ali, estilo Big Brother...rs... No final me entregou uma cópia do check list com todos itens revisados do meu carro, até a medida das pastilhas e discos de freio...A única pisada no tomate foi que atrasaram um pouco a entrega prevista e como estava chovendo paguei a lavagem a toa, mas tirando isso n tenho do q m queixar...

Então ainda acho que a marca deixa muito a desejar neste sentido de aproximação ou relação com o cliente, por isso não consigo criar expectativas que ela possa se mobilizar para abraçar a ideia do encontro nacional, mas no seu caso acho que uma troca de Concessionária pode resolver se não todos uma boa parte dos seus problemas... Pelo menos pra mim resolveu e mesmo eu tendo que deslocar 100km, pretendo continuar nessa CSS para n me estressar... E na pesquisa via email que respondi no final tinha um campo para comentário aberto, desci o bambu na concessionária daqui, não sei se resolve, mas pelo menos fiz minha parte reclamando, se mais gente fizer isso não é possível que nada vai ser feito...

Vamos ver se alguém anima em abraçar a causa ressuscitando esse tópico novamente...

Vlw, abraço...



Mesmo caso que o seu, mudei sim e não volto onde comprei o carro, pois la fiz a primeira revisao e ainda deixaram um "chupichupi de morango" no meu porta trecos.

Hoje eu estou em uma outra css onde eu sou bem recebido posso fazer criticas ao carro que não me olham torto, e ainda tenho um relação mais próxima com o mecânico chefe, e isso tem facilitado minha vida e permanência com o carro.

Ja a satisfação com a marca, essa anda tipo a satisfação com a Presidência da Republica... ou seja completamente insatisfeito!

_________________
TBFS
______________________________
HB20 pretinho básico ou ordinário!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB