Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Problemas com pendrive mp3 Bluenav
MensagemEnviado: 09 Jul 2015 00:41 
Offline

Registrado em: 24 Mai 2015 20:45
Mensagens: 15
Srs.,

A menos de 1 mes adquiri um hb20 premium 1.6 aut com a central bluenav (tv/gps etc etc), nela, des do começo, utilizava um pendrive de 32gb com 1058 musicas (li não sei onde sobre uma restrição de 1200 e poucas musicas que a central reconhece).

Acontece que fazem 2 dias que começou um problema estranho, ao plugar esse pendrive a central simplesmente fica doida, os controles no volante param de funcionar ou simplesmente tem um delay gigante ao executa-los. se eu remover o pendrive na hora ele começa a acionar todos os botoes que apertei no volante (mute, volume, mode etc etc).

Fiz um teste e copiei 775 musicas para um pendrive de 8gb achando que era pq tinha muita musica (estranho que sempre utilizei um com 1058 musicas com tudo funcionando perfeitamente), e por incrivel que pareça acontece a mesma coisa.

O engraçado é que o avanço de musica, pause e navegão entre elas (escolher na lista), funciona pelo touch do bluenav, já o volume não funciona pelo console, os botoes media, phone, map tambem não funcionam quando isso acontece, somente o que apaga a tela.

Alguem ai já passou por isso?

Passo em uma CSS para dar uma olhada nesse probleminha?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com pendrive mp3 Bluenav
MensagemEnviado: 08 Dez 2016 13:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2014 14:07
Mensagens: 165
Localização: Timbó/SC
Provavelmente é pq a central está "lendo" o pendrive
a central é windows, e ao ligar tem um pouco de delay sim.

dmfstanley escreveu:
Srs.,

A menos de 1 mes adquiri um hb20 premium 1.6 aut com a central bluenav (tv/gps etc etc), nela, des do começo, utilizava um pendrive de 32gb com 1058 musicas (li não sei onde sobre uma restrição de 1200 e poucas musicas que a central reconhece).

Acontece que fazem 2 dias que começou um problema estranho, ao plugar esse pendrive a central simplesmente fica doida, os controles no volante param de funcionar ou simplesmente tem um delay gigante ao executa-los. se eu remover o pendrive na hora ele começa a acionar todos os botoes que apertei no volante (mute, volume, mode etc etc).

Fiz um teste e copiei 775 musicas para um pendrive de 8gb achando que era pq tinha muita musica (estranho que sempre utilizei um com 1058 musicas com tudo funcionando perfeitamente), e por incrivel que pareça acontece a mesma coisa.

O engraçado é que o avanço de musica, pause e navegão entre elas (escolher na lista), funciona pelo touch do bluenav, já o volume não funciona pelo console, os botoes media, phone, map tambem não funcionam quando isso acontece, somente o que apaga a tela.

Alguem ai já passou por isso?

Passo em uma CSS para dar uma olhada nesse probleminha?

_________________
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Imagem
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com pendrive mp3 Bluenav
MensagemEnviado: 08 Dez 2016 15:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Na minha BlueNav já coloquei pen drive de 64 Gb com a metade gravada com músicas, deve haver mais de 7.000 músicas, sem nenhum problema digno de nota. Não percebo nenhum delay.
Isso só tirando que a minha BlueNav "morreu" faz 1 mês... rs.
Quantos meses tem seu carro.
Verifique se ainda é tempo de acionar a garantia (se for o caso), que na BlueNav é de 24 meses ou 40 mil km.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB