Bem-vindo: 23 Abr 2024 17:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Bluenav Parou de Funcionar - Alguém com problema parecido?
MensagemEnviado: 26 Abr 2016 10:09 
Offline

Registrado em: 26 Abr 2016 10:00
Mensagens: 1
Bom dia colegas, tudo bem? meu nome é Bruno Renato e sou proprietário de um HB20S Premium com Bluenav.

Ocorre que, perto da 4° revisão, O meu rádio simplesmente parou de funcionar, começou com algumas quedas (estava ouvindo e do nada ele desligava e ligava sozinho) Achei que fosse algum buraco que tivesse desplugado algum fio, levei até um auto elétrico e não era nada.

O Estranho é o seguinte, eu seguro o botão power do rádio e ouço o BIP que indica o desligamento do rádio.
Seguro o botão power de novo e não escuto nada (como se ele estivesse ligando o rádio) e se eu segurar mais uma vez, ouço-o desligar novamente.

(a cada 2 seguradas, tem um BIP de desligamento)


A revisão dos 40.000km eu fiz com 41.114, e quando questionei a concessionária sobre o rádio, a atendente veio logo me dizendo que garantia para a central multimidia era somente até 40 mil KM ou 2 anos de uso.

Pelo jeito que ela falou e pelas conversas que tivemos depois, ficou muito claro pra mim que esse problema é algo comum que acontece no carro após 40 mil KM

Estive pesquisando o preço no ML e uma nova central fica em torno de R$1000,00 a R$1200,00

Ainda assim, esta nova central não vem com a opção TV (que pra mim tanto faz pq nunca é usado mesmo) mas achei meio sacanagem da Hyundai isso.

Vou fazer um Vídeo para melhor ilustrar o problema.

Ainda assim, algum usuário com problema parecido? e teve solução ou foi necessário fazer a troca?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluenav Parou de Funcionar - Alguém com problema parecid
MensagemEnviado: 26 Abr 2016 10:34 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
brunnorenatto escreveu:
Bom dia colegas, tudo bem? meu nome é Bruno Renato e sou proprietário de um HB20S Premium com Bluenav.

Ocorre que, perto da 4° revisão, O meu rádio simplesmente parou de funcionar, começou com algumas quedas (estava ouvindo e do nada ele desligava e ligava sozinho) Achei que fosse algum buraco que tivesse desplugado algum fio, levei até um auto elétrico e não era nada.

O Estranho é o seguinte, eu seguro o botão power do rádio e ouço o BIP que indica o desligamento do rádio.
Seguro o botão power de novo e não escuto nada (como se ele estivesse ligando o rádio) e se eu segurar mais uma vez, ouço-o desligar novamente.

(a cada 2 seguradas, tem um BIP de desligamento)


A revisão dos 40.000km eu fiz com 41.114, e quando questionei a concessionária sobre o rádio, a atendente veio logo me dizendo que garantia para a central multimidia era somente até 40 mil KM ou 2 anos de uso.

Pelo jeito que ela falou e pelas conversas que tivemos depois, ficou muito claro pra mim que esse problema é algo comum que acontece no carro após 40 mil KM

Estive pesquisando o preço no ML e uma nova central fica em torno de R$1000,00 a R$1200,00

Ainda assim, esta nova central não vem com a opção TV (que pra mim tanto faz pq nunca é usado mesmo) mas achei meio sacanagem da Hyundai isso.

Vou fazer um Vídeo para melhor ilustrar o problema.

Ainda assim, algum usuário com problema parecido? e teve solução ou foi necessário fazer a troca?


Bom dia, Bruno.
Tem um colega aqui, o Luís, que há pouco criou um tópico para prestar assistência nas CM e rádio.
viewtopic.php?f=66&t=11285&p=131108#p131108
Quem sabe vc explicando alguns detalhes ele possa ter alguma ideia.
Vc está em S.J.do Rio preto, ele em Piracicaba.
Não é perto, mas, considerando o Brasil, nem é tão longe...
Tenho uma dessas no meu carro.
Sucesso na solução do problema.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluenav Parou de Funcionar - Alguém com problema parecid
MensagemEnviado: 22 Mai 2016 21:21 
Offline

Registrado em: 22 Mai 2016 21:13
Mensagens: 1
Oi Bruno!!

Você conseguiu resolver o teu problema? O meu tbm parou de funcionar, e está com 43.000 km. E na concessionária tbm deram a entender que há casos de problemas. Estamos esperando retorno deles há 15 dias e nada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluenav Parou de Funcionar - Alguém com problema parecid
MensagemEnviado: 21 Jun 2016 16:23 
Offline

Registrado em: 21 Jan 2014 11:29
Mensagens: 4
Boa tarde amigo.

Estou com o mesmo problema conseguiu resolver?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluenav Parou de Funcionar - Alguém com problema parecid
MensagemEnviado: 22 Nov 2018 16:08 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2018 15:52
Mensagens: 1
Boa tarde Amigos!
Estou tentando o mesmo procedimento problema no bluenav com tv. Já fui na concessionária e falaram a mesma coisa.
Já viste alguns vídeos explicando como resetar o aparelho. Para voltar ao normal, fiz igualzinho mas não tive sucesso. Ao teve alguma solução sobre o que está acontecendo com a multimídia. Pq na concessionária tudo cobra, para fazer diagnóstico tbm cobra. E o preço não é barato não. Bom enfim eu não fiz o diagnóstico não. Mas gostaria de saber se alguém teve solução.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB