Bem-vindo: 18 Abr 2024 03:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 06 Mai 2016 14:38 
Offline

Registrado em: 06 Mai 2016 14:34
Mensagens: 3
Olá,

Comprei o HB20 faz pouco tempo, e fiz a sincronia de contatos do telefone via Bluetooth.

O problema é que ele só sincroniza os contatos com um único telefone (aprox. 15). Todos os demais são descartados.

Como faço para sincronizar todos os contatos?

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 06 Mai 2016 15:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
robertoneto123 escreveu:
Olá,

Comprei o HB20 faz pouco tempo, e fiz a sincronia de contatos do telefone via Bluetooth.

O problema é que ele só sincroniza os contatos com um único telefone (aprox. 15). Todos os demais são descartados.

Como faço para sincronizar todos os contatos?

Obrigado!



Roberto,

não tem como sincronizar mais que um celular de uma vez. A sua central, comporta até cinco celulares configurados nela, mas apenas um de cada vez, funcionará, ok?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 06 Mai 2016 18:32 
Offline

Registrado em: 06 Mai 2016 14:34
Mensagens: 3
Ops... pera, deixa eu ver se explico melhor...

1 celular apenas. Tem dois contato:
Contato1 tel 88888888
Contato2 tel 777777777 e 333333333

Contato1 aparece no HB20. Contato2 não.

Valeu!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 06 Mai 2016 20:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
robertoneto123 escreveu:
Ops... pera, deixa eu ver se explico melhor...

1 celular apenas. Tem dois contato:
Contato1 tel 88888888
Contato2 tel 777777777 e 333333333

Contato1 aparece no HB20. Contato2 não.

Valeu!



Roberto,

como disse anteriormente, você pode sincronizar até cinco celulares.

Um exemplo:

Digamos que você seja casado e com três filhos e todos usam o carro como motoristas, logo, todos podem sincroniza-lo com a central, mas se você entrar no carro com um ou todos eles, a central só reconhecerá apenas um, ou seja, pode configurar até cinco, mas só poderá usar um de cada vez. Acho que é aceitável, pois já pensou como a central ficaria confusa com cinco comandos ao mesmo tempo, rsrs?

Agora, pelo que você explicou na sua dúvida, dois números no mesmo celular? Bem, continua a mesma coisa, poder pode, configura-lo com os dois números, mas só poderá ter o comando de apenas um. Logo, se quiser configura-lo para os dois números, tudo bem, mas estando em um chip, quem for te ligar no outro número, não irá funcionar. Você vai ter que optar qual chip quer que fique na mídia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 06 Mai 2016 21:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
robertoneto123 escreveu:
Ops... pera, deixa eu ver se explico melhor...

1 celular apenas. Tem dois contato:
Contato1 tel 88888888
Contato2 tel 777777777 e 333333333

Contato1 aparece no HB20. Contato2 não.

Valeu!



Roberto,

como disse anteriormente, você pode sincronizar até cinco celulares.

Um exemplo:

Digamos que você seja casado e com três filhos e todos usam o carro como motoristas, logo, todos podem sincroniza-lo com a central, mas se você entrar no carro com um ou todos eles, a central só reconhecerá apenas um, ou seja, pode configurar até cinco, mas só poderá usar um de cada vez. Acho que é aceitável, pois já pensou como a central ficaria confusa com cinco comandos ao mesmo tempo, rsrs?

Agora, pelo que você explicou na sua dúvida, dois números no mesmo celular? Bem, continua a mesma coisa, poder pode, configura-lo com os dois números, mas só poderá ter o comando de apenas um. Logo, se quiser configura-lo para os dois números, tudo bem, mas estando em um chip, quem for te ligar no outro número, não irá funcionar. Você vai ter que optar qual chip quer que fique na mídia.



Eduardo, se entendi bem, o colega não se refere ao motorista ter 1 ou 2 numeros no celular (single ou dual chip) e sim aos numeros que voce pode fazer as ligações.

Por exemplo: eu tenho o celular 91111-111 e na lista de contatos tem voce com duas opçoes de contato 92222-2222 e 93333-3333 e o betoche com o cel 95555-5555

Pelo que foi falado, a central só reconheceria como disponivel para q eu possa chamar o 95555-5555, os seus numeros (na verdade seu contato todo), não apareceria na lista.

Agora pelo que voce descreveu, acredito que um celular de 2 chips, vc teria que usar 2 posições de memoria de central (que tem as 5 citadas) pra cadastras. Dae sim vc conseguiria receber chamadas dos 2 numeros, ainda q num mesmo aparelho, certo?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 08 Mai 2016 13:26 
Offline

Registrado em: 06 Mai 2016 14:34
Mensagens: 3
Oi pessoal,

Obrigado pelas respostas!

Meu problema é que os únicos contatos sincronizados são os que só tem um telefone associado. Ou seja, vários contatos não sincronizam.

Alguma idéia?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 08 Mai 2016 14:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
robertoneto123 escreveu:
Oi pessoal,

Obrigado pelas respostas!

Meu problema é que os únicos contatos sincronizados são os que só tem um telefone associado. Ou seja, vários contatos não sincronizam.

Alguma idéia?


Bom, eu tive uma ideia...

No meu celular, quando tenho 2 telefones para um contato, ao ligar ele sempre me abre as duas opções pra q eu possa escolher, mas eu posso selecionar um dos numeros como primário, então por padrão ele sempre vai fazer a chamada pra essa opção A. Para ligar para a opção B, preciso fazer a escolha manualmente.

Será que fazer procedimento similar no seu telefone, a central não passe a sincronizar todos os contatos usando os numeros preferenciais?

Acho um pouco estranho que hoje, com a variedade de opções, alguem tenha cometido um erro tão basico na programação da central.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 08 Mai 2016 14:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
robertoneto123 escreveu:
Oi pessoal,

Obrigado pelas respostas!

Meu problema é que os únicos contatos sincronizados são os que só tem um telefone associado. Ou seja, vários contatos não sincronizam.

Alguma idéia?



Roberto,

agora te entendi. Você tem na agenda, um nome com alguns telefones, correto?

A saída é repetir o nome da pessoa e a cada vez, colocar um telefone e ao sincronizar, quando a pessoa for te ligar, entra o número que ela está ligando, não sei se me fiz entender. O chato é que na agenda do seu celular, uma única pessoa com três números, terá o triplo do espaço. Mas, lembre que se for casado, a dona encrenca verá quem está te ligando, rs. Este recurso, passei batido, rsrs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 08 Mai 2016 18:40 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Mais chato que isso é pra quem tem dois chips no telefone a ligação não se completar porque o carro quer saber, do telefone, qual chip vai usar para completar a ligação.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 21 Set 2016 11:15 
Offline

Registrado em: 05 Set 2016 19:50
Mensagens: 11
Pessoal,

Estou reativando este tópico porque recentemente comprei um HB20S e estou com o mesmo problema relatado no início deste tópico: Minha agenda de celular possui cerca de 500 números, só que o som apenas carrega 42 destes, ou seja, apenas estes 42 são identificados pelo nome quando efetuo ou recebo uma ligação, ou outros apenas identifica o número. Não há uma sequência lógica do carregamentos destes 42 (Ex. os primeiros 42 da agenda, ou os primeiros 42 em ordem alfabética), até o momento não descobri o que estes têm em comum.
PS.: O próprio som informa que ele consegue carregar até 1000 contatos!

Aparelho: MOTO X Style rodando Android 6.0
Firmware do Som atualizado recentemente (dia 19/09/16)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB