Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 21 Set 2016 15:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
leao55 escreveu:
Pessoal,

Estou reativando este tópico porque recentemente comprei um HB20S e estou com o mesmo problema relatado no início deste tópico: Minha agenda de celular possui cerca de 500 números, só que o som apenas carrega 42 destes, ou seja, apenas estes 42 são identificados pelo nome quando efetuo ou recebo uma ligação, ou outros apenas identifica o número. Não há uma sequência lógica do carregamentos destes 42 (Ex. os primeiros 42 da agenda, ou os primeiros 42 em ordem alfabética), até o momento não descobri o que estes têm em comum.
PS.: O próprio som informa que ele consegue carregar até 1000 contatos!

Aparelho: MOTO X Style rodando Android 6.0
Firmware do Som atualizado recentemente (dia 19/09/16)


Leao, não sei qual é o modelo do seu rádio mais eu tentei no que tenho disponivel aqui e vou tentar descrever a operação:

BlueAudio 2015 - com o telefone pareado e com o download da agenda concluído, vou em p.book e navego até o nome do contato. Ao selecionar o contato, abre-se duas opções de numero (celular e residencia) da mesma forma que está cadastrado no celular.

Bluemedia 2016 - com o telefone pareado, vou em phone, acesso os contato e seleciono um deles. Um numero vai estar previamente selecionado para discar, porém, se eu quiser escolher outro número, basta clicar em 'mais info' ou 'detalhes' (algo assim) e ele lista as opções de numero exatamente como cadastrado no celular.

Infelizmente não tenho mais que 2 numeros cadastrado em um contato. Mas se o pessoal ainda tiver dificuldade, eu crio alguns contatos falsos e tiro algumas fotos para ilustrar.

Talvez seja algo do aparelho, mas acho dificil. Eu usei um LG G4 (original, sem root) com android 6.0

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 22 Set 2016 18:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Leão,

Normalmente os telefones tem a opção de usar a agenda:
1- do aparelho
2- do sim1
3- do sim2 (se tiver mais de um)
4- tudo

Veja se não há algo assim na configuração.
Pode ser que o carro esteja sincronizando os contatos de um sim...
Pode ser


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 09 Abr 2017 09:00 
Offline

Registrado em: 04 Mar 2017 22:29
Mensagens: 5
Comprei um HB20S Style 17 e tenho o mesmo problema, não sincroniza todos os contatos da agenda. Alguém conseguiu resolver?

Outra coisa que acontece é ter que reiniciar o Bluetooth do celular, sempre que ligo o rádio, pois o som não funciona.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 09 Abr 2017 12:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
lisandrodecker escreveu:
Comprei um HB20S Style 17 e tenho o mesmo problema, não sincroniza todos os contatos da agenda. Alguém conseguiu resolver?

Outra coisa que acontece é ter que reiniciar o Bluetooth do celular, sempre que ligo o rádio, pois o som não funciona.


Seu radio é o BlueAudio?

Sobre a conexão bluetooth, veja nas configurações do telefone se por ventura ele não habilitou só a parte de multimidia na conexão (normalmente ha 2 conexoes, audio de chamada e multimidia) e ambas tem que estar ativas.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sincronia de contatos com Android
MensagemEnviado: 19 Ago 2017 12:54 
Offline

Registrado em: 28 Mar 2017 11:47
Mensagens: 3
lisandrodecker escreveu:
Comprei um HB20S Style 17 e tenho o mesmo problema, não sincroniza todos os contatos da agenda. Alguém conseguiu resolver?

Outra coisa que acontece é ter que reiniciar o Bluetooth do celular, sempre que ligo o rádio, pois o som não funciona.


Estou com esse mesmo problema com o Android 7.0 (testei com um Galaxy S6 e Galaxy S8)

O aparelho já fica gravado/pareado e funciona normal o audio multimedia. Mas quando desligo o carro (desliga o BlueAudio) e ligo novamente, ele conecta o bluetooth do celular, mas a seleção MULTIMEDIA não fica ativo e não tem como ativar, só se eu desligar o bluetooth do celular e ativar novamente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB