Bem-vindo: 26 Abr 2024 20:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYLE
MensagemEnviado: 30 Mai 2016 17:11 
Offline

Registrado em: 25 Mai 2016 23:13
Mensagens: 15
Olá caros do forum, sou novo aqui e me perdoem se esse post não estiver no lugar certo, mas creio que está... achei bem interessante de preço essa central, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etooth-_JM apenas R$ 1.080,00 ela tem tudo só não tem DVD coisa que pra mim não me importa... agora minha dúvida é a seguinte ela como o cara diz é original mesmo as fotos de número 3 e 4 do vendedor ele diz serem fotos reais do produto, realmente se for o produto conforme foto é original? essa marca MOTREX é ela que realmente fabrica as centrais pro HB20? ele disse numa resposta ali que o cabo UBS que ele manda dá pra colocar no porta luvas, mas no vídeo da própria HYUNDAY la no anúncio vi que é tipo um espelho do lado da tomada 12V esse espelho existe no modelo do meu carro que citei acima HB20S 1.0 2016 Style (pergunto porque escolhi a cor PRATA SAND e o carro só vou pegar semana que vem daí já queria comprar pra chegar junto com o carro, não percebi quando fiz o teste drive e a concessionária fica a 200km da minha residência^^) será que vou poder colocar esse tipo adaptador? e a última dúvida vale a pena se for tudo isso por esse valor, se for original mesmo da HYUNDAY?
Obrigado e fico no aguardo da ajuda! :?:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYL
MensagemEnviado: 30 Mai 2016 17:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Mai 2016 17:29
Mensagens: 4
Localização: Balneário Camboriú - SC
Também estou pensando em comprar, se alguém tem ou sabe alguma informação dessa multimidia da um grito ai!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYL
MensagemEnviado: 30 Mai 2016 20:05 
Offline

Registrado em: 25 Mai 2016 23:13
Mensagens: 15
Mauricio Andriotti escreveu:
Também estou pensando em comprar, se alguém tem ou sabe alguma informação dessa multimidia da um grito ai!


Pois é não ta boa de preço e ele manda a câmera de ré com + 94 reais!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYL
MensagemEnviado: 30 Mai 2016 20:31 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Ela não conecta com celulares, segundo o vendedor.

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYL
MensagemEnviado: 30 Mai 2016 21:47 
Offline

Registrado em: 25 Mai 2016 23:13
Mensagens: 15
rodpcastro escreveu:
Ela não conecta com celulares, segundo o vendedor.


Uai Bluetooth? Porque pelo anúncio era pra conectar vou ler as respostas lá...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYL
MensagemEnviado: 30 Mai 2016 21:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Espelhamento, não faz. Dente azul não sei.

Aliás, o que o cara diz é que não conecta à Internet. Eu que inventei que não faz espelhamento - ouvi ou li isso sobre a bluenav. Mas nem tenho certeza, pensando bem. Melhor perguntar ao vendedor.

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYL
MensagemEnviado: 30 Mai 2016 22:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Nas minhas pesquisas sobre central multímidia, o que descobri sobre essa central é:

Essa central é a Hyundai blueNAV, que tem radio AM e FM, ipod, audio USB, Video e foto por USB, GPS nativo e bluetooth. Não tem TV (por padrão, mas parece que dá pra habilitar), não tem entrada pra CD/DVD. Ela é totalmente offline, não possui acesso à internet ou espelhamento pra celular.

Pelo que sei foi fabricada para a hyundai pela motrex e conheci que essa central era comercializada como opcional de fabrica nos modelos 2015 - não havia como pedir pra instalar depois pela css.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYL
MensagemEnviado: 31 Mai 2016 00:29 
Offline

Registrado em: 25 Mai 2016 23:13
Mensagens: 15
rodpcastro escreveu:
Espelhamento, não faz. Dente azul não sei.

Aliás, o que o cara diz é que não conecta à Internet. Eu que inventei que não faz espelhamento - ouvi ou li isso sobre a bluenav. Mas nem tenho certeza, pensando bem. Melhor perguntar ao vendedor.


Vou perguntar^^


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYL
MensagemEnviado: 31 Mai 2016 00:32 
Offline

Registrado em: 25 Mai 2016 23:13
Mensagens: 15
OSilva escreveu:
Nas minhas pesquisas sobre central multímidia, o que descobri sobre essa central é:

Essa central é a Hyundai blueNAV, que tem radio AM e FM, ipod, audio USB, Video e foto por USB, GPS nativo e bluetooth. Não tem TV (por padrão, mas parece que dá pra habilitar), não tem entrada pra CD/DVD. Ela é totalmente offline, não possui acesso à internet ou espelhamento pra celular.

Pelo que sei foi fabricada para a hyundai pela motrex e conheci que essa central era comercializada como opcional de fabrica nos modelos 2015 - não havia como pedir pra instalar depois pela css.


Poxa obrigadão pela dica, perguntei mais coisas pro vendedor, mas tipo se você puder me ajudar... quero por uma câmera de ré nela, tem um modelo específico pro HB20S 1.0 Style que não fure nada ou corte fios para não perder a garantia? um amigo meu disse que precisa de pelo menos 1 fio da parte elétrica mas ele disse que dá-se um jeito colocando esse fio dentro de algum encaixe pelo carro (plugues) para não cortar nada... essa câmera tem alguém aqui que venda de confiança caso o vendedor da central não me mande a específica?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESSA CENTRAL PRESTA? VOU COLOCAR NUM HB20S 1.0 2016 STYL
MensagemEnviado: 31 Mai 2016 18:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
begme escreveu:
OSilva escreveu:
Nas minhas pesquisas sobre central multímidia, o que descobri sobre essa central é:

Essa central é a Hyundai blueNAV, que tem radio AM e FM, ipod, audio USB, Video e foto por USB, GPS nativo e bluetooth. Não tem TV (por padrão, mas parece que dá pra habilitar), não tem entrada pra CD/DVD. Ela é totalmente offline, não possui acesso à internet ou espelhamento pra celular.

Pelo que sei foi fabricada para a hyundai pela motrex e conheci que essa central era comercializada como opcional de fabrica nos modelos 2015 - não havia como pedir pra instalar depois pela css.


Poxa obrigadão pela dica, perguntei mais coisas pro vendedor, mas tipo se você puder me ajudar... quero por uma câmera de ré nela, tem um modelo específico pro HB20S 1.0 Style que não fure nada ou corte fios para não perder a garantia? um amigo meu disse que precisa de pelo menos 1 fio da parte elétrica mas ele disse que dá-se um jeito colocando esse fio dentro de algum encaixe pelo carro (plugues) para não cortar nada... essa câmera tem alguém aqui que venda de confiança caso o vendedor da central não me mande a específica?


Olha, a unica coisa que posso dizer sobre isso é que tinha visto algumas dicas de instalação de camera de ré (mas não sei precisar se é nessa ou nas outras de mercado que servem pro HB20), onde era feita algum tipo de ligação no conector do chicote do carro e pra ativar a camera ao engatar a ré, ela era liga a um dos fios da lampada de ré. Eu não vi de perto, então não posso atestar que funciona direitinho. Já o modelo de camera, não sei se existe algum específico, visto q tem varios tipos (que vc fura o parachoque e encaixa, que vc fixa por baixo do parachoque, que usa a luz de placa e ae vai...

Talvez fosse legal procurar alguem que faz instalação disso e trocar uma ídeia. Fora isso, temos varios topicos de cameras e multimidias, talvez sua duvida ja esteja respondida num deles.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB