Bem-vindo: 28 Mar 2024 22:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: BLUENAV OU BLUEMEDIA TV LEIA É IMPORTANTE!
MensagemEnviado: 22 Jun 2018 08:46 
Offline

Registrado em: 02 Fev 2016 20:57
Mensagens: 15
OSilva escreveu:
caneta01 escreveu:
Olá pessoal,
tudo bem?

Estou pesquisando sobre como fazer a entrada auxiliar continuar funcionando no Bluemedia, mas não encontrei ninguém que conseguiu, somente falam que precisa trocar todo o chicote do carro. Alguém sabe qual seria esse chicote que precisa ser trocado? Ou então alguém conseguiu fazer a USB e a auxiliar funcionarem?

Outra dúvida que eu tenho é relativo ao microfone, que no meu carro fica no teto, logo acima do motorista, alguém sabe como que ele vai se comportar se eu instalar o Bluemedia?


Caneta, pesquise nos topicos sobre bluemedia ou bluenav, que já teve usuários que conseguiram resolver o problema da incompatibilidade. Eu não vi fisicamente, mas me parece que há uma diferença entre a posição dos pinos entre o carro com radio e o carro com a central de fabrica. Isso me leva a crer que a parte onde é necessária a substituição é o chicote que fica entre a caixinha usb do console e o conector do radio/multimidia.

Sobre a questão do microfone do teto, não posso afirmar, mas há a possibilidade de ficar sem uso. Eu uso o bluemedia de 2016 e o microfone é embutido na propria central. Não tive reclamações sobre ouvir e ser ouvido usando o multimidia original. Mas até que se encontre algo definitivo pra essa intercambialidade, a coisa fica meio no tentativa e erro, infelizmente.


Sim, aqui nesse tópico mesmo tem bem explicado como fazer para a USB funcionar, mas não fala sobre a Auxiliar. O que acontece é que no blueaudio, a conexão USB e Aux é enviado para o rádio usando o mesmo chicote, já nas centrais, a USB tem um cabo próprio. Por isso que fiquei na dúvida sobre a Auxiliar.

Sobre o microfone, se tem na central, até é aceitável perder o microfone no teto, daí eu deixo todos os cabos sem uso organizados dentro do painel para caso eu queira re-instalar o blueaudio.

Vou continuar investigando se consigo achar uma solução para a Aux. :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV OU BLUEMEDIA TV LEIA É IMPORTANTE!
MensagemEnviado: 09 Ago 2018 23:34 
Offline

Registrado em: 29 Nov 2016 13:18
Mensagens: 4
Boa noite! Gostaria de sanar uma dúvida. Trocando o Conjunto Caixa Usb + Auxiliar (96120-1S100) e Usb de código (96595-1S000) a LED azul da caixa USB já funciona? Ou alguém conseguiu identificar quais os cabos para fazer com que ao menos o LED ligue.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BLUENAV OU BLUEMEDIA TV LEIA É IMPORTANTE!
MensagemEnviado: 15 Out 2018 22:36 
Offline

Registrado em: 06 Jul 2018 20:06
Mensagens: 4
Preciso saber qual a sequência no BLUEAUDIO 2016 pra adaptar o UBS . Esquema que tem aqui é de outro aparelho cuja tem 24 pinos, do HB20 apenas 20 ! Alguém me ajuda !?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Hb20s Preto 1.6
14/14


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB