Bem-vindo: 18 Abr 2024 22:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 13 Set 2017 15:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Julio Braga escreveu:
Ola Amigos, boa tarde,
sou novo no clube e tenho uma duvida,tenho um hb20 preto 2014 e estou querendo por um multimidia, porem nao sei se invisto no bluemedia ou coloco um desses feitos para hb20. vi alguns modelos muito bons no google. custando uma media de 1500,00.
aguem sabe se valeria apena investir um pouco mais no bluemedia?

desde agradeço.


Julio, tudo depende do que vc espera e quer que o aparelho ofereça. Normalmente essas centrais específicas pra HB20 tem o GPS integrado, TV digital e lê cd DVD. Porém é preciso ver a questão dos comandos do volante, se não vai exigir uma interface adicional e é bem provável que as portas USB precisem ficar no porta luvas (particularmente é algo que não me agrada).

Já o bluemedia, não possui TV digital, CD/DVD e o GPS depende do espelhamento de telefone (Oncar - sem fio - para samsung e LG, Android Auto - com fio, para todos android a partir da versão 5.0 - ou Carplay - Sistema Apple, mas não é liberado o GPS no brasil). Se o seu carro tem o USB no console à frente da alavanca de cambio, provavelmente vai precisar trocar o chicote e talvez a caixinha USB (tem uns tópicos sobre o assunto) ou ver se funciona uma especie de adaptador que estão vendendo no ML para esse fim.

Eu tenho a central bluemedia e ela me atende bem, mas confesso que tem horas que é chato ficar plugando o telefone pra fazer uso do GPS, ainda mais se o celular é grande, pq não cabe direito no porta treco à frente do cambio.

Normalmente, ambas as opções permitem à instalação de camera de ré, sem problemas. Não penso por hora em trocar a minha central, já que nela não tenho nada 'sobrando'. Mas as vezes balanço quando vejo algumas opções que oferecem sistema android, onde eu poderia instala um app de GPS 100% offline ou instalar alguns itens adicionais como uma dash cam ou sistema de monitoramento dos pneus.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB