Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 07 Jul 2016 16:19 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2014 10:29
Mensagens: 8
Estou pensando em comprar o HB20S novo, 2016, queria inicialmente o com BlueMedia, a questão do espelhamento do celular me atrai. Tem o lado positivo de usar o Waze e seus pontos a mais em relação a um GPS normal, mas tem o contra de precisar estar com um celular no carro pra ter GPS, pode ter eventualidades em que não se tem um celular.

Muito bem, a loja está em falta desse modelo com couro + bluemedia, e está tentando me oferecer o Premium + couro + "central multimídia original Hyundai superior à bluemedia." Está nos anexos a foto. Ela não tem espelhamento de celular, mas tem GPS e câmera de ré, vejo como ganhos. O problema é que o valor dela é R$ 5500,00!!! Numa pesquisa rápida em lojas com nota fiscal, vi algumas com os mesmos itens (gps, câmera de ré, dvd, tela 7") e com adicionais, como par de telas para o encosto do bancos frontais (como o Azera tem), por 3 mil reais.

Algum colega pode ponderar? Fujo da cilada e mantenho a escolha do Premium + BlueMedia, certo?


Anexos:
Descrição do arquivo: Central Multimídia Original 5500 dilmas
257eb5df-7594-4271-85a7-a757b336a8f8.jpg
257eb5df-7594-4271-85a7-a757b336a8f8.jpg [ 39.25 KiB | Exibido 15331 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 07 Jul 2016 17:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Eu jamais pagaria um valor desse s em uma CM. Não tem sentido ser tão caro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 07 Jul 2016 19:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Central que se pode chamar de original MESMO é só a bluemedia pq vem direto da fábrica assim. Não que as outras não sejam boas ou coisas do tipo, mas podem ser específicas para o HB20, instaladas na css, mas não acho certo chamar de "original superior a bluemedia".

Quem faz dessas centrais? Aikon, Caska, M1 (motor one) e etc. Existem modelos que rodam android e tem funções interessantes.

Porém 5500 numa central dessa, eu não pagaria de forma alguma. Talvez o máximo que faria era pegar com o bluemedia, testar e se não gostar, vender e colocar algum desses modelos feitos para o HB20 que possuam as funções desejadas. O valor de venda do bluemedia deve cobrir uma boa parte dos gastos com a nova central.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 07 Jul 2016 20:41 
Offline

Registrado em: 29 Out 2014 20:32
Mensagens: 29
laurocgb, boa noite!

Comprei um HB20 premium com couro sem a Blumedia, isto fez com que o carro ficasse $2.800,00 mais barato, porém na CSS aonde comprei o carro me ofereceram um CM por R$3.700,00 no mercado livre tem até por R$1.700,00 com Gps, câmera de ré, Tv digital, cd e dvd. Acho que tem que pesquisar um pouco mais amigo para poder economizar....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -hb20x-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 08 Jul 2016 11:11 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2014 10:29
Mensagens: 8
Obrigado, colegas, só confirmam minhas suspeitas. Não entendo muito dessas centrais, mas achei o valor ridiculamente alto.

Vocês já conseguiram comprar uma central, pedir pra CSS instalar (sabendo que a mão de obra será mais cara) e manter a garantia de fábrica? Meu carro tem 6 anos de garantia, já que comprei na Copa.

ps eu tenho um 2014, estava tentando trocar por um 2016.

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 08 Jul 2016 18:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
laurocgb escreveu:
Obrigado, colegas, só confirmam minhas suspeitas. Não entendo muito dessas centrais, mas achei o valor ridiculamente alto.

Vocês já conseguiram comprar uma central, pedir pra CSS instalar (sabendo que a mão de obra será mais cara) e manter a garantia de fábrica? Meu carro tem 6 anos de garantia, já que comprei na Copa.

ps eu tenho um 2014, estava tentando trocar por um 2016.

Obrigado!


Olha, eu ja sondei isso, mas a resposta da css foi que não instalam. Mesmo que seja homologado pela hyundai e afins, a css só instala se for comprada com eles.

Talvez a sua alternativa seja conseguir contato com algum instalador da css que faça serviço por fora.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 12 Jul 2016 15:06 
Offline

Registrado em: 08 Jul 2016 09:55
Mensagens: 6
Eu peguei o Hb20 2016 Premium e vou te dizer que a CM BlueMedia me decepcionou muito. A ideia de espelhar os aplicativos de celular na tela é muito boa, mas a Hyundai bloqueia a tela em praticamente todos os aplicativos quando o carro está em movimento.
Se eu tentar ouvir podcast ou música em algum aplicativo que não seja o Spotify, ele bloqueia a tela e não consigo nem pausar ou mudar de música.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 12 Jul 2016 15:13 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2014 10:29
Mensagens: 8
ViníciusAffonso escreveu:
Eu peguei o Hb20 2016 Premium e vou te dizer que a CM BlueMedia me decepcionou muito. A ideia de espelhar os aplicativos de celular na tela é muito boa, mas a Hyundai bloqueia a tela em praticamente todos os aplicativos quando o carro está em movimento.
Se eu tentar ouvir podcast ou música em algum aplicativo que não seja o Spotify, ele bloqueia a tela e não consigo nem pausar ou mudar de música.


Tinha lido algo vago sobre isso. As únicas informações online que obtive foram da Hyundai americana, para modelos mais top. Do HB20 não tem muito. To pensando em pegar sem central e depois colocar uma decente, com bom espelhamento e demais itens.
Obrigado pelo feedback!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 12 Jul 2016 18:02 
Offline

Registrado em: 29 Out 2014 20:32
Mensagens: 29
laurocgb

Foi o que eu fiz, e pretendo fazer, comprei o meu sem a CM de Fábrica, e depois vou colocar uma completa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cam-re-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -hb20x-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

A diferença para o carro com e sem a CM na CSS é de $2.800,00, com este valor compra-se qualquer uma destas e sobra uma grana e elas são completas e destravadas...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central BlueMedia X Central Original com câmera de ré
MensagemEnviado: 13 Set 2017 14:06 
Offline

Registrado em: 13 Set 2017 12:59
Mensagens: 1
Ola Amigos, boa tarde,
sou novo no clube e tenho uma duvida,tenho um hb20 preto 2014 e estou querendo por um multimidia, porem nao sei se invisto no bluemedia ou coloco um desses feitos para hb20. vi alguns modelos muito bons no google. custando uma media de 1500,00.
aguem sabe se valeria apena investir um pouco mais no bluemedia?

desde agradeço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB