Bem-vindo: 16 Abr 2024 05:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 10 Ago 2016 11:34 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 11:28
Mensagens: 14
Fernetobh escreveu:
bada escreveu:
Fernetobh escreveu:
Galera,

Agora a Caska arrebentou!!!! Olha que doido essa central multimídia da Caska com Android... Veja o video abaixo... Eu quero uma dessa... Se tivesse grana compraria agora!!! Pena que é lançamento e ta custando uma bagatela de R$3.000,00. A central multimídia com mais recurso, além de ser totalmente confiável...

https://www.youtube.com/watch?v=hjJ4c2k9kR8

Tem um cara no Mercado Livre vendendo ela, mas tá R$3.000,00 :oops: 3000 fukin dilmas.... Por enquanto dou conta não... Vou esperar baixar um pouco mais esse preço... Segue o link do Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/noin ... 2Fcaska%2F

Abraços!


Legal Fernando,

Olhei essa que você disse achei show mesmo.
Também não quero nada que dependa de deixar celular ligado, muito menos perder a opção de carregar.
O que me importa é ser Android e poder usar o Waze ou Maps. O Igo usaria somente se fosse viajar para mais longe.
Achar o que agrada mais é complicado.
Um vendedor do Shopping Oi me falou de uma Booster Premium S150, disse que é lançamento também e disse que é super completa. Fiquei de ir lá ver ela funcionando. Segundo ele é 1649 Temers.

Depois conto aqui o que ela realmente tem.

Abraços

Badá
BH-MG

Doido demais Badá,

Da uma olhada lá e pergunte o seguinte:

Qual o processador (A8 ou A9) e velocidade (MHz)?
Quanto de memória RAM tem?
O USB e controles dos carros funcionam?
Qual a versão do Android?
Quanto MB ou GB de memória interna ela tem pra salvar aplicativo?
É possível salvar aplicativo na memoria SD ou pendrives?
Qual a versão do iGO e os mapas estão atualizados para 2016?

É importante saber disso para se ter uma ideia se o hardware é robusto e não vai travar.

Se tiver como tirar uma foto e mandar aqui seria bacana para se ter uma ideia da estética dela.

Abraços!


Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk


Ok Fernando,

Farei isso.
Não tenho certeza se vou lá neste sábado. Vou tentar.
Já tinha mesmo listado essas questões a fazer.
Entendo bem de Informática então não será problema questionar isso.

_________________
Badá
HB20 1.6 At Confort Style 15/15
Betim / MG
“A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que você ama, continue procurando e não se acomode.”

Steve Jobs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 12:09 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 11:28
Mensagens: 14
Fernetobh escreveu:
bada escreveu:
Fernetobh escreveu:
Galera,

Agora a Caska arrebentou!!!! Olha que doido essa central multimídia da Caska com Android... Veja o video abaixo... Eu quero uma dessa... Se tivesse grana compraria agora!!! Pena que é lançamento e ta custando uma bagatela de R$3.000,00. A central multimídia com mais recurso, além de ser totalmente confiável...

https://www.youtube.com/watch?v=hjJ4c2k9kR8

Tem um cara no Mercado Livre vendendo ela, mas tá R$3.000,00 :oops: 3000 fukin dilmas.... Por enquanto dou conta não... Vou esperar baixar um pouco mais esse preço... Segue o link do Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/noin ... 2Fcaska%2F

Abraços!


Legal Fernando,

Olhei essa que você disse achei show mesmo.
Também não quero nada que dependa de deixar celular ligado, muito menos perder a opção de carregar.
O que me importa é ser Android e poder usar o Waze ou Maps. O Igo usaria somente se fosse viajar para mais longe.
Achar o que agrada mais é complicado.
Um vendedor do Shopping Oi me falou de uma Booster Premium S150, disse que é lançamento também e disse que é super completa. Fiquei de ir lá ver ela funcionando. Segundo ele é 1649 Temers.

Depois conto aqui o que ela realmente tem.

Abraços

Badá
BH-MG

Doido demais Badá,

Da uma olhada lá e pergunte o seguinte:

Qual o processador (A8 ou A9) e velocidade (MHz)?
Quanto de memória RAM tem?
O USB e controles dos carros funcionam?
Qual a versão do Android?
Quanto MB ou GB de memória interna ela tem pra salvar aplicativo?
É possível salvar aplicativo na memoria SD ou pendrives?
Qual a versão do iGO e os mapas estão atualizados para 2016?

É importante saber disso para se ter uma ideia se o hardware é robusto e não vai travar.

Se tiver como tirar uma foto e mandar aqui seria bacana para se ter uma ideia da estética dela.

Abraços!


Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Fernando,

Fui no Sábado em alguns lugares, mas realmente ainda não tinha chegado essa central Booster Premier ou Premium que ele disse.
Pelo que ele falou é S-150. Não sei se é tudo a mesma coisa esse S-150.
Disse que tem tudo, mas não é Android. Aí me desanimou bastante.

Pesquisando mais, além da que vc falou da Caska que tem o Android Pro e custa quase 3.000 Temers (sonho, mas não posso também) , achei um modelo bem interessante:
Eonon Ga2114 ( veja alguns vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=Gs-0POAp7eQ , https://www.youtube.com/watch?v=A7BtsR-XQFU
Segundo verifiquei, já possui modelos com Android Kit Kat 4.4.4 e até 5.1.1 mas não sei se é o mesmo modelo e marca.
Esse vendedor fala que faz por 2.400 Temers. Veja : https://www.youtube.com/watch?v=QRCGFfiTPiE
Essas são todas com processador A9 de mais de 1 ghz e 1 Gb de Ram.
Veja o que acha e depois me fala.

Ainda não vi esse modelo exatamente no padrão HB20, to pesquisando.
Não queria ter que colocar moldura.
Mas achei show.

Quanto mais agente olha, mais agente fica na dúvida.


Vlw !!

_________________
Badá
HB20 1.6 At Confort Style 15/15
Betim / MG
“A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que você ama, continue procurando e não se acomode.”

Steve Jobs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 16:54 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 11:28
Mensagens: 14
Pessoal,

A Central Chegou no Vendedor do Shopping Oi.
Ele me mandou alguns vídeos e fotos.

No final descobri que é uma S-150 que ele disse ser da Booster, mas é a mesma Winca S-150 com Android 4.0.3
Vem com adaptador Wifi e Camera de Ré.

O Valor é R$ 1.600,00. O que vocês acham?

Não conheço muito desse modelo. Alguém já possui exatamente esse?

Abraços a todos

_________________
Badá
HB20 1.6 At Confort Style 15/15
Betim / MG
“A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que você ama, continue procurando e não se acomode.”

Steve Jobs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 22:45 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2016 10:17
Mensagens: 34
Localização: Belo Horizonte
bada escreveu:
Pessoal,

A Central Chegou no Vendedor do Shopping Oi.
Ele me mandou alguns vídeos e fotos.

No final descobri que é uma S-150 que ele disse ser da Booster, mas é a mesma Winca S-150 com Android 4.0.3
Vem com adaptador Wifi e Camera de Ré.

O Valor é R$ 1.600,00. O que vocês acham?

Não conheço muito desse modelo. Alguém já possui exatamente esse?

Abraços a todos


Bada,

Gostei muito dessas primeiras centrais com Kit kat e lollipop, acredito que essas são o futuro das centrais multimídias, pois são nada menos que celulares top com tela de 7". Com uma central dessa não precisa de mais nada, nem mesmo do espelhamento do celular, entretanto pelo o que eu vi elas parecem ser da Alemanha, logo dificilmente vão chegar tão cedo aqui e quando chegar vão estar caríssimas...

Gostei muito do sistema dessa ultima central do brasileiro e só não gostei mais por ser universal, pois fica parecendo gambiarra no carro, mas se tivesse uma no formato do HB20 e com esses configurações e Android seria perfeita...

Qual a configuração dessa S-150 do vendedor do Shooping Oi? Qual o Android? Quanto de memória RAM, que tipo de processador e velocidade, quanto de memória interna ela tem?

Valeu pela informação e pesquisa, pois as vezes é melhor esperar um pouco mais para esperar uma central mais próxima dessa primeiras do que investir numa central problemática... Pense nisso...

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

_________________
Fernando Neto
Belo Horizonte/MG
HB20S Premium 2016/2016 AT Cinza Sand


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 17 Ago 2016 10:06 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 11:28
Mensagens: 14
Fernetobh escreveu:
bada escreveu:
Pessoal,

A Central Chegou no Vendedor do Shopping Oi.
Ele me mandou alguns vídeos e fotos.

No final descobri que é uma S-150 que ele disse ser da Booster, mas é a mesma Winca S-150 com Android 4.0.3
Vem com adaptador Wifi e Camera de Ré.

O Valor é R$ 1.600,00. O que vocês acham?

Não conheço muito desse modelo. Alguém já possui exatamente esse?

Abraços a todos


Bada,

Gostei muito dessas primeiras centrais com Kit kat e lollipop, acredito que essas são o futuro das centrais multimídias, pois são nada menos que celulares top com tela de 7". Com uma central dessa não precisa de mais nada, nem mesmo do espelhamento do celular, entretanto pelo o que eu vi elas parecem ser da Alemanha, logo dificilmente vão chegar tão cedo aqui e quando chegar vão estar caríssimas...

Gostei muito do sistema dessa ultima central do brasileiro e só não gostei mais por ser universal, pois fica parecendo gambiarra no carro, mas se tivesse uma no formato do HB20 e com esses configurações e Android seria perfeita...

Qual a configuração dessa S-150 do vendedor do Shooping Oi? Qual o Android? Quanto de memória RAM, que tipo de processador e velocidade, quanto de memória interna ela tem?

Valeu pela informação e pesquisa, pois as vezes é melhor esperar um pouco mais para esperar uma central mais próxima dessa primeiras do que investir numa central problemática... Pense nisso...

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Bom dia Fernando,

Você tem razão.
Pesquisei que essa central que ele trouxe é a mesma que Winca S-150, porém na Marca Booster Premier.
Não vi pessoalmente ainda, mas ele me mandou 2 vídeos e fotos dela.
O Android é 4.0.3.
O Processador é um ArmV7 de 1 Ghz
Memória me parece ser 512 Mb
Memória Interna que não Consegui Identificar ainda, mas não é muita coisa mesmo.

O Preço tá compensando. Mas ainda estou pensando se vale a pena.
Dúvida cruel.

_________________
Badá
HB20 1.6 At Confort Style 15/15
Betim / MG
“A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que você ama, continue procurando e não se acomode.”

Steve Jobs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 11:26 
Offline

Registrado em: 10 Dez 2012 17:46
Mensagens: 3
Pessoal, alguém sabe me dizer se alguma dessas centrais (M1, Caska, etc.) possui CarPlay ou pelo menos, espelhamento de iPhone? A central me interessaria mais pelo espelhamento do Waze e do Spotify. Mas quero uma central com um preço mais em conta que a original.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 12:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
cebolabapumi escreveu:
Pessoal, alguém sabe me dizer se alguma dessas centrais (M1, Caska, etc.) possui CarPlay ou pelo menos, espelhamento de iPhone? A central me interessaria mais pelo espelhamento do Waze e do Spotify. Mas quero uma central com um preço mais em conta que a original.


Eu acho que a grande maioria das CMS o espelhamento que vem é só Android e mesmo assim até o Android 5.2...

Para Iphone o que estão colocando nas CMs é o módulo mirrorcast, este parece que é compatível com iphone, agora precisa ver se este é compatível com a CM que vc desejar... Qualquer CM vai ser mais barata que a original, pode ter certeza disso...rs.. Só tem que tomar cuidado para comprar uma que atenda você plenamente, Caska e M1 tem mais nome, mas da Aikon e Winca eu recomendo tbm, são mais baratas e bem completas pelo menos para minha necessidade...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... imidia-_JM

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 21:54 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2016 10:17
Mensagens: 34
Localização: Belo Horizonte
cebolabapumi escreveu:
Pessoal, alguém sabe me dizer se alguma dessas centrais (M1, Caska, etc.) possui CarPlay ou pelo menos, espelhamento de iPhone? A central me interessaria mais pelo espelhamento do Waze e do Spotify. Mas quero uma central com um preço mais em conta que a original.


Cara,

So uma dica, não compre central que tem espelhamento via cabo, pois na maioria delas o seu celular fica com a tela acesa e o cabo não carrega o celular. Além disso, para aquelas que não usam cabo ou no caso de iPhone você deve ver funcionado antes de comprar, pois dependendo da central a lentidão e travamento poderão te fazer desistir desse recurso.

Eu acredito que a melhor central é aquela que já vem com Android, pois neste tipo vc roda o aplicativo por ela, mas não basta ser Android, ela tem que ter mais de 1Ghz de velocidade, mais de 1 GB de RAM e ter boa procedência...

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

_________________
Fernando Neto
Belo Horizonte/MG
HB20S Premium 2016/2016 AT Cinza Sand


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 23:03 
Offline

Registrado em: 04 Jun 2016 08:01
Mensagens: 78
.


Editado pela última vez por falecomych em 19 Ago 2016 17:56, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 19 Ago 2016 11:49 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 11:28
Mensagens: 14
Fernetobh escreveu:
cebolabapumi escreveu:
Pessoal, alguém sabe me dizer se alguma dessas centrais (M1, Caska, etc.) possui CarPlay ou pelo menos, espelhamento de iPhone? A central me interessaria mais pelo espelhamento do Waze e do Spotify. Mas quero uma central com um preço mais em conta que a original.


Cara,

So uma dica, não compre central que tem espelhamento via cabo, pois na maioria delas o seu celular fica com a tela acesa e o cabo não carrega o celular. Além disso, para aquelas que não usam cabo ou no caso de iPhone você deve ver funcionado antes de comprar, pois dependendo da central a lentidão e travamento poderão te fazer desistir desse recurso.

Eu acredito que a melhor central é aquela que já vem com Android, pois neste tipo vc roda o aplicativo por ela, mas não basta ser Android, ela tem que ter mais de 1Ghz de velocidade, mais de 1 GB de RAM e ter boa procedência...

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Concordo com você Fernando.
Essa que estou olhando e praticamente está fechado é Android 4.03 e sendo assim permite mesmo instalar alguma coisa pelo próprio Android.
Esse negócio de espelhar via Celular é um recurso que não atende outras questões: Bateria, Sincronismo e te deixa preso ao celular da mesma forma.

Se tudo der certo devo instalar a minha amanhã.

Abraços a todos.

_________________
Badá
HB20 1.6 At Confort Style 15/15
Betim / MG
“A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que você ama, continue procurando e não se acomode.”

Steve Jobs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB