Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 19 Ago 2016 12:57 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2016 10:17
Mensagens: 34
Localização: Belo Horizonte
bada escreveu:
Fernetobh escreveu:
cebolabapumi escreveu:
Pessoal, alguém sabe me dizer se alguma dessas centrais (M1, Caska, etc.) possui CarPlay ou pelo menos, espelhamento de iPhone? A central me interessaria mais pelo espelhamento do Waze e do Spotify. Mas quero uma central com um preço mais em conta que a original.


Cara,

So uma dica, não compre central que tem espelhamento via cabo, pois na maioria delas o seu celular fica com a tela acesa e o cabo não carrega o celular. Além disso, para aquelas que não usam cabo ou no caso de iPhone você deve ver funcionado antes de comprar, pois dependendo da central a lentidão e travamento poderão te fazer desistir desse recurso.

Eu acredito que a melhor central é aquela que já vem com Android, pois neste tipo vc roda o aplicativo por ela, mas não basta ser Android, ela tem que ter mais de 1Ghz de velocidade, mais de 1 GB de RAM e ter boa procedência...

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Concordo com você Fernando.
Essa que estou olhando e praticamente está fechado é Android 4.03 e sendo assim permite mesmo instalar alguma coisa pelo próprio Android.
Esse negócio de espelhar via Celular é um recurso que não atende outras questões: Bateria, Sincronismo e te deixa preso ao celular da mesma forma.

Se tudo der certo devo instalar a minha amanhã.

Abraços a todos.

Top demais Bada...

Nos mantenha informados sobre o funcionamento, recursos, compatibilidade, etc... Se der tira foro foto ou faça vídeo e nos manda...

Grande abraço!

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

_________________
Fernando Neto
Belo Horizonte/MG
HB20S Premium 2016/2016 AT Cinza Sand


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 19 Ago 2016 14:55 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 11:28
Mensagens: 14
Pessoal,
Já estou com a Central em Mãos.
Amanhã cedo a instalação.
Vou fazer uns vídeos e fotos e vou postando.

Abaixo algumas fotos e 2 vídeos quando o Rapaz me mandou para conhecer o produto:


https://www.dropbox.com/sh/oal3bca6k6fkggf/AADv55C9T6MEO0yXwXOjc51Ba?dl=0

Não sei se essa é a melhor forma de compartilhar as fotos e vídeos aqui.

Sou novo de forum.

Att,

_________________
Badá
HB20 1.6 At Confort Style 15/15
Betim / MG
“A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que você ama, continue procurando e não se acomode.”

Steve Jobs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 20 Ago 2016 15:53 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2016 10:17
Mensagens: 34
Localização: Belo Horizonte
bada escreveu:
Pessoal,
Já estou com a Central em Mãos.
Amanhã cedo a instalação.
Vou fazer uns vídeos e fotos e vou postando.

Abaixo algumas fotos e 2 vídeos quando o Rapaz me mandou para conhecer o produto:


https://www.dropbox.com/sh/oal3bca6k6fkggf/AADv55C9T6MEO0yXwXOjc51Ba?dl=0

Não sei se essa é a melhor forma de compartilhar as fotos e vídeos aqui.

Sou novo de forum.

Att,


Top demais Bada!

Parabéns pela aquisição... Pelo o que eu vi nas fotos ela parece ser boa mesmo... Testa ela aí é nos mantenha informados sobre a sua satisfação.

Passa também por favor o contato do vendedor do shopping Oi...

Valeu!



Enviado do meu iPad usando Tapatalk

_________________
Fernando Neto
Belo Horizonte/MG
HB20S Premium 2016/2016 AT Cinza Sand


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 20 Ago 2016 18:30 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 11:28
Mensagens: 14
Fernando e pessoal, excelente a central. Vou ainda passar todos os detalhes.
Mas é Android e funciona muito bem.
Pelo valor estou super satisfeito.


Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

_________________
Badá
HB20 1.6 At Confort Style 15/15
Betim / MG
“A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que você ama, continue procurando e não se acomode.”

Steve Jobs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 22 Ago 2016 11:36 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 11:28
Mensagens: 14
bada escreveu:
Fernando e pessoal, excelente a central. Vou ainda passar todos os detalhes.
Mas é Android e funciona muito bem.
Pelo valor estou super satisfeito.


Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk


Bom dia Fernando e Pessoal,

Continuando a Saga da CM, vamos passo a passo como ocorreu:

1) Adquiri a Central com o Tiago (31) 97337-8001 que vende no Shopping Oi. Ele mesmo me indicou o Élcio da Elsom (31) 9812-3017, que faz instalação de Som e já tem experiência com Instalação de multimídia para HB20. O Próprio Tiago se responsabilizou que o trabalho o Élcio era de qualidade e realmente o foi.
( Obs: Quando ligarem, podem dizer que foi indicação do pessoal do Clube do HB20 )

2) Peguei com ele e testei no Local superficialmente na última sexta-feira.

3) Agendei com o Élcio a instalação no sábado cedo.

4) A instalação levou cerca de 2:30 hs.

5) Essa central é da marca Booster linha Premier S-150. Ela é uma variação da Winca S-150. Desenvolvida na Plataforma Android, versão 4.0.3. Ela possui todos os recursos sem exceção ( TV, GPS, Bluetooth, DVD/CD, 1 Entrada iPod, 2 entradas MicroSD, 2 Entradas USB sendo 1 para Modem 3g ou Wifi , 2 Saídas Auxiliares para encostos de Cabeça, Camera de Ré, Saída para Camera Frontal e controle remoto)

6) Vem com Antena de GPS, Antena de TV, Microfone para o Bluetooth e Modem Wifi Específico para a Central

Instalação
A instalação foi bem feita, retirando as saídas do ar condicionado, retirando os parafusos do Som original.
A Central vem com o chicote para conexão com os cabos originais e não foi necessário realizar nenhum corte na fiação original como já previsto e super recomendado.
A Câmera de Ré, tivemos que passar os cabos pela lateral esquerda até a Placa. Ele aproveitou a luz da placa para fixar a câmera.

USB – Como uma das entradas USB era exclusiva para o Modem Wifi, optei por deixar ligado o USB do Console e o outro ficou com o Modem ligado no Porta Luvas, juntamente com a entrada de IPOD (iPhone).
Optamos por colocar as antenas de GPS e Antena embutidas no forro bem acima do retrovisor interno.

Depois de tudo definir e concluído, a Central foi ligada.


Primeiras Impressões

Fiquei impressionado com o funcionamento.

A Central
Android bem simples e objetivo, entrando rápido na funções conforme eu ia apertando o Mode no Volante. Pequena lentidão ao ligar o contato do carro. Mas faz parte e já era esperado. Tela responde bem ao toque, mas poderia ser melhor. Acho que agente fica mal acostumado com Celular e estranha a diferença. Mas é melhor que eu pensava. Confesso que isso me preocupava. Ficava lembrando daqueles primeiros Tablets e Celulares Xing Lings que você tinha que apertar umas 20 vezes para entrar numa opção. Ufa ! Não é assim.

DVD – Excelente Fluidez, sem travamento. Software bem fácil de mexer. Sem surpresas.

Bluetooth – Funciona muito bem. Ainda não testei muito pois não tive tempo.

Bluetooth Audio – Com o telefone conectado à central, as músicas do Celular funcionam muito bem. Pena que não aparecem os nomes das músicas na tela. Mas a qualidade do Som fica muito boa.

TV-Digital – Liguei e tive apenas que mandar procurar os canais e já apareceram os principais e alguns que nem na minha casa pegam. Qualidade da imagem muito fraca mas dá para assistir, só não compare com o DVD.

GPS – Veio com o IGO para Android , atualizado e bem completo. Apesar dos radares apresentarem verdes, não sincronizou. Engraçado que mesmo assim a setinha ficou aparecendo no lugar que estou. Ou seja, ele está reconhecendo, mas alguma coisa não está ok. Vou ter que ver melhor.

Aplicativo de Músicas – O Aplicativo de Músicas que veio com a Central, não reconheceu as músicas encontradas e não os executou dando mensagens que não havia músicas no cartão e no USB ( coloquei nos 2 ).

Aplicativo de Vídeo – Não testei

Camera de Ré – Ficou Show. Ajudará muito.


Informações sobre o Android


Compartilhei a minha internet do Celular via Wifi e o Android passou a funcionar online. Percebi que a Central veio com o GPS padrão do Google, o Google Maps. Para minha surpresa funcionou muito bem. Como to acostumado com o Waze, consegui baixar o Waze e coloquei na central. Acessei e funcionou também muito bem.
Uma dica: O Android não tem muito espaço interno nem muita memória, então não adianta querer instalar muitas coisas. Pensando nisso, nem tem o que você querer instalar, uma vez que não é um celular e sim uma central.

Por isso que decidi por essa compra. Comecei a olhar centrais de 2.500 a 3000,00 que tinham Android 4.4.4 ou 5.5.1 e tinha memoria grande e processador rápido, mas no final, agente mal usa o que tem.
Mesmo essa, as vezes, dá até uma sensação de “pra quê?” , mas estou feliz com ela.

No caso do Som, baixei um app de Player de Música que abriu e rodou as músicas que tinham no Pendrive e Cartão SD.
Quando apertamos o MODE, ele vai variando os aplicativos que irão abrir. Ainda não descobri como colocar o que eu quero nessa sequência. Mas ainda aprendo.



Conclusão

Valeu cada centavo e recomendo essa central a todos.
Ainda vou mexer muito. Vou compartilhando com vocês.
Vou gravar um vídeo em breve e divulgo para vocês.

Uma ótima semana a todos.

_________________
Badá
HB20 1.6 At Confort Style 15/15
Betim / MG
“A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que você ama, continue procurando e não se acomode.”

Steve Jobs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 23 Ago 2016 20:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Gurizada, me ajudem numa dúvida!

Estou com o dedo no gatilho para comprar uma central multimídia para meu HB20 2016 R-Spec. Tenho essas duas em vista:

M1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM

Winca S90 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... yundai-_JM

Espelhamento para celular Android é fundamental para mim. A diferença de preço entre essas duas aí não é significativa para a decisão pela mais barata. Outras marcas/modelos já descartei.

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 23 Ago 2016 20:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
rodpcastro escreveu:
Gurizada, me ajudem numa dúvida!

Estou com o dedo no gatilho para comprar uma central multimídia para meu HB20 2016 R-Spec. Tenho essas duas em vista:

M1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM

Winca S90 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... yundai-_JM

Espelhamento para celular Android é fundamental para mim. A diferença de preço entre essas duas aí não é significativa para a decisão pela mais barata. Outras marcas/modelos já descartei.


Olha, acho que mais importante que as funções que ela faz (a grande maioria faz as mesmas coisas, com diferenças mínimas), é o hardware e SO de ambas. No caso, não consegui ver muito delas, mas a M1 vem com win CE (que na epoca que pesquisei, já é tido como um sistema antigo, usado em centrais com hardware de menor porte). Não sei como estão os preços por ai, mas se eu fosse encarar uma central assim, ia querer uma com android nativo (4.4.4 ou mais novo), dual ou quad core e pelo menos 1gb de RAM.
Infelizmente não é todo lugar que tem uma central disponivel pra vc ir lá e conhecer usando pra fazer a avaliação e é um produto bem caro pra comprar no escuro.
No meu caso, eu pesquisei muito, mas acabei optando pela bluemedia, pois o valor dela ia sair na media de mercado, pude dar um pulo na CSS e conhecer antes e como meu celular é compatível, até o momento tá trabalhando direitinho (estou com o carro não faz uma semana). Porém, caso eu resolva trocar no futuro, penso seriamente em pegar alguma central já com android pelo ali express, ainda que seja quase certo ser taxado, lá foi onde encontrei as centrais mais completas e com bom hardware.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 23 Ago 2016 21:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Gostei muito da análise completa e detalhada do Bada, parabéns, sem dúvida contribuiu e contribuirá muito para o pessoal tirar dúvidas sobre esta CM e CMs em geral com Android... 8-)

Só confesso que fiquei meio decepcionado porque do jeito que o pessoal estava falando e tamanha a expectativa que se criou pensava que essa CM seria uma coisa de outro nível, mas como ele menciona tanto pela marca, modelo e versão de Android incorporada, além dos recursos presentes, essa CM é muito semelhante as Winca, Aikon, dentre outras similares que são de origem chinesa, o que não significa que não presta ou que não se tem qualidade...

Colocar CM apesar de ser caro é sem dúvida um dos upgrades mais tops do carro, junto com rodas de liga, banco de couro, faróis com LED ou Angels... Que são mais visuais... Para utilizar seja por necessidade ou entretenimento sem dúvida a CM é o mais top... Como o Bada pontuou muito bem a galera tem que ter noção que a CM pode ser boa, completa, mas tem suas limitações e isso é totalmente aceitável, tendo em vista que se vc compara preço, recursos e funcionalidades sem dúvida essas CMs superam as originais...

Eu tinha um grande receio em relação a dar pau ou a não conseguir mão de obra especializada nessas CMs, comprei uma Winca S100 usada por um preço bacana, veio completinha(Só não veio com o adaptador wifi, mas já tinha a entrada, comprei no ML por R$35 e não veio o microfone externo porque este modelo não tem mic interno, mas pelo que li os modelos que tem mic interno a qualidade é péssima, então já comprei um mic externo próprio da CM mesmo bem discreto por R$30 no ML, deve chegar essa semana), ela veio com um mal funcionamento no som do USB e SD, o qual as vezes sai som e as vezes n...

Após muitos testes com pendrive, formatos de arquivos, troca de entradas atrás do aparelho, troca de sistema(veio com Windows CE e atualizei para Android)nada resolveu... Já tinha preparado a CM para enviar para reparo em SP, porque conversando com o cara pela net ele me disse que era preciso trocar um componente, que esse defeito era comum nessas CMs... Mas ai encontrei uma pessoa aqui na minha cidade que mexe com som automotivo em geral, reparo de falantes e aparelhos, deixei a CM com ele sem compromisso, ele resolveu o problema em 1 dia instalando uma outra versão do software com Windows CE... Agora tá rodando tudo liso... Valor cobrado foi metade do que cobrariam em SP, fora o frete de envio e retorno que eu pagaria...

Em resumo a galera tem que parar de ter preconceito com essas CMs, pq a maioria é tudo chinesa mesmo... Também tem que parar de achar que pagando mais caro vai ter uma CM perfeita, pode até ter algumas coisas a mais ou que rodem melhor, mas ai n vale a pena galera, você pagar R$3000, R$4000 ou R$5000 numa CM é muita coisa... Por mais que ela pegue a Sky, que tenha espelhamento ou rode o android 6 com 32GB de memória... Tem que ter o bom senso sempre, pelo menos eu penso assim... O foda é você pagar R$3000 numa CM top da Caska aqui e no Paraguai ao nosso lado estar por R$1400... Aliexpress ou Ebay essas coisas acho foda de arriscar... Já sou medroso e impaciente com coisas simples/baratas...Mas vai de cada um...

Bada parabéns pela escolha e contribuição... Importante é vc estar satisfeito...

Abraços..

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 24 Ago 2016 11:06 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 11:28
Mensagens: 14
hugodj182 escreveu:
Gostei muito da análise completa e detalhada do Bada, parabéns, sem dúvida contribuiu e contribuirá muito para o pessoal tirar dúvidas sobre esta CM e CMs em geral com Android... 8-)

Só confesso que fiquei meio decepcionado porque do jeito que o pessoal estava falando e tamanha a expectativa que se criou pensava que essa CM seria uma coisa de outro nível, mas como ele menciona tanto pela marca, modelo e versão de Android incorporada, além dos recursos presentes, essa CM é muito semelhante as Winca, Aikon, dentre outras similares que são de origem chinesa, o que não significa que não presta ou que não se tem qualidade...

Colocar CM apesar de ser caro é sem dúvida um dos upgrades mais tops do carro, junto com rodas de liga, banco de couro, faróis com LED ou Angels... Que são mais visuais... Para utilizar seja por necessidade ou entretenimento sem dúvida a CM é o mais top... Como o Bada pontuou muito bem a galera tem que ter noção que a CM pode ser boa, completa, mas tem suas limitações e isso é totalmente aceitável, tendo em vista que se vc compara preço, recursos e funcionalidades sem dúvida essas CMs superam as originais...

Eu tinha um grande receio em relação a dar pau ou a não conseguir mão de obra especializada nessas CMs, comprei uma Winca S100 usada por um preço bacana, veio completinha(Só não veio com o adaptador wifi, mas já tinha a entrada, comprei no ML por R$35 e não veio o microfone externo porque este modelo não tem mic interno, mas pelo que li os modelos que tem mic interno a qualidade é péssima, então já comprei um mic externo próprio da CM mesmo bem discreto por R$30 no ML, deve chegar essa semana), ela veio com um mal funcionamento no som do USB e SD, o qual as vezes sai som e as vezes n...

Após muitos testes com pendrive, formatos de arquivos, troca de entradas atrás do aparelho, troca de sistema(veio com Windows CE e atualizei para Android)nada resolveu... Já tinha preparado a CM para enviar para reparo em SP, porque conversando com o cara pela net ele me disse que era preciso trocar um componente, que esse defeito era comum nessas CMs... Mas ai encontrei uma pessoa aqui na minha cidade que mexe com som automotivo em geral, reparo de falantes e aparelhos, deixei a CM com ele sem compromisso, ele resolveu o problema em 1 dia instalando uma outra versão do software com Windows CE... Agora tá rodando tudo liso... Valor cobrado foi metade do que cobrariam em SP, fora o frete de envio e retorno que eu pagaria...

Em resumo a galera tem que parar de ter preconceito com essas CMs, pq a maioria é tudo chinesa mesmo... Também tem que parar de achar que pagando mais caro vai ter uma CM perfeita, pode até ter algumas coisas a mais ou que rodem melhor, mas ai n vale a pena galera, você pagar R$3000, R$4000 ou R$5000 numa CM é muita coisa... Por mais que ela pegue a Sky, que tenha espelhamento ou rode o android 6 com 32GB de memória... Tem que ter o bom senso sempre, pelo menos eu penso assim... O foda é você pagar R$3000 numa CM top da Caska aqui e no Paraguai ao nosso lado estar por R$1400... Aliexpress ou Ebay essas coisas acho foda de arriscar... Já sou medroso e impaciente com coisas simples/baratas...Mas vai de cada um...

Bada parabéns pela escolha e contribuição... Importante é vc estar satisfeito...

Abraços..


Grande Hugo ! Bom dia a todos !

Obrigado pelas palavras Hugo.

Na verdade Hugo, essa não é "a" central com Android do momento.
Já existem muitas outras no mercado e bem mais caras como uma da Caska que tem Android Pro e outras da China até com Android 5.1.1.
Na minha opinião, para o que necessitamos essa atende muito bem e pelo preço que paguei, está bem em conta.

Como eu disse no meu relato, antes de gastar esse dinheiro, agente fica pensando: "Preciso mesmo disso? Vai mesmo valer a pena?" e tenho certeza que é isso que nos deixa na dúvida.
Mas o que eu pensei? Se vou arrepender, que seja por uma não muito cara, mas que tenha o que eu preciso. No meu caso, tinha que ter Wifi e poder instalar o Waze.
E isso somente o Android resolve mesmo.

Eu via informações somente das que não tinham Android, como a Caska normal, M1, Aikon, etc. A Winca que achei, eram mais de 2 mil reais e ainda teria de comprar no ML, o que estava evitando.
Achei essa por R$ 1.679,00 de um cara com boas referências e na minha cidade e ainda negociei.

É como você falou, quem vai comprar tem que parar com preconceito com essas Centrais, pois no final são todas inclusive as originais, fabricadas na China, como muitos celulares, etc.

Hoje, depois de 4 dias usando ainda moderadamente, mas cada dia um pouco mais, continuo gostando do que estou vendo e ouvindo.

Atualizando alguns pontos que faltaram:

Audio

Descobri que o cartão de memória ou Pendrive conectado à central, precisa possuir a pasta "MUSIC" na raiz.
Depois disso o aplicativo de áudio passou a reconhecer as músicas, mesmo tendo subpastas abaixo disso.

Vídeo

Também necessário ter uma pasta "VIDEO" para rodar os vídeos.
Coloquei alguns e rodaram muito bem. Boa imagem e excelente som

GPS

Já tentei de tudo para fazer o Igo que veio nele sincronizar os satélites, mas não funciona.
Contatei o vendedor que me passou algumas dicas, mas ainda não tive sucesso.
Na verdade tenho usado dentro da cidade o Waze, que está funcionando. Também funciona o navegador do Google.
Mas queria um Aplicativo que funcione off line. Baixei hoje na central o Gps Brasil e vou testar.
Nada que se compare ao Igo, mas vale o teste.

Só falta isso para ficar tudo 100%, resolver essa pendenga com o Igo.

Abraço a todos !

_________________
Badá
HB20 1.6 At Confort Style 15/15
Betim / MG
“A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que você ama, continue procurando e não se acomode.”

Steve Jobs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 24 Ago 2016 14:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Bada, eu ia justamente recomendar a você o GPS brasil. Funciona 100% offline, onde as unicas funções que se perde nesse modo são as informações de transito, que dependem de internet. Tenho no meu celular 3 app de gps (gps brasil, tomtom e waze - fora o maps que nao uso), e minha tendencia é abandonar o waze ou usar muito esporadicamente.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB