Bem-vindo: 16 Abr 2024 16:06

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Instalação de Subwoofer
MensagemEnviado: 29 Jul 2016 00:23 
Offline

Registrado em: 18 Fev 2015 01:42
Mensagens: 4
Boa noite,

Sou novo aqui galera possui um HB20S Confort Plus 1.6 Automático e tava pretendendo colocar um subwoofer nele porém não estou muito afim de perde espaço no porta mala. Queria um auxílio de vocês que já possuem. Estava pretendendo compra uma tampa feita de fibra de vidro que fica no lado direito do porta mala que suporta auto falante até 350 rms. Quero saber se alguém já tem se dá certo funciona mesmo? E saber a respeito de módulos pois não entendo bem. Então estou aberto a sugestões pois irei compra a maioria dos produtos pela internet, ou seja, não posso errar na hora da compra.

Atenciosamente,

André Lameira


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de Subwoofer
MensagemEnviado: 29 Jul 2016 09:58 
Offline

Registrado em: 17 Jul 2016 21:37
Mensagens: 66
Bom dia,
Nao é exatamente uma tampa, é uma Caixa Selada ou Caixa Dutada de fibra de vidro.
Funciona bem sim, ja tive uma em meu carro anterior e achei que nao deve nada pra uma de madeira.

Essas caixas, da pra se comprar prontas ou mandar fazer em alguma loja de som. Geralmente toda loja faz, mas pode ter que deixa o carro uns dias pois fazer demora um pouco. Provavelmente fique mais caro.

Fique atento com o volume da caixa, em Litros. Pois cada sub pede uma litragem diferente. Nao precisa ser exato, mas pelo menos proximo.

Onde voce viu essa caixa? Minha ultima eu comprei da Quality Box, pelo mercadolivre. Mas ela era reforçada e aguentava até 1000w. Como ele tinha 500w, a caixa aguentava bem.

Sobre o amplificador, se pretende amplificar apenas o sub compra um SounDigital de 1 canal. Se for trocar o kit 2 vias é bom amplificá-lo tambem, ai rola comprar um amplificador 4 canais.

Estou na busca de uma caixa para meu hb20s tambem, mas ainda nao sei o tamanho do sub que colocarei.

Abracos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de Subwoofer
MensagemEnviado: 29 Jul 2016 13:01 
Offline

Registrado em: 18 Fev 2015 01:42
Mensagens: 4
Amigo, bom dia!

Encontrei no mercado livre Caixa Lateral De Fibra Selada P/ Hb20, Hb20s Reforçada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orcada-_JM prezo mais por qualidade do que propriamente um som para estoura ouvidos prefiro um som menos potente porém com qualidade por isso pra mim um auto falante e o suficiente. Preciso agora decide o auto falante e o amplificador!

Grato!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de Subwoofer
MensagemEnviado: 29 Jul 2016 13:51 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
Boa Tarde André, passei pelas mesmas dúvidas que você, porém com bastante pesquisa consegui um resultado satisfatório por um preço justo! Sugiro que leia meu tópico: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=11400&start=20

Abraços!

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB