Bem-vindo: 23 Abr 2024 14:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 29 Ago 2016 17:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
NicolasOliver escreveu:
Visitei a css hoje testei meu Moto G em um Ocean. O Android auto não funciona! Parece que não há Android auto na central.

A imagem que deu origem ao tópico é da própria hyundai ou foi criada por alguma css? Talvez não seja real esta funcionalidade da central do ocean.



Quando vc fez a conexao pelo Hlink, as opçoes de tela eram CarPlay, Carlink e Android auto?

Carplay é pra telefones apple
Carlink é para Samsung e LG apenas (não sao 100% dos modelos e necessita que se baixe app e plugins antes)
Android Auto, até onde sei é conexão via porta USB e necessita baixar o app android auto antes.

Acho que você pode ter selecionado a opção errada no painel ou nao ter conectado da forma correta. Ou ainda, não está disponivel o android auto ainda (é possivel), mas segundo a hyundai a atualização virá.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 29 Ago 2016 17:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Para conectar um celular como Android Auto é preciso ter feito o download do App antes e abrir ele e daí conectar o cabo e a central se possuir o recurso irá exibir o menu do Android Auto.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 29 Ago 2016 19:13 
Offline

Registrado em: 08 Jul 2016 09:55
Mensagens: 6
Eu recebi essa propaganda do Ocean por e-mail também, mas não vinha nada dizendo sobre o Android Auto.

De qualquer jeito entrei em contato com a Hyundai e eles me responderam o seguinte:

"Esclarecemos que mais informações sobre a possibilidade de atualização da central multimídia (bluemídia) estão previstas para o inicio de setembro.

Assim, sugerimos que acesse nossa página no Facebook www.facebook.com/hyundaibr, para ficar sempre atualizado e "curtir" as novidades."


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 29 Ago 2016 23:46 
Offline

Registrado em: 11 Fev 2016 10:40
Mensagens: 12
mateusjost escreveu:
Para conectar um celular como Android Auto é preciso ter feito o download do App antes e abrir ele e daí conectar o cabo e a central se possuir o recurso irá exibir o menu do Android Auto.


O app está instalado no meu celular. Tentei com dois cabos diferentes também para confirmar que não era problema do cabo. Além disto, quando apertava o botão H.Link na central apareciam apenas os ícones do Carplay e do Car Link. O Carplay apagado, como fica quando nenhum iPhone está conectado. Nenhum ícone do Android Auto, nem mesmo um apagado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 29 Ago 2016 23:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Xiii mas que coisa, então não tem mesmo! Por que nos VW que usei era só ter o App e mais nada, na hora funciona!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 30 Ago 2016 00:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
NicolasOliver escreveu:
mateusjost escreveu:
Para conectar um celular como Android Auto é preciso ter feito o download do App antes e abrir ele e daí conectar o cabo e a central se possuir o recurso irá exibir o menu do Android Auto.


O app está instalado no meu celular. Tentei com dois cabos diferentes também para confirmar que não era problema do cabo. Além disto, quando apertava o botão H.Link na central apareciam apenas os ícones do Carplay e do Car Link. O Carplay apagado, como fica quando nenhum iPhone está conectado. Nenhum ícone do Android Auto, nem mesmo um apagado.


Então o seu caso vai ser igual ao meu. Aguardar a atualização gratuita para o Android Auto, da mesma forma que fizeram com o carplay.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 23 Set 2016 16:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
NOVIDADE:

Liguei hoje na CSS da minha cidade e me informaram que já está disponível a atualização da bluemedia para android auto. Ela vai permitir que os outros celulares se conectem a central (não apenas samsung e LG). Segunda feira foi atualizar a minha central.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 26 Set 2016 11:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
RÁÁÁÁ Pegadinha do Mallandro!! Foi o que fizeram comigo :( :oops:

Fui hoje na css felizão pra atualizar o bluemedia ae chega o rapaz e diz: Mas esse bluemedia já tá atualizado!!

Daí, expliquei toda a conversa e tal e o que eles disseram ter pra atualizar é o carlink!? Praticamente tive que mostrar pra ele a diferença entre Carlink e Android Auto pra ele se ligar o que acontece.

Acho incrível como conseguem confundir uma coisa dessas, ainda mais eu tendo falado até mesmo pelo telefone sobre o q eu desejava e acabaram concordando que era isso que iam fazer...

Enfim pessoal, tremendo alarme falso. Agora vou procurar saber direto na fonte como e quando vai ser essa atualização...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 26 Set 2016 19:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Mas que barbaridade Tchê!!! Isso é uma coisa que é muito errado da parte deles, vender algo que se diz ter tal recurso e não ter e nem providenciar para que tenha! Código de defesa do consumidor neles!!!!!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 OCEAN COM ANDROID AUTO
MensagemEnviado: 26 Set 2016 20:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
mateusjost escreveu:
Mas que barbaridade Tchê!!! Isso é uma coisa que é muito errado da parte deles, vender algo que se diz ter tal recurso e não ter e nem providenciar para que tenha! Código de defesa do consumidor neles!!!!!


Bom, eu acho que não caso disso ainda. O que aconteceu é que com a série Ocean, foi dito que viria o android auto ja de fabrica (parece que não ocorreu) e viria por atualização como foi com o Carplay. Então eu resolvi entrar em contato com a css pra saber se já tinha a tal atualização. A pessoa responsável (que eu imagino que causou toda a confusão), se confundiu com essas opções de sistema e me informou que já estava disponível para a atualização e hj deu no que deu.

Agora penso em fazer contato com o SAC da Hyundai pra saber quando e como estará disponível a atualização, pq tem sites falando sobre o Android Auto e alguns dizem que a hyundai está entre as montadoras que disponibilizariam ainda esse ano (mesmo pra linha HB20), mas ao que tudo indica ainda não é o momento....

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB