Bem-vindo: 23 Abr 2024 17:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dúvida Carplay
MensagemEnviado: 31 Ago 2016 02:07 
Offline

Registrado em: 31 Ago 2016 01:58
Mensagens: 7
Acabei de instalar o carplay espelhado o meu celular Samsung. Só acho estranho que o celular fica com a tela acesa, mesmo com o brilho baixo. Como deixo o aparelho sempre no bolso, acaba esquentando muito. Se tentar bloquear a imagem some da media.
Tem outra forma de desligar a tela do celular sem bloqueá -lo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Carplay
MensagemEnviado: 31 Ago 2016 10:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
chenri escreveu:
Acabei de instalar o carplay espelhado o meu celular Samsung. Só acho estranho que o celular fica com a tela acesa, mesmo com o brilho baixo. Como deixo o aparelho sempre no bolso, acaba esquentando muito. Se tentar bloquear a imagem some da media.
Tem outra forma de desligar a tela do celular sem bloqueá -lo.


No caso, vc está citando o Carlink, certo? O Carplay só funciona com celulares apple.
Bom, apesar de eu ter lido no principio que o celular apagaria a tela qdo espelhado, infelizmente nao é o q ocorre. No maximo ele reduz o brilho ao maximo que o celular permite.
Realmente esquenta muito, mas nao é culpa do carlink e sim da propria modernidade dos celulares, que ficando cada vez mais poderosos, utilizando placa grafica dedicada e tal, acabam por esquentar pelo processamento mais alto. O meu celular nao é samsung, mas esquenta bastante também, principalmente usado o GPS (independente de estar ligado ao carlink).

A unica solução q encontrei pra isso, foi deixar o celular no porta treco do carro, carregando pela tomada 12V, pq a bateria tb gasta bastante.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Carplay
MensagemEnviado: 29 Set 2016 15:09 
Offline

Registrado em: 29 Mar 2016 12:48
Mensagens: 53
Olá!!

Minha esposa tem um Samsung S3, instalei o Carplay no cel dela, quando faço o espelhamento na BlueMidia HB20s 2016, sai a imagem, porem o som não sai!! Alguém pode dar alguma dica?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Carplay
MensagemEnviado: 29 Set 2016 17:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Gustavo Aragao escreveu:
Olá!!

Minha esposa tem um Samsung S3, instalei o Carplay no cel dela, quando faço o espelhamento na BlueMidia HB20s 2016, sai a imagem, porem o som não sai!! Alguém pode dar alguma dica?



Creio que você está falando do carlink, certo? Pelo que lembro quando instalei o meu, foi pedido pra baixar alem do app do carlink, 1 ou 2 app de plugin para funcionamento do celular. Esses plugins estão corretamente instalados no seu celular?

De momento não to conseguindo imaginar outra possivel razão para isso ocorrer...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Carplay
MensagemEnviado: 01 Out 2016 16:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
O telefone Samsung só funciona com o CarLink instalado, juntamente com 2 apps que vem separado na instalação.

O meu cel que é um J5 não esta na lista de compatibilidade mas funciona perfeitamente.


Agora quando for na concessionária vou pedir para instalar o Android Auto para ver qual a diferença entre um e outro aplicativo.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Carplay
MensagemEnviado: 01 Out 2016 16:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Claudinho/RS escreveu:
O telefone Samsung só funciona com o CarLink instalado, juntamente com 2 apps que vem separado na instalação.

O meu cel que é um J5 não esta na lista de compatibilidade mas funciona perfeitamente.


Agora quando for na concessionária vou pedir para instalar o Android Auto para ver qual a diferença entre um e outro aplicativo.



em breve vou fazer isso também, adiantando às suas dúvidas, o que sei sobre android auto é o seguinte:

A conexão é por cabo USB (diferente do carlink que usa wifi) e o Android precisa ser o 5.0 (lollipop ou superior)
Funciona com qualquer celular que rode o Android Auto.
Aparentemente a lista de apps disponível no Android auto é mais restrita que o Carlink
Comando de voz nativo (no carlink é possivel fazer comandos de voz atrás do google now dizendo: 'OK Google' - caso o celular seja compatível)
A tela do celular fica 'travada' com o simbolo do android Auto, não permitindo que se opere o telefone a nao ser através da central)

Acho que é isso. Segue o link do android auto caso queira ler um pouco sobre: https://www.android.com/intl/pt-BR_br/auto/

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB