Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 29 Jun 2017 13:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
MVLCOELHO escreveu:
Pessoal, boa tarde.

Estou com um problema no meu Android Auto.

Toda vez que tento fazer pesquisa por voz de musica ou trajeto, ele retorna a mensagem dizendo
que não há conexao com a internet, mesmo havendo, até mesmo no 4G

Alguem sabe o q pode ser ?

Obrigado


Na configuração, existe uma opção de limitar o uso de wifi. Será que isso não tá ativo e você dentro de uma rede wifi, está causando essa especie de bug?
comigo aconteceu uma vez, mas eu tinha desativados os dados (o celular mostrava 4G normalmente).

No mais, seria importante listar a marca/modelo do telefone e versão do android.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 11 Jul 2017 17:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
UPDATE!

Essa semana tanto o Oncar quanto o Android auto receberam atualizações e segundo o que eu pude perceber até o momento foi o seguinte:

Oncar:

Agora ao conectar, é emitido um bip e houve uma alteração sutil na tipografia das categorias de aplicativos na tela. Os problemas de estabilidade de conexão continuam, mas estão menores no momento.


Android Auto:

Conforme o tutorial que postei paginas atrás (as fotos deram problema, tentarei solucionar), agora parece que não é preciso configurar e escolher entre o android auto e o oncar toda vez q se alterna entre um e outro. Hoje eu configurei o oncar, já que não abria ele há uns dias e depois pluguei o cabo para o android auto e ele abriu normal, sem exigir a configuração inicial.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 16 Jul 2017 00:06 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2017 23:53
Mensagens: 1
Pessoal, ainda há restrição com relação aos aparelhos suportados pelo carlink? Tentei hj com um moto x play, quando aparece preparando o visor, volta para a tela que procura as Wi-Fi. Muito chato restringir os celulares que podem ser usados.

Amanhã testarei o Android auto com o cabo para ver se funciona.

Pensando em comprar um J5 ou J7 para usar com o carro. Alguém aqui no fórum tem esses aparelhos, pode informar se fica fluído o sistema?

Obrigado pela atenção.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 16 Jul 2017 12:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
antoniolucasnobar escreveu:
Pessoal, ainda há restrição com relação aos aparelhos suportados pelo carlink? Tentei hj com um moto x play, quando aparece preparando o visor, volta para a tela que procura as Wi-Fi. Muito chato restringir os celulares que podem ser usados.

Amanhã testarei o Android auto com o cabo para ver se funciona.

Pensando em comprar um J5 ou J7 para usar com o carro. Alguém aqui no fórum tem esses aparelhos, pode informar se fica fluído o sistema?

Obrigado pela atenção.


Sim Antonio,

O carlink (atualmente chama-se Oncar), está disponível apenas para aparelhos LG e Samsung. Na google play, o fabricante responde alguns usuarios para que esses peçam diretamente as fabricantes para liberar a criação de tais plugins pelo pessoal da Oncar (pelo q entendi, parece é necessário licença da marca para isso)

Se não me engano, o pessoal comentou sobre essa serie J nas paginas anteriores, e se me lembro bem, o J7 enfrenta problemas como lag excessivo. Apesar de eu gostar da interface, não a estou usando por sofrer com problemas na estabilidade da conexão sem fio no meu aparelho lg.

Já sobre o android auto, o funcionamento é excelente e permite que você use o radio da central em segundo plano por exemplo. O unico porém é que as opçoes de app pra utilizar ainda são bem escassas (o minimo possivel, pra ser exato).

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 16 Jul 2017 17:53 
Offline

Registrado em: 28 Mai 2017 12:08
Mensagens: 1
Eu possuo um iPhone 7, mas o CarPlay apesar de rodar perfeitamente é muito limitado. Acabei fazendo teste com um Samsung J5 Metal, baixei o OnCar e dois plugins (ubridge Samsung e Unridge 2) para poder usar o OnCar e utilizar o Waze como espelhamento. Não ficou nenhum lag e rodou perfeito no J5.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 13:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
ATUALIZAÇÃO

saiu hoje uma atualização na playstore para o waze e após a instalação dessa, é habilitado o uso do waze através do android auto. Só abri o app pra ver, sem traçar uma rota ou mesmo sair, mas pra quem tava esperando poder usar, chegou a hora.

Meu desejo futuro é que permitam o uso de outros apps de gps, principalmente os q funcionam 100% sem necessidade de conexão de dados como o tomtom go, o gps brasil e outros.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 27 Jul 2017 18:21 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2014 18:36
Mensagens: 41
OSilva escreveu:
ATUALIZAÇÃO

saiu hoje uma atualização na playstore para o waze e após a instalação dessa, é habilitado o uso do waze através do android auto. Só abri o app pra ver, sem traçar uma rota ou mesmo sair, mas pra quem tava esperando poder usar, chegou a hora.

Meu desejo futuro é que permitam o uso de outros apps de gps, principalmente os q funcionam 100% sem necessidade de conexão de dados como o tomtom go, o gps brasil e outros.



Vim aqui para avisar isso, mas você foi mais rápido :lol: :lol:

sobre o 100% offline, não te atende baixar os mapas do google maps?

_________________
Plantel:

Gol CL 1.8 Mi 1997 - Vendido
Parati 1.0 16V turbo 2002 - Vendido
GrandSiena Essence DL 2012 - Vendido(graças a Deus!!!!)
HB20 Copa Aut. 14/15 - Vendido
HB20 Ocean Aut. 16/17 - Vendido
Onix Premier 2 19/20 - Atual
Golf GLX 2.0 97/98 - Atual(Xodó)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 27 Jul 2017 20:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
cem escreveu:

Vim aqui para avisar isso, mas você foi mais rápido :lol: :lol:

sobre o 100% offline, não te atende baixar os mapas do google maps?


Eu me lembrei disso depois do post, mas esse recurso não me atende de certa forma, pq precisa de um planejamento previo (pra vc traçar a rota e baixar os mapas) e também o esquema de cores do maps não ajuda muito (tudo muito banco de dia e muito azul a noite - e então você tem a obrigatoriedade de ligar os farois nas rodovias, que muda pro esquema 'noite' e fica meio complicado). Faltam também alguns recursos como aviso de radares e velocidade.

O waze eu ainda preciso sair com ele pra ver o funcionamento total, mas hoje gastei uns minutinhos fazendo uma rota digitando ou por voz e notei que pelo android auto ele está oferecendo menos opções de comandos. Fora isso ainda 'faltam' algumas funções e numa troca de rota ele simplesmente 'apagou' o mapa e só voltou depois de desconectar o telefone, desligar o waze da lista de app ativos e reconectar à central. Depois que eu sair com ele pra teste, certamente vou avaliar na loja e descrever os problemas encontados.

Gostaria mesmo de poder utilizar o tomtom go, que tem uma interface que me agrada, um bom esquema de cores e é totalmente offline (não vai te deixar na mão se cair o sinal 4G ou acabar seu plano de dados).

O android Auto ao meu ver, tem um potencial enorme, mas a google precisa permitir que os usuários utilizem os apps de gps e musica que mais gostam ou estão acostumados.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 31 Jul 2017 20:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Acho que não é nenhuma novidade, mas segue a matéria do Waze no HB20 e Creta.

http://www.car.blog.br/2017/07/hyundai- ... media.html


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 31 Jul 2017 20:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
Acho que não é nenhuma novidade, mas segue a matéria do Waze no HB20 e Creta.

http://www.car.blog.br/2017/07/hyundai- ... media.html


vou ler. Novidade de funcionar não é, mas estao divulgando separado pra cada sistema.

Hoje usei o waze num caminho conhecido, só pra ver como era e provoquei umas mudanças de rota. Foi ótimo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB