Bem-vindo: 29 Mar 2024 10:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: C.multimédia CASKA
MensagemEnviado: 28 Set 2016 20:44 
Offline

Registrado em: 28 Set 2016 20:20
Mensagens: 6
Estou comprando uma CASKA e fácil instalar, me informaram que as conexões eram plug-in play alguém tem o passo a passo ou alguma loja daqui de Salvador que não cobre um absurdo
No aguardo ok
Há já ia esquecendo perde a garantia ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: C.multimédia CASKA
MensagemEnviado: 28 Set 2016 21:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Olha, geralmente dizem que se não cortar fios ou fazer emendas não se perde a garantia.
Quando retirei o meu carro, perguntei sobre um item (já nao lembro mais qual é) e me falaram o seguinte: Tudo que for conectado através de plugues e conectores não dará problema com a garantia.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: C.multimédia CASKA
MensagemEnviado: 29 Set 2016 09:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
Fabio reis escreveu:
Estou comprando uma CASKA e fácil instalar, me informaram que as conexões eram plug-in play alguém tem o passo a passo ou alguma loja daqui de Salvador que não cobre um absurdo
No aguardo ok
Há já ia esquecendo perde a garantia ?


Amigo, não quero te desanimar, mas antes de adquirir da uma olhada se essa central vai de fato encaixar bem no painel do carro, pois quando mandei instalar a minha, o encaixe não ficou perfeito na parte de baixo, ficando um pequeno mas incômodo espaço nessa parte, parecendo mais uma adaptação. Era como se algo lá atrás do painel impedisse que a central se acomodasse completamente. Ela foi feita para o HB20, mas mesmo assim não encaixava direito. O instalador fez o que pode, mas sem sucesso.
Outra questão é que logo após a instalação, a luz de injeção acendeu no painel, voltando a apagar apenas quando instalaram novamente o rádio original. Não sei se de fato tem a ver com a central CA220BR que havia instalado, mas foi muita coincidência essa luz ter acendido logo após a instalação e ter apagado minutos depois de retirá-la, colocando novamente o radio original.


No mais, todos os comandos do volante de fato funcionaram perfeitamente, mas fiquei tão desanimado com esses outros fatores que mencionei, que no mesmo dia mandei retirar a central e a loja fez o estorno sem problemas.

Pelo que vejo aqui ninguém teve problemas desse tipo e o meu caso parece ser isolado, mas se puder verificar antes só por desencargo...

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: C.multimédia CASKA
MensagemEnviado: 29 Set 2016 21:26 
Offline

Registrado em: 28 Set 2016 20:20
Mensagens: 6
Obrigado
Então vou pegar a original mesmo marca Wings e usada o cara tá pedindo 1.150 tá bom o preço?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: C.multimédia CASKA
MensagemEnviado: 29 Set 2016 22:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
Fabio reis escreveu:
Obrigado
Então vou pegar a original mesmo marca Wings e usada o cara tá pedindo 1.150 tá bom o preço?


Essa marca não conheço. A que tentei instalar era uma Caska CA220BR, feita para o HB20, "original" entre aspas mesmo, pois original é apenas as que vem de fábrica junto com o carro. Essa Wings é uma paralela como a Caska, Aikon e outras.

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB