Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 05 Fev 2018 15:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
semchance escreveu:
OSilva escreveu:
semchance escreveu:
Pessoal, nem sei se estou no lugar certo. Mas este final de semana tirei meu blueaudio e coloquei a bluemedia como as da foto ai de cima.

Consegue até ligar a camera de ré, refiz na unha o conector do usb que deixa de ficar no chicote principal e passa pra um conectar do lado do conector azul.

Até ai tudo bem, funciona pendrive desliguei o fio azul pra destravar o vídeo.

Mas o problema é o Andoid auto e o Car Play que não carrega nem a pau, gostaria de saber se é um problema na minha central ou no conector USB que fiz na unha.

Alguém poderia me ajudar?


imagino que se o usb carrega o telefone e le o pendrive, talvez n tenha problema.

Agora, a central precisa estar atualizada e o celular ser compativel com o AA (android 5.0 ou superior). Fora isso, alguns modelos de smartphones tem incompatibilidades temporarias, como o Samsung S7 e o alguns motorola


Então, estranho, pois fiz o teste com um Moto G3 com rom customizada, fiz o teste no meu moto g5s plus e em um iphone 7 ambos não carrega o aplicativo e a central está atualizada, também peguei esse mesmo meu moto g5 fui no cruze de um cara qui no trabalho e funciona de boa


Do iphone eu não posso falar pq não uso, nunca nem conectei na central. Agora sobre os outros celulares, o G5s (e plus) estão entre os que tinham problemas de conexão com o android auto.
Sobre ter funcionado no cruze, realmente gera mais dúvidas, mas eu acreditaria que há diferenças entre os softwares base de casa montadora.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 09 Set 2018 10:51 
Offline

Registrado em: 09 Set 2018 10:49
Mensagens: 3
Alguém me ajuda como desmontar caixa USB hb20 2018/2019 obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB