Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 10 Out 2017 17:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Alguém conseguiu informação das peças do Part Number pra comprar? Estou pensando em comprar um cm dessas mas só irei comprar se conseguir ter certeza de compatibilizar no meu 2015.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 10 Out 2017 18:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
mateusjost escreveu:
Alguém conseguiu informação das peças do Part Number pra comprar? Estou pensando em comprar um cm dessas mas só irei comprar se conseguir ter certeza de compatibilizar no meu 2015.



Mateus,

teve uns posts em um dos tópicos sobre esse assunto, que estão vendendo um chicote que parece fazer funcionar sem precisar trocar a caixinha do console. Acho que você encontra facil os posts

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 10 Out 2017 18:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Juro que procurei mas não achei.. vishhh

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 10 Out 2017 20:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
mateusjost escreveu:
Juro que procurei mas não achei.. vishhh


Depois vou dar uma caçada. Se achar algo, te aviso aki ou mando MP

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 10 Dez 2017 18:38 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2017 19:02
Mensagens: 11
Roberto Bertoche escreveu:
OSilva escreveu:
Eu citei o Bertoche pq ele pegou um dos HB20 dele que tinha o usb no console e colocou um bluemedia. Parece q deu uma tretinha la, mas nao lembro se foi o chicote ou era algo do radio mesmo. Manda um MP pra ele, quem sabe ele já nao da a resposta?
O meu HB20X branco é dos primeiros fabricados.
Naquela época havia duas opções de som, com ou sem BT.
O meu veio sem BT e com entrada USB no compartimento com tampa, no console.

Depois de ano e meio, decidi trocar o som pelo modelo com BT, creio que o Hyundai Audio BT modelo 2015.
Mas não gostei muito do som.
Então, depois de alguns meses, apareceu uma pessoa vendendo a CM original do modelo 2016, com espelhamento de celular.
Ela foi instalada e funcionou tudo, exceto o pen drive e auxiliar (P2).

Depois de uns dois ou três meses levei na ccss e pedi para arrumarem as entradas USB e AUX.
Desde então, já faz uns 4 meses, que a CM está com eles, com um técnico conhecido deles "arrumando" ela.
Não sei se vai ter jeito, espero que sim.

Se der certo e quando der certo eu conto pra vocês.
Estou conformado porque ela não é original do carro, e tudo que não é original, desde lampadinhas até o que se queira imaginar, costuma não dar certo mesmo...
Mas essa CM, uma hora vai dar certo sim... rs.

Abraço.


Roberto, boa noite e te peço uma informação. Meu hb20 é 12/13 com som original sem BT e agora comprei uma CM original de um hb20 2014 modelo da central mtxh500hbbr que vem com BT, tv e gps, li muitos comentários que funciona tudo certo menos o usb, que pra mim é o essencial.
então o que preciso fazer para o usb funcionar ? outra dúvida, eu tenho que comprar antena pra tv e pro gps funcionar ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 12 Dez 2017 18:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Jjardel escreveu:
Roberto, boa noite e te peço uma informação. Meu hb20 é 12/13 com som original sem BT e agora comprei uma CM original de um hb20 2014 modelo da central mtxh500hbbr que vem com BT, tv e gps, li muitos comentários que funciona tudo certo menos o usb, que pra mim é o essencial.
então o que preciso fazer para o usb funcionar ? outra dúvida, eu tenho que comprar antena pra tv e pro gps funcionar ?

Então, Jjardel.
Alguns membros aqui no forum (isso está registrado em alguns tópicos) dizem ter descoberto o modelo e como adquirir o chicote que torna a Bluemedia compatível.

No meu caso, acabei trocando de carro (com o som original) antes de conseguir fazer a Bluemedia funcionar 100%.
Troquei por um automático completo, com o BlueNav, que é bem parecido e já vem com GPS nativo, então não interessei mais em fazer a Bluemedia funcionar.
Ao longo dessas tentativas, pedi para a concessionária testar a Bluemedia em outro carro com Bluemedia original, e nesse caso ela funcionou perfeitamente, com todas as funções.
Então o caso é mesmo estudar que chicote é esse que vem nos modelos equipados originalmente com a Bluemedia e procurar como adquirir.
Feito isso, tudo deve se resolver.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 12 Dez 2017 18:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Roberto, vendeste teu Bluemedia já?

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 18 Dez 2017 21:24 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2017 19:02
Mensagens: 11
Roberto Bertoche escreveu:
Jjardel escreveu:
Roberto, boa noite e te peço uma informação. Meu hb20 é 12/13 com som original sem BT e agora comprei uma CM original de um hb20 2014 modelo da central mtxh500hbbr que vem com BT, tv e gps, li muitos comentários que funciona tudo certo menos o usb, que pra mim é o essencial.
então o que preciso fazer para o usb funcionar ? outra dúvida, eu tenho que comprar antena pra tv e pro gps funcionar ?

Então, Jjardel.
Alguns membros aqui no forum (isso está registrado em alguns tópicos) dizem ter descoberto o modelo e como adquirir o chicote que torna a Bluemedia compatível.

No meu caso, acabei trocando de carro (com o som original) antes de conseguir fazer a Bluemedia funcionar 100%.
Troquei por um automático completo, com o BlueNav, que é bem parecido e já vem com GPS nativo, então não interessei mais em fazer a Bluemedia funcionar.
Ao longo dessas tentativas, pedi para a concessionária testar a Bluemedia em outro carro com Bluemedia original, e nesse caso ela funcionou perfeitamente, com todas as funções.
Então o caso é mesmo estudar que chicote é esse que vem nos modelos equipados originalmente com a Bluemedia e procurar como adquirir.
Feito isso, tudo deve se resolver.
Abraço,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 12 Jan 2018 10:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2018 10:13
Mensagens: 7
Olá amigos, sou novo no fórum, tenho um Hb20 2013, porém o antigo dono colocou um sonzinho da pioneer, daqueles "golfinho" eu acho, sei lá, consegui uma central que é um das primeiras, inclusive é das pré-série, usada pra aprovação da hyundai, será que vou ter problema para colocar? dentro do painel existe um chicote pronto? Atras da central possui as conexões.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do radio pelo bluemedia
MensagemEnviado: 12 Jan 2018 19:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Thisp escreveu:
Olá amigos, sou novo no fórum, tenho um Hb20 2013, porém o antigo dono colocou um sonzinho da pioneer, daqueles "golfinho" eu acho, sei lá, consegui uma central que é um das primeiras, inclusive é das pré-série, usada pra aprovação da hyundai, será que vou ter problema para colocar? dentro do painel existe um chicote pronto? Atras da central possui as conexões.



Certamente não vai funcionar a usb, mas os demais chicotes se não foram modificados pelo antigo dono será igual. Para o USB pode comprar um cabo adaptado, é o mesmo do C4 e mandar pro porta luvas ou então, se quiser a usb no console como original ai o custo é mais elevado e requer mais peças para fazer tudo funcionar.

Abraços

PS: Mande fotos e detalhes dessa central se possível assim a gente saberá se é a mesma ou tem uma particularidade aos modelos do mercado.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB