Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 10 Nov 2016 19:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Oboe escreveu:
ZECAM escreveu:
Ivanv, Coimbra e outros,

Onde vocês compraram a Bluemedia 2016 compatível que aceita CarPlay?


Todos os Bluemedia aceitam CarPlay, carlink e android auto. A única diferença é se vc atualizou ou não.

Na Premium Service em moema, já atualizam. Vou marcar uma hora pra fazer isso.


Testei hj o carlink e funcionou perfeitamente bem. Apenas o celular que não estava muito rápido e tb prejudicou a velocidade mas ficou melhor do que eu pensava. Gastei 1/3 do que concessionária pedia no bluemedia.

Oboe,

Na verdade queria saber se vendem o Bluemedia? É a original? Se não, qual a marca e modelo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 11 Nov 2016 07:27 
Offline

Registrado em: 12 Jul 2016 09:02
Mensagens: 36
ZECAM escreveu:
Oboe escreveu:
ZECAM escreveu:
Ivanv, Coimbra e outros,

Onde vocês compraram a Bluemedia 2016 compatível que aceita CarPlay?


Todos os Bluemedia aceitam CarPlay, carlink e android auto. A única diferença é se vc atualizou ou não.

Na Premium Service em moema, já atualizam. Vou marcar uma hora pra fazer isso.


Testei hj o carlink e funcionou perfeitamente bem. Apenas o celular que não estava muito rápido e tb prejudicou a velocidade mas ficou melhor do que eu pensava. Gastei 1/3 do que concessionária pedia no bluemedia.

Oboe,

Na verdade queria saber se vendem o Bluemedia? É a original? Se não, qual a marca e modelo?



OLX. Muita gente compra com ela de fábrica mas troca por outra "paralela".
Eu mesmo prefiro a original... agora com Android Auto saindo, acho a melhor solução.
Mas tem gente que precisa de TV e câmera de ré já "sem trabalho", aí troca.
Fica de olho no OLX e MercadoLivre.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 11 Nov 2016 09:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Zecam,

Comprei a minha central na olx. O vendedor disse que tinha retirado na primeira semana pq ele ficava muito no carro e queria tv. Fiquei meio receoso por causa do preco, mas resolvi pagar e realmente era muito nova. Zero mesmo. E me custou somente 800 reais.

Na concessionária, a vendedora foi categorica ao dizer que era impossivel comprar e instalar o bluemedia, depois que comprasse o carro.

Pode ser impossivel comprar na concessionária, mas instalei e esta funcionado perfeitamente bem. A unica coisa e nao ter a entrada auxiliar mas ninguem usa mais isso rs

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 11 Nov 2016 11:34 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2016 19:43
Mensagens: 44
ivanv escreveu:
Fala pessoal!

Comprei um premium 2016 sem a central bluemedia e comprei ela separadamente.
Para evitar problemas com garantia e afins, comprei a bluemedia 16, exatamente a que viria no carro de fábrica e paguei um pessoal da CSS para instalar.
Porém, depois de um tempo tive a agradável surpresa de ver que a USB não estava funcionando.
Levei novamente para o pessoal que instalou e me disseram que o cabo é diferente e não funcionaria (e nem avisaram também quando fui instalar... mas isso é outra história).
Esse nem é lá um grande problema pois uso 100% do tempo o bluetooth, porém, agora com a atualização do Android Auto próxima, vou precisar da USB (pra quem não sabe: http://www.noticiasautomotivas.com.br/h ... roid-auto/)

Enfim, li vários posts aqui no grupo, porém, na maioria das vezes, os posts não deixam explícito qual é a CM... como temos diversos modelos e diversos anos, fica difícil acompanhar.
No meu caso específico, gostaria de saber quem fez a mesma coisa e deu certo.
Se alguém comprou a caixinha USB + AUX e o cabo USB compatível com a bluemedia 2016 e se têm o modelo exato das duas peças originais.
Como esses vendedores (e, infelizmente, também os instaladores) não sabem nada e tentam nos enrolar, queria algo já que deu certo, se não vou comprar e gastar dinheiro à toa.
Estou procurando os componentes originais, para não ter falação de garantia.

Obrigado!


Desculpe a pergunta, mas aonde vc comprou a Bluemedia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 12 Nov 2016 18:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Valeu pessoal! Vou ficar de olho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 13 Nov 2016 09:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Bluemedia atualizado.

Fui ao Premium Service em moema. O procedimento é muito simples, bastando plugar um pendrive na entrada usb e esperar o procedimento.

Quem me atendeu foi o Ivan que faz parte da equipe pós-venda. Ele foi muito solícito e questionei ele sobre o arquivo da atualização , se ficará disponível no site mas ele não sabe de nada. Tb não quis me dar uma cópia hehe.

Achei que toda a central ficou ligeiramente mais rápida mas o volume do dispositivo bluetooth ficou diferente. Vou checar isso depois.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 18 Nov 2016 17:15 
Offline

Registrado em: 12 Jul 2016 09:02
Mensagens: 36
Oboe escreveu:
Bluemedia atualizado.

Fui ao Premium Service em moema. O procedimento é muito simples, bastando plugar um pendrive na entrada usb e esperar o procedimento.

Quem me atendeu foi o Ivan que faz parte da equipe pós-venda. Ele foi muito solícito e questionei ele sobre o arquivo da atualização , se ficará disponível no site mas ele não sabe de nada. Tb não quis me dar uma cópia hehe.

Achei que toda a central ficou ligeiramente mais rápida mas o volume do dispositivo bluetooth ficou diferente. Vou checar isso depois.


O seu bluemedia veio original ou você que colocou?
Curtiu a atualização?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 18 Nov 2016 23:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
ivanv escreveu:
Oboe escreveu:
Bluemedia atualizado.

Fui ao Premium Service em moema. O procedimento é muito simples, bastando plugar um pendrive na entrada usb e esperar o procedimento.

Quem me atendeu foi o Ivan que faz parte da equipe pós-venda. Ele foi muito solícito e questionei ele sobre o arquivo da atualização , se ficará disponível no site mas ele não sabe de nada. Tb não quis me dar uma cópia hehe.

Achei que toda a central ficou ligeiramente mais rápida mas o volume do dispositivo bluetooth ficou diferente. Vou checar isso depois.


O seu bluemedia veio original ou você que colocou?
Curtiu a atualização?


Eu que instalei o bluemedia Ivan.

Curti a atualização sim. Algumas coisas eu acho que ficaram mais rapidos, principalmente na mudanca entre as telas do bluemedia.

A questao do volume ficou diferente, pelo o que eu percebi. Antes, vc controlava o volume apenas pelo botao do volume. Mas agora, vc tem a opcao de aumentar o volume pela central e pelo celular tb. Isso e um pouco estranho.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 23:20 
Offline

Registrado em: 14 Mai 2017 22:53
Mensagens: 1
coimbra80 escreveu:

Amigos, encontrei o cabo USB hj na concessionária de Botafogo. Era a última peça do estoque.

Saí da concessionária com o cabo e fui no instalador. Lá ele plugou as duas pontas (uma no Bluemedia modelo 2016 e uma no Porta-treco que eu já tinha trocado) e tudo funcionou lindamente.

Infelizmente a entrada AUX não tem salvação, mas como não uso, nem me incomodei.

Em suma: Pra trocar o BlueAudio pelo Bluemedia 2016 e fazer tudo, menos a entrada AUX, funcionar. Vc precisa trocar a entrada USB do Porta-Trecos pela peça código 96120-1S100 e plugar o cabo de código 96595 1S000. Paguei R$ 120,00 no Mercado Livre pelo porta-trecos e paguei R$ 71,00 em 2x pelo cabo na concessionária e, por fim, R$ 50 pro instalador conectar o cabo nas duas extremidades.


Caro amigo, estou com esse probleminha, porém gostaria de saber se com essa sua troca da caixinha e colocando o cabo, o Apple CarPlay funcionou normalmente. Pois eu fiz uma adaptação na caixinha USB antiga e tudo funcionou, menos o Apple CarPlay que trava, parece que a caixinha antiga não tem velocidade para acompanhar. Ai tive que deixar o cabo USB no porta luvas mesmo.

Poderia me informar se com essa sua instalação, o Apple CarPlay funcionar normalmente? Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia 2016 no lugar do BlueAudio original
MensagemEnviado: 13 Dez 2017 13:30 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2017 19:02
Mensagens: 11
luizrdr escreveu:
Comprei o cabo USB quinta e chegou hj, vamos ver se funciona.

conseguiu comprar a onde o cabo amigo ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB