Bem-vindo: 19 Mar 2024 08:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 15 Dez 2016 15:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
frainermauri escreveu:
Essa atualização pode ser feita no modelo 14/15? (hb20 copa)


Até onde foi divulgado, essa atualização é para o bluemedia 2016.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 15 Dez 2016 22:10 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2016 20:31
Mensagens: 24
marceloromao escreveu:
Pessoal, o link que a Hyundai enviou está errado.

O endereço correto é: https://www.meuhyundai.com.br/atualizacao-bluemedia.


Boa noite,

Essa é a segunda atualização para o Android Auto ou é a primeira?

Grato!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 15 Dez 2016 22:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
MARCIO11 escreveu:
marceloromao escreveu:
Pessoal, o link que a Hyundai enviou está errado.

O endereço correto é: https://www.meuhyundai.com.br/atualizacao-bluemedia.


Boa noite,

Essa é a segunda atualização para o Android Auto ou é a primeira?

Grato!


O bluemedia teve uma primeira atualização, que adicionou o apple carplay. Recentemente recebeu a atualização que adicionou o Android Auto. Tem uma segunda atualização para o android auto?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 16 Dez 2016 07:31 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2016 20:31
Mensagens: 24
OSilva escreveu:
MARCIO11 escreveu:
marceloromao escreveu:
Pessoal, o link que a Hyundai enviou está errado.

O endereço correto é: https://www.meuhyundai.com.br/atualizacao-bluemedia.


Boa noite,

Essa é a segunda atualização para o Android Auto ou é a primeira?

Grato!


O bluemedia teve uma primeira atualização, que adicionou o apple carplay. Recentemente recebeu a atualização que adicionou o Android Auto. Tem uma segunda atualização para o android auto?


Eu imaginei que tivesse, porque depois que fiz a atualização recebi um email da hyundai com um link para atualizar. Pensei que iam liberar o waze rsrs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 16 Dez 2016 10:00 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2016 09:17
Mensagens: 2
A atualização muda alguma coisa para usuários de iphone?? Queria que adicionassem GPS no Apple CarPlay. :cry:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 16 Dez 2016 10:17 
Offline

Registrado em: 29 Nov 2016 17:30
Mensagens: 28
AlexZ escreveu:
A atualização muda alguma coisa para usuários de iphone?? Queria que adicionassem GPS no Apple CarPlay. :cry:

Já tem GPS via Apple Maps no CarPlay. Mas ainda não está liberado no Brasil. Aí é com a Apple. Nenhum equipamento com CarPlay tem ainda isso no Brasil...

O jeito é usar o Waze na tela do iPhone, com o áudio saindo pela CM junto com a música que estiver tocando via Spotify ou outro app de música do próprio iPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 16 Dez 2016 11:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
MARCIO11 escreveu:

Eu imaginei que tivesse, porque depois que fiz a atualização recebi um email da hyundai com um link para atualizar. Pensei que iam liberar o waze rsrs.


Você atualizou com os links disponibilizados aqui, certo? E depois recebeu o aviso da Hyundai que está liberada a atualização. Acredito que eles só estavam 'atrasados'.

Já a liberação do waze e mais aplicativos para o Android auto é de responsabilidade do google. É onde temos que cobrar. De forma semelhante, é preciso cobrar o pessoal do carlink para melhorias e liberação de aplicativos. A hyundai não tem responsabilidade direta, pois não criou os softwares.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 16 Dez 2016 20:53 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2016 20:31
Mensagens: 24
OSilva escreveu:
MARCIO11 escreveu:

Eu imaginei que tivesse, porque depois que fiz a atualização recebi um email da hyundai com um link para atualizar. Pensei que iam liberar o waze rsrs.


Você atualizou com os links disponibilizados aqui, certo? E depois recebeu o aviso da Hyundai que está liberada a atualização. Acredito que eles só estavam 'atrasados'.

Já a liberação do waze e mais aplicativos para o Android auto é de responsabilidade do google. É onde temos que cobrar. De forma semelhante, é preciso cobrar o pessoal do carlink para melhorias e liberação de aplicativos. A hyundai não tem responsabilidade direta, pois não criou os softwares.


Tem razão OSilva,

Em maio anunciaram que o Waze seria liberado para o Android Auto, inclusive é possível ver vídeos "demo" no YouTube. Mas até agora, nada! Gostei da simplicidade do sistema, mas para mim o waze faz muita falta. Pelos comentários que vejo no google play, muitos têm a mesma opinião! Aguardemos...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 16 Dez 2016 22:11 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2016 09:17
Mensagens: 2
Ednilson escreveu:
AlexZ escreveu:
A atualização muda alguma coisa para usuários de iphone?? Queria que adicionassem GPS no Apple CarPlay. :cry:

Já tem GPS via Apple Maps no CarPlay. Mas ainda não está liberado no Brasil. Aí é com a Apple. Nenhum equipamento com CarPlay tem ainda isso no Brasil...

O jeito é usar o Waze na tela do iPhone, com o áudio saindo pela CM junto com a música que estiver tocando via Spotify ou outro app de música do próprio iPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Testei Android Auto num outro aparelho Android que eu tinha e dá de 10 a zero no Apple Carplay. Não tem comparação.


Dá pra ouvir rádio com o gps do android auto ligado avisando os caminhos (não tem waze mas o mapa do google já quebra um galhão e os comandos de voz são excelentes)...

atualização recomendada pra quem tem android.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 16 Dez 2016 22:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
MARCIO11 escreveu:

Tem razão OSilva,

Em maio anunciaram que o Waze seria liberado para o Android Auto, inclusive é possível ver vídeos "demo" no YouTube. Mas até agora, nada! Gostei da simplicidade do sistema, mas para mim o waze faz muita falta. Pelos comentários que vejo no google play, muitos têm a mesma opinião! Aguardemos...


Eu também, gostei muito do Android Auto. Acho ele justo para a proposta, tanto que no creta só vai ter ele e o carplay, o Carlink não deve ter nesse modelo.

O waze é muito bom realmente, mas eu ainda prefiro um sistema que não dependa da conexão de dados para os mapas. Eu tenho o GPS Brasil e o Tomtom GO - funcionam 100% offline (baixando os mapas antes). Pra quem quiser uma experiência mais completa, com pacote de dados é possivel receber informações de transito.

Mas gostaria mesmo de deixar mais personalizado.

Aliás, vc citou comandos de voz, eu vi que o Android Auto lê e responde por voz as mensagens do whatsapp por exemplo. O meu lê, mas quando mando responder, o sistema me diz que o app nao esta instalado ou foi configurado. Acontece o mesmo aí? Eu ainda não consegui resolver essa questão.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB