Bem-vindo: 19 Mar 2024 07:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 23 Jan 2017 19:44 
Offline

Registrado em: 23 Jan 2017 19:18
Mensagens: 1
Pessoal, alguém pode me ajudar?
Peguei meu carro hoje e não consegui espelhar o Waze com meu Iphone, se eu fizer essa atualização esse problema será resolvido?

Obrigada!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 23 Jan 2017 20:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Beatriz Guerreiro escreveu:
Pessoal, alguém pode me ajudar?
Peguei meu carro hoje e não consegui espelhar o Waze com meu Iphone, se eu fizer essa atualização esse problema será resolvido?

Obrigada!


A atualização é para adicionar o Android Auto nas centrais que não vieram com o software de fábrica. Já o seu problema (que possivelmente está usando o Apple Carplay) é que a apple não liberou o uso do aplicativo de mapas no Brasil através do espelhamento.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 03 Abr 2017 11:28 
Offline

Registrado em: 28 Mar 2017 15:08
Mensagens: 5
Localização: São Paulo
Não consegui instalar!
Baixei o arquivo e tentei fazer o procedimento mas o pen drive não foi reconhecido!
O meu é o blumedia tv, esse arquivo serve?
que formato tem que ta o pen-drive?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 03 Abr 2017 12:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Nandorocknroll escreveu:
Não consegui instalar!
Baixei o arquivo e tentei fazer o procedimento mas o pen drive não foi reconhecido!
O meu é o blumedia tv, esse arquivo serve?
que formato tem que ta o pen-drive?


Essa Atualização é somente para as centrais Bluemedia que vem nos carros modelos 2016. Nas outras não funciona pq o software é específico.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 03 Abr 2017 18:57 
Offline

Registrado em: 28 Mar 2017 15:08
Mensagens: 5
Localização: São Paulo
Então tenho que ficar com o Bluemidia daquele jeito e não tem nada pra melhorar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 03 Abr 2017 20:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Nandorocknroll escreveu:
Então tenho que ficar com o Bluemidia daquele jeito e não tem nada pra melhorar?


Pra manter a central que veio no carro, acho que não tem muito o que fazer infelizmente. Porém existem centrais especificas para o hb20 (ate onde sei, plug n play) que funcionam bem e podem te dar até mais recursos que a central bluemedia lançada em 2016. Algumas delas rodando até android nativamente, sem depender do celular, que no caso só seria conectado pra atender as chamadas ou pra usar sinal de dados através do celular.

Te passei uma ideia no outro tópico que pode te ajudar no momento. Porém no caso de vc querer partir pra uma central nova, pesquise bastante ou espere mais um pouco, pq como é uma tecnologia q ta se popularizando agora, a tendencia é uma oferta maior de produtos bem mais completos.

eu uso a central bluemedia e gosto, mas passado uns meses, gostaria de depender menos do celular digamos e se aparecer alguma opção boa com android direto e que não tenha trocentos recursos adicionais que só vai aumentar o custo e ficarão sem uso, provavelmente eu troque em algum momento.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 04 Abr 2017 10:17 
Offline

Registrado em: 28 Mar 2017 15:08
Mensagens: 5
Localização: São Paulo
OSilva escreveu:
Nandorocknroll escreveu:
Então tenho que ficar com o Bluemidia daquele jeito e não tem nada pra melhorar?


Pra manter a central que veio no carro, acho que não tem muito o que fazer infelizmente. Porém existem centrais especificas para o hb20 (ate onde sei, plug n play) que funcionam bem e podem te dar até mais recursos que a central bluemedia lançada em 2016. Algumas delas rodando até android nativamente, sem depender do celular, que no caso só seria conectado pra atender as chamadas ou pra usar sinal de dados através do celular.

Te passei uma ideia no outro tópico que pode te ajudar no momento. Porém no caso de vc querer partir pra uma central nova, pesquise bastante ou espere mais um pouco, pq como é uma tecnologia q ta se popularizando agora, a tendencia é uma oferta maior de produtos bem mais completos.

eu uso a central bluemedia e gosto, mas passado uns meses, gostaria de depender menos do celular digamos e se aparecer alguma opção boa com android direto e que não tenha trocentos recursos adicionais que só vai aumentar o custo e ficarão sem uso, provavelmente eu troque em algum momento.




Valeu pela dica...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB