arthursanno escreveu:
Fui na CSS e levei o J7 da minha esposa... ninguém lá conseguiu fazer funcionar o CarLink de forma aceitável... sempre com o problema de lags.
Então partiram para o Android Auto e não funcionou. Chega entrara a tela mas quando solicita algum processamento do celular ele desconecta e reconecta automaticamente, fica nisso de forma intermitente. Nós testamos cabos, testamos em outros carros que estavam na CSS e um segundo J7... EM TODOS... tivemos o mesmo problema... não funciona bem o OnCar e o AndroidAuto fica desconectando.
Não encontrei nada na Internet (exceto aqui) que alguém reclamasse do J7 no bluemedia.
Artur,
Esse J7 é de alguma operadora, está com as atualizações em dia ou possui alguma modificação (tipo root de sistema, rom customizada...)?
No site do Oncar, ele consta na lista de celulares suportados:
Galaxy J7 2016
SM-J710FN
Deixo o site pra você visitar e tentar algum suporte técnico, mas é mais efetivo se reclamar direto na pagina do app na playstore.
http://oncar.com/?lang=pt-ptAgora sobre o android Auto é realmente estranho, ele não estabilizar a conexão. A unica 'dica' que eu ja li sobre, é que se o celular abrir um aviso pedindo permissão para acessar o conteudo do telefone, ao concordar o android auto é reiniciado.