Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 28 Jun 2017 12:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
arthursanno escreveu:
Eu estou recente com o Bluemedia (só 4 dias) ainda não testei ao extremo.

Bom usando o meu celular J5 o Carlink que agora é OnCar funcionou de boa, sem lag... escutei minha playlist no spotfy tranquilho. Quando usei o J7 da minha esposa aí o bicho pegou... conexão ruim... muito lag. Não testei o AndroidAuto.

Acho isso um ponto fraquíssimo da Hyundai colocar um produto cujo os celulares tem dificuldade de usar.


Arthur,

Parte do problema pode ser a estabilidade da conexão bluetooth. Recentemente adquiri um novo fone sem fio e as vezes mesmo com o celular no bolso, percebo falhas de conexão. Notei brevemente que o posicionamento do telefone em relação a central também pode influenciar nisso. Se o celular ficar no meu bolso ou proximo do volante, ele falha mais que se ficar no console central por exemplo.

De toda forma, vale reclamar do Oncar pela playstore, especificando o modelo do telefone. O pessoal lá demora um pouco mas tenta resolver os problemas.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 04 Jul 2017 18:55 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Fui na CSS e levei o J7 da minha esposa... ninguém lá conseguiu fazer funcionar o CarLink de forma aceitável... sempre com o problema de lags.

Então partiram para o Android Auto e não funcionou. Chega entrara a tela mas quando solicita algum processamento do celular ele desconecta e reconecta automaticamente, fica nisso de forma intermitente. Nós testamos cabos, testamos em outros carros que estavam na CSS e um segundo J7... EM TODOS... tivemos o mesmo problema... não funciona bem o OnCar e o AndroidAuto fica desconectando.

Não encontrei nada na Internet (exceto aqui) que alguém reclamasse do J7 no bluemedia.

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 04 Jul 2017 19:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
arthursanno escreveu:
Fui na CSS e levei o J7 da minha esposa... ninguém lá conseguiu fazer funcionar o CarLink de forma aceitável... sempre com o problema de lags.

Então partiram para o Android Auto e não funcionou. Chega entrara a tela mas quando solicita algum processamento do celular ele desconecta e reconecta automaticamente, fica nisso de forma intermitente. Nós testamos cabos, testamos em outros carros que estavam na CSS e um segundo J7... EM TODOS... tivemos o mesmo problema... não funciona bem o OnCar e o AndroidAuto fica desconectando.

Não encontrei nada na Internet (exceto aqui) que alguém reclamasse do J7 no bluemedia.


Artur,

Esse J7 é de alguma operadora, está com as atualizações em dia ou possui alguma modificação (tipo root de sistema, rom customizada...)?

No site do Oncar, ele consta na lista de celulares suportados:

Galaxy J7 2016
SM-J710FN

Deixo o site pra você visitar e tentar algum suporte técnico, mas é mais efetivo se reclamar direto na pagina do app na playstore. http://oncar.com/?lang=pt-pt

Agora sobre o android Auto é realmente estranho, ele não estabilizar a conexão. A unica 'dica' que eu ja li sobre, é que se o celular abrir um aviso pedindo permissão para acessar o conteudo do telefone, ao concordar o android auto é reiniciado.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 04 Jul 2017 20:11 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
OSilva escreveu:
Artur,

Esse J7 é de alguma operadora, está com as atualizações em dia ou possui alguma modificação (tipo root de sistema, rom customizada...)?

No site do Oncar, ele consta na lista de celulares suportados:

Galaxy J7 2016
SM-J710FN

Deixo o site pra você visitar e tentar algum suporte técnico, mas é mais efetivo se reclamar direto na pagina do app na playstore. http://oncar.com/?lang=pt-pt

Agora sobre o android Auto é realmente estranho, ele não estabilizar a conexão. A unica 'dica' que eu ja li sobre, é que se o celular abrir um aviso pedindo permissão para acessar o conteudo do telefone, ao concordar o android auto é reiniciado.


Não é de operadora... não tem root nenhum.
Android 6.0.1

Vou ver via o oncar.

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB