Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Bluemedia
MensagemEnviado: 05 Dez 2016 21:39 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2016 21:32
Mensagens: 1
Olá amigos,

Semana passada peguei meu HB20S OCEAN, já com a nova central BlueMedia.

Estou um pouco decepcionado com a performance com o app do CarLink. O espelhamento, apesar de funcional, é MUITO LENTO, MUITO!
Conecto o aparelho na central, e o espelhamento tem um lag absurdo, coisa de um minuto, para reproduzir. Além disso, não estou conseguindo transmitir o audio pois ele também fica travando e picotando.
Ou seja, impossível de utilizar. Não tem nem como ver vídeos, nem audio, muito menos usar o Waze.

Tenho um Samsung J7, que não é um celular de entrada e não é dos piores em termos de performance.
A minha dúvida é a seguinte, alguém com um aparelho melhor (ou comprovadamente compatível, de acordo com o site) já usou o CarLink e teve uma experiência melhor,fluída ou a minha central pode estar apresentando defeito?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 05 Dez 2016 22:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Loris escreveu:
Olá amigos,

Semana passada peguei meu HB20S OCEAN, já com a nova central BlueMedia.

Estou um pouco decepcionado com a performance com o app do CarLink. O espelhamento, apesar de funcional, é MUITO LENTO, MUITO!
Conecto o aparelho na central, e o espelhamento tem um lag absurdo, coisa de um minuto, para reproduzir. Além disso, não estou conseguindo transmitir o audio pois ele também fica travando e picotando.
Ou seja, impossível de utilizar. Não tem nem como ver vídeos, nem audio, muito menos usar o Waze.

Tenho um Samsung J7, que não é um celular de entrada e não é dos piores em termos de performance.
A minha dúvida é a seguinte, alguém com um aparelho melhor (ou comprovadamente compatível, de acordo com o site) já usou o CarLink e teve uma experiência melhor,fluída ou a minha central pode estar apresentando defeito?



Olá!

É bom você testar com outros celulares. Caso o problema persista, leve na css e peça a troca ou reparo em garantia.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 05 Dez 2016 22:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eu uso um LG G4 Dual chip.

Conheci essa central antes de adquirir o carro (baixei e instalei o app e fui na css pra testar antes de decidir pela compra do carro). Nessa época o app ainda estava em sua primeira versão e o meu celular utilizava o android lollipop.
O funcionamento apresentou sim um lag provavelmente pq a comunicação com a central é feita com o celular em modo hotspot (ai o poder de transmissão do celular vai ter influencia direta na resposta). Ainda assim, o lag era completamente aceitavel. Acabei optando por adquirir o veículo com a central.

Depois que adquiri o veículo, em seguida recebi a atualização no celular para o marshmallow e o app carlink chegou à versão 2.0. Ainda funcionou bem em conexão e resposta tátil, porém para tocar musica por exemplo, fica estavel um tempo, mas conforme o carro 'balança' não é dificil q a conexão de uma falha de 1 segundo ou mais.

Tentei contato com o pessoal da carlink, tentando obter a versão anterior do app para fazer alguns testes, mas só consegui o app com a ajuda de um dos amigos aqui do fórum. Instalei a versão anterior e a resposta tatil se manteve no mesmo nivel (que e bom) e a estabilidade da conexão melhorou um pouco, mas ainda ocorrem falhas.

Fui pesquisar e consegui alguns depoimentos que me levam a crer, que essa instabilidade é mais um problema do android marshmallow que da central em sí. Agora espero que o celular receba a atualização para o Nougat e eu consiga testar desde a primeira versão até a ultima do software.

Enfim, talvez o seu caminho seja testar com outro celular pra poder comparar as respostas. De qualquer forma, é bom que se tenha o maximo de memoria RAM livre no android, que vai influenciar pra melhor resposta do celular e consequentemente da central.

PS: como vídeo é uma função proibida com o carro em movimento, só testei com ele parado e funcionou a contento ate o momento.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 10:22 
Offline

Registrado em: 07 Mar 2013 19:14
Mensagens: 65
Já testei o carlink com o J7 e a experiência foi a mesma que a sua. O celular influencia bastante ou talvez não é compatível com o car-link.

Minha sugestão é: teste o android auto e veja se vc curte. Eu, pessoalmente, prefiro muito mais a interface do android auto do que o car link.

Caso o seu ainda não tenha a atualização do android auto, verifique o outro tópico nesta mesma seção do fórum.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 11:13 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2016 09:13
Mensagens: 5
Uso dois celulares com a Bluemidia, um iPhone e um Samsung S6. A conexão via iPhone é fantástica, todos os botões do volante funcionam, mas tem a desvantagem de não tem navegação. O S6 usa o carlink. O lag é quase imperceptível, já tinha lido alguns comentários sobre lag, mas no meu caso é muito pequeno. Mas a conexão é bem instável, a música falha bastante, e às vezes ele desconecta. E os botões de avançar e voltar música no volante não funcionam.
Via bluetooth, tudo funciona bem, sem falhas. Mas os botões de avançar e voltar no volante só funcionam às vezes.

Ainda não atualizei a central para o Android Auto, mas sinceramente quando vi que não rodava o Waze, nem tô fazendo muita questão.

Resumindo: Se for um trecho mais longo, eu uso o carlonk. Se for trecho curto, deixo conectar via bluetooth que é muito mais rápido.

_________________
Att.,

Fabricio
ffmota@gmail.com
HB20S 1.6 Premium 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 17:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Ola..

Eu tenho um J5 que conectei via Car Link e foi bem aceitável com lags muito pequenos.

Agora instalei o Android Auto, que apesar da interface mais simples o funcionamento é muito melhor e mais estável, isto sem mencionar que o celular fica carregando lentamente não perdendo energia.

Para navegação estou usando o Google Maps que faz rota inclusive pelo comando de voz.

Alias até para ligar para um de teus contatos tudo é feito por voz, curti bastante isso.

Ainda estou testando o Android Auto, mas no momento que a Google colocar mais funcionalidades creio que vai ficar imbatível.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 19:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Claudinho/RS escreveu:
Ola..

Eu tenho um J5 que conectei via Car Link e foi bem aceitável com lags muito pequenos.

Agora instalei o Android Auto, que apesar da interface mais simples o funcionamento é muito melhor e mais estável, isto sem mencionar que o celular fica carregando lentamente não perdendo energia.

Para navegação estou usando o Google Maps que faz rota inclusive pelo comando de voz.

Alias até para ligar para um de teus contatos tudo é feito por voz, curti bastante isso.

Ainda estou testando o Android Auto, mas no momento que a Google colocar mais funcionalidades creio que vai ficar imbatível.



Testei rapidamente o carlink e tb curti a proposta dele.


Mas vc sabia que comandos do google now tb funcionam ligado ao carlink?
E pra carregar, no meu caso o GPS consome uma bateria feroz, eu conectava o carlink na boa e um carregador na tomada 12V. sem perigo de descarregar hehe

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 20:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Mas me pareceu que com o cabo conectado ao telefone no caso do Android Auto a conexão fica mais estável.

Vou fazer uns testes com ele para saber como se comporta no uso.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 20:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Claudinho/RS escreveu:
Mas me pareceu que com o cabo conectado ao telefone no caso do Android Auto a conexão fica mais estável.

Vou fazer uns testes com ele para saber como se comporta no uso.



Estável fica sim pq toda a transmissão é via usb. No carlink é via wifi e fica sujeito a interferencias..

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 27 Jun 2017 20:58 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Eu estou recente com o Bluemedia (só 4 dias) ainda não testei ao extremo.

Bom usando o meu celular J5 o Carlink que agora é OnCar funcionou de boa, sem lag... escutei minha playlist no spotfy tranquilho. Quando usei o J7 da minha esposa aí o bicho pegou... conexão ruim... muito lag. Não testei o AndroidAuto.

Acho isso um ponto fraquíssimo da Hyundai colocar um produto cujo os celulares tem dificuldade de usar.

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB