Bem-vindo: 16 Abr 2024 01:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Segunda tela no BlueMedia 2016?
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 22:33 
Offline

Registrado em: 29 Nov 2016 17:30
Mensagens: 28
Caros,

Recebi meu Novo HB20S Premium hoje e estou curtindo muito! O carro é excelente! Ele veio com a central BlueMedia 2016, já atualizada para Android Auto e (supresa!) desbloqueada para vídeo com o carro em movimento (talvez tenham feito o desbloqueio na CSS para permitir a instalação da câmera de ré que adquiri com eles)!

Claro que não pretendo utilizar vídeo na central para minha visualização enquanto estiver dirigindo! Mas meu filho, de 4 anos, adorou isso! A dúvida é: seria possível, nesta central, instalar um daqueles encostos de cabeça que tem um monitor de vídeo para os passageiros do banco de trás? Alguém tem ideia?

Abraços!

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segunda tela no BlueMedia 2016?
MensagemEnviado: 07 Dez 2016 12:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Essa função que voce deseja daria se a central tivesse saída de video, onde vc ligaria o encosto de cabeça. Acredito que dessa forma não dê.

Não sei se te ajuda, mas existem encostos de cabeça com video, que funcionam 100% independentes de central, pois contém um leitor proprio. Talvez essa seja uma solução sem que vc precise trocar ou alterar algo na central.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segunda tela no BlueMedia 2016?
MensagemEnviado: 07 Dez 2016 20:05 
Offline

Registrado em: 29 Nov 2016 17:30
Mensagens: 28
OSilva escreveu:
Essa função que voce deseja daria se a central tivesse saída de video, onde vc ligaria o encosto de cabeça. Acredito que dessa forma não dê.

Não sei se te ajuda, mas existem encostos de cabeça com video, que funcionam 100% independentes de central, pois contém um leitor proprio. Talvez essa seja uma solução sem que vc precise trocar ou alterar algo na central.

É verdade. Tinha me esquecido desta opção. Vou dar uma pesquisada no ML... Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB