Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Qual a central multimídia original do carro?
MensagemEnviado: 05 Fev 2017 09:31 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2017 09:17
Mensagens: 1
Bom dia pessoal!
Comprei um HB20 em novembro de 2016 e de lá pra cá estou na minha 5º central multimídia...coloquei a "original" na própria concessionária e todas vieram com algum defeito!
As duas primeiras travavam e aparecia uma mensagem de erro e para reiniciar eu tinha que desligar o carro e esperar alguns minutos;
A terceira deu problema no roteador wireless e parou de espelhar meu telefone;
A quarta já de um modelo diferente chamado por eles de android s-160 deu problema no cd/dvd...quando colocava ficava fazendo um barulho semelhante ao de rádio fora de sintonia;
A quinta e última do mesmo modelo anterior funcionou normal quando sai da loja e no retorno pra casa ela simplesmente ficou travada na tela com o logotipo da Hyundai e permanece desse jeito até agora!
Amanhã irei na loja solicitar a devolução do meu dinheiro e por enquanto irei colocar o som original do carro.
Poderiam me ajudar com marcas e modelos de centrais, de preferência que possuam loja física em Salvador-Ba?
Ah...provavelmente terei problemas com a loja pois já falei com a vendedora que eu quero um para choque novo, pq disseram que colocariam uma tampa no furo da câmera de ré e não vou aceitar isso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a central multimídia original do carro?
MensagemEnviado: 05 Fev 2017 12:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
puxa vida, quantos problemas!

Até onde sei, a maioria das centrais específicas pro HB20 tem origem na china. Mas as marcas que parecem melhores são caska, aikon, M1...

Talvez pra voce, fosse melhor partir pra alguma pioneer ou kenwood e etc, adicionando um adaptador para manter os controles do volante. Essas marcas são conceituadas no 'mundo' de som automotivo e virtualmente teriam menos chance de dar problema.

Sobre a camera de ré, eu concordo em vc pedir a troca do parachoque. A css devia ter oferecido uma versão de camera sem necessidade de furar o parachoque e ainda assim, pq não deixam a camera lá, sem ligação? vc provavelmente poderá usar numa outra central q adquirir.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB