Bem-vindo: 16 Abr 2024 15:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dúvida sobre Sensor de Pressão e Temperatura dos Pneus
MensagemEnviado: 01 Fev 2017 10:21 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2017 09:35
Mensagens: 2
Tenho um HB20S com uma Central Multimídia Wings instalada na Concessionária, e queria saber se posso instalar o Sensor de Pressão e Temperatura dos Pneus TPMS 800, pelo que pesquisei sobre esse sensor, ele tem um Módulo de Controle que é ligado na Central Multimídia para aparecer na tela as informações sobre a pressão e temperatura dos pneus, alguém já viu esse sensor e se realmente é assim que funciona?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre Sensor de Pressão e Temperatura dos Pneus
MensagemEnviado: 01 Fev 2017 10:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
Desconheço a conexão com a multimídia, mas investir R$600,00 - 700,00 para verificar a pressão dos pneus, acho meio caro. Prefiro olhar no posto de combustível semanalmente mesmo hahaha.

Creio que este link te ajudará: https://multimidias.pirilamponet.com.br ... s-800.html

Abraço,

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre Sensor de Pressão e Temperatura dos Pneus
MensagemEnviado: 01 Fev 2017 12:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
De temperatura nunca ví. Esses sistemas geralmente só monitoram a pressão, por isso o nome (Tire Pressure Monitoring System). Não vi ao vivo, mas os que pesquisei tem versões 'internas', que vc substitui todo o bico da roda e os 'externos' que funcionam como as tampas para os bicos de ar.
A conexão pode ser na central multimidia (em modelos que suportem essa função) ou através da porta OBD II com visualização através do smartphone.

Alguns modelos tem esse item como função do computador de bordo.

O que você precisa é descobrir o 'nome original do fabricante' da sua wings e se ela possui a função que possa ser habilitada ou destravada. Com modulo adicional eu não vi.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre Sensor de Pressão e Temperatura dos Pneus
MensagemEnviado: 05 Fev 2017 18:41 
Offline

Registrado em: 09 Jan 2017 20:56
Mensagens: 7
Boa noite amigo
Tbem fiquei interessado por uma central (caska) que tem essa opção, porem não encontrei esse acessório para essa central!
Achei esse acessório para venda em alguns site (chinês) porem não especifico para a central.
Notei que a versão (externa) é bem mais barata!

SANDRO CLAY escreveu:
Tenho um HB20S com uma Central Multimídia Wings instalada na Concessionária, e queria saber se posso instalar o Sensor de Pressão e Temperatura dos Pneus TPMS 800, pelo que pesquisei sobre esse sensor, ele tem um Módulo de Controle que é ligado na Central Multimídia para aparecer na tela as informações sobre a pressão e temperatura dos pneus, alguém já viu esse sensor e se realmente é assim que funciona?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida sobre Sensor de Pressão e Temperatura dos Pneus
MensagemEnviado: 05 Fev 2017 19:29 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2017 09:35
Mensagens: 2
eu mandei uma mensagem nesse site https://multimidias.pirilamponet.com.br ... s-800.html, perguntando se funcionava na minha Central Multimídia Wings Play e me responderam que sim, que mostrava na tela todas as informações de pressão e temperatura dos pneus.

mandei outra mensagem pro sac da Wings, perguntando se esse sensor funcionaria na minha central, mas até agora não me responderam.

pelo que pesquisei só achei esse sensor que mostra na tela central, e só achei ele em outro site também pra importar parece mais complicado do que esse ai, não vi em mais nenhum lugar.

achei outros sensores que tem um visor para deixar em cima do painel, não me interessei.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB