Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Abr 2017 19:58 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
OSilva escreveu:
jplima escreveu:
Também percebi isso, o Carlink é complicado de mexer, não suporta música de outra fonte senão ele e rouba muita carga do celular, já o Android Auto quando com o cabo conectado ele ainda assim consome a bateria do celular, numa viagem mais longa o celular nao chega ao final, o ideal seria o Android Auto totalmente no Bluetooth e sendo simultaneamente carregado na tomada 12v. Qual a marca do seu carregador para tomada 12 v? os que eu compro nunca duram muito, nos ultimos 6 meses já comprei 2 mas não duraram nada.


O usb padrão do carro não 'aguenta' pq ele gera menos carga do que o celular consome e eu gostaria mesmo de utilizar a tomada 12V como carregador. Só espero que a conexão sem fio do Android Auto seja tão estável quando é no cabo ou pelo menos como uma conexão padrão bluetooth com fones de ouvido (só falha ou desconecta depois de 10m de distancia), se for pra funcionar como o carlink funciona (via hotspot wifi do celular) não funciona legal comigo, dependendo do 'balanço' do carro, a conexão fica caindo e é chato.

Já o meu carregador não tem marca conhecida (Coolsell) pq comprei no ali express, mas esses dias eu vi um da marca Belkin, que segue o mesmo conceito (provavelmente o meu se baseou no projeto deste). A maior diferença é que o meu são 4 portas usb de 2.4A cada e no belkin as duas 'dianteiras' de 1.2A e duas 'traseiras' de 2.4A
Vou anexar duas imagens pra esclarecer bem:

Anexo:
carregador.JPG


Anexo:
Carregador2.JPG


Legal, vou ver se encontro, porém, já prevejo que será uma facada; não tenho paciencia de comprar via Aliexpress...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Abr 2017 22:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
jplima escreveu:

Legal, vou ver se encontro, porém, já prevejo que será uma facada; não tenho paciencia de comprar via Aliexpress...



Eu comprei esse pq estava com tempo sobrando. Mas nas minhas ultimas ferias precisei de um carregador, o primeiro q achasse e encontrei um comum com 2 entradas e um cabinho minusculo usb e as duas gerações de iphone. Por ter sido comprado em posto de parada, n achei tão absurdo: R$35 reais. Esse está no com meu irmao atualmente.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 23:57 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
OSilva escreveu:
jplima escreveu:

Legal, vou ver se encontro, porém, já prevejo que será uma facada; não tenho paciencia de comprar via Aliexpress...



Eu comprei esse pq estava com tempo sobrando. Mas nas minhas ultimas ferias precisei de um carregador, o primeiro q achasse e encontrei um comum com 2 entradas e um cabinho minusculo usb e as duas gerações de iphone. Por ter sido comprado em posto de parada, n achei tão absurdo: R$35 reais. Esse está no com meu irmao atualmente.


Já comprei 2 carregadores de camelô por R$ 35,00 mas não duraram 2 meses, por isso queria que se conhecesse uma "marca boa de camelo", rs seria util, mas estou vendo que vou ter que gastar umas 100 pilas num carregador bom mesmo, pra ver se é durável.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 28 Abr 2017 00:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
jplima escreveu:

Já comprei 2 carregadores de camelô por R$ 35,00 mas não duraram 2 meses, por isso queria que se conhecesse uma "marca boa de camelo", rs seria util, mas estou vendo que vou ter que gastar umas 100 pilas num carregador bom mesmo, pra ver se é durável.


Entendi.

É dificil falar que marca A ou B vá funcionar. O que eu tentaria fazer era procurar marcas nacionais de produtos de informatica que acabam vendendo essas coisinhas tb. É tudo da china, mas pelo menos eles tem o criterio um pouco melhor pq compram em quantidade. Marcas tipo bright, multilaser e afins

Aqui um kit com cabo da bright (muito parecido com o q eu comprei 'na pressa')
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Kit-Carregador-veicular-1-Carregador-veicular-com-2-portas-USB-1-Cabo-Preto-USB-Micro-USB-Bright/44-617-627-594491

Esse é belkin, de 1 porta só, mas o preço ta ótimo. A ultima vez q vi, passava de 100 facil.
http://www.americanas.com.br/produto/120605733/micro-carregador-veicular-belkin-2.1-amp-cabo-micro-usb-preto

Eu prefiro esses modelos que a ponta é inteiriça, pq meu irmao já teve um desses q pegou baratinho e desmontou na tomada 12V resultado: Queimou um fusivel ou outra coisa lá, ele ficou até com medo de usar um tempo...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 28 Abr 2017 20:00 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
Esse primeiro está dando indisponível, já o segundo tá num preço bacana e tem garantia de 12 meses, é um caso a se pensar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 28 Abr 2017 20:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
jplima escreveu:
Esse primeiro está dando indisponível, já o segundo tá num preço bacana e tem garantia de 12 meses, é um caso a se pensar.


poxa, que pena. Deve ter acabado..ontem qdo postei, mostrava o valor entre 22 e 25 reais, algo assim.

voce pode pegar o nome e pesquisar na net q com certeza vai encontrar em mais lojas.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 09 Mai 2017 22:50 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
Aproveitando o tópico...

No Uso do Bluemedia com reprodução de músicas via Android Auto, acontece de ocorrer travamento reproduz as músicas do meu celular. Tenho um S5 New Edition e ele geralmente não trava nas atividades normais, mas quando ligo-o no Android Auto, e passo a usar o Maps + reprodução de músicas, as músicas começam a travar, como se tivesse num CD arranhado, isso acontece com mais alguém?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 09 Mai 2017 23:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
jplima escreveu:
Aproveitando o tópico...

No Uso do Bluemedia com reprodução de músicas via Android Auto, acontece de ocorrer travamento reproduz as músicas do meu celular. Tenho um S5 New Edition e ele geralmente não trava nas atividades normais, mas quando ligo-o no Android Auto, e passo a usar o Maps + reprodução de músicas, as músicas começam a travar, como se tivesse num CD arranhado, isso acontece com mais alguém?


nossa que estranho, ainda mais q o andoid auto é conectado via cabo, então problema de transmissão não deve ser.

JP, quanto de ram tem esse seu telefone? Pode até não ser travamento no android auto, mas sim muitos apps 'parados' em segundo plano e rodando musica + android auto, esteja consumindo bastante da memoria ram do telefone e com isso trava por não conseguir processar tudo ao mesmo tempo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 13 Mai 2017 08:42 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
OSilva escreveu:
jplima escreveu:
Aproveitando o tópico...

No Uso do Bluemedia com reprodução de músicas via Android Auto, acontece de ocorrer travamento reproduz as músicas do meu celular. Tenho um S5 New Edition e ele geralmente não trava nas atividades normais, mas quando ligo-o no Android Auto, e passo a usar o Maps + reprodução de músicas, as músicas começam a travar, como se tivesse num CD arranhado, isso acontece com mais alguém?


nossa que estranho, ainda mais q o andoid auto é conectado via cabo, então problema de transmissão não deve ser.

JP, quanto de ram tem esse seu telefone? Pode até não ser travamento no android auto, mas sim muitos apps 'parados' em segundo plano e rodando musica + android auto, esteja consumindo bastante da memoria ram do telefone e com isso trava por não conseguir processar tudo ao mesmo tempo.


Meu Celular é o S5 New, ele tem 2Gb de Ram, penso que é suficiente pois em atividades normais ele não trava....mas de qualquer forma vou testar um outro aparelho pra ver se acontece o mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 13 Mai 2017 11:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
jplima escreveu:
OSilva escreveu:
jplima escreveu:
Aproveitando o tópico...

No Uso do Bluemedia com reprodução de músicas via Android Auto, acontece de ocorrer travamento reproduz as músicas do meu celular. Tenho um S5 New Edition e ele geralmente não trava nas atividades normais, mas quando ligo-o no Android Auto, e passo a usar o Maps + reprodução de músicas, as músicas começam a travar, como se tivesse num CD arranhado, isso acontece com mais alguém?


nossa que estranho, ainda mais q o andoid auto é conectado via cabo, então problema de transmissão não deve ser.

JP, quanto de ram tem esse seu telefone? Pode até não ser travamento no android auto, mas sim muitos apps 'parados' em segundo plano e rodando musica + android auto, esteja consumindo bastante da memoria ram do telefone e com isso trava por não conseguir processar tudo ao mesmo tempo.


Meu Celular é o S5 New, ele tem 2Gb de Ram, penso que é suficiente pois em atividades normais ele não trava....mas de qualquer forma vou testar um outro aparelho pra ver se acontece o mesmo.


Seu celular tem uma boa quantidade de ram, procure ver no gerenciador de memoria o quanto de ram livre ele mantem em média. Isso pode te dar uma ideia do uso e se você manter a lista de apps recentes limpa, se dá alguma diferença importante. Eu mantenho a minha lista limpa sempre, pq muitos app vc fecha, mas ele fica meio q em stand by na guia recentes, consumindo um pouco de memoria sem necessidade e podendo prejudicar você numa hora dessas.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB