Bem-vindo: 19 Abr 2024 19:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 29 Mar 2017 14:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Poxa Fabio, que bom. Deu um trabalhinho mas atingiu seu objetivo. Fico feliz.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 06 Abr 2017 22:06 
Offline

Registrado em: 14 Mar 2017 14:49
Mensagens: 15
Localização: Colatina - ES
Fabio Vicente escreveu:
Ultima informação:

Formatei o Pendrive com o programa FAT32 Format e o Bluemedia reconheceu e reproduziu os videos do pendrive de 64 GB.
Problema resolvido graças a discas do OSilva.
Grato pela ajuda.

Abraço

Estou com o mesmo problema: 64Gb...
Onde consigo esse programa FAT32 Format, companheiro??!!!
Fico muito grato com a informação! ;)

_________________
Miguel Pandini
Novo HB20S Premium 2017
(Branco Polar - Gamma 1.6 Automatic)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 06 Abr 2017 22:16 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2017 17:46
Mensagens: 16
Coloca no Google que vem vário locais para download.

Abraço.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 16 Abr 2017 18:01 
Offline

Registrado em: 14 Mar 2017 14:49
Mensagens: 15
Localização: Colatina - ES
Fabio Vicente escreveu:
Coloca no Google que vem vário locais para download.

Abraço.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Perfeito! Pendrive de 64Gb funcionando no carro!
Valeu!

_________________
Miguel Pandini
Novo HB20S Premium 2017
(Branco Polar - Gamma 1.6 Automatic)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 22 Abr 2017 12:56 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
Galera, aproveitando o tópico, tenho dúvidas sobre o Bluemedia

Quando faço o pareamento para o Car Play, o audio via pen drive cessa automaticamente, há algo a ser feito para conseguir acessar o Google Maps, mas não cessar o som do pen drive do carro?

Ainda não testei o Android Auto, mas possível reprodução do pen drive + Google maps ou Waze via Android auto?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 22 Abr 2017 13:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
jplima escreveu:
Galera, aproveitando o tópico, tenho dúvidas sobre o Bluemedia

Quando faço o pareamento para o Car Play, o audio via pen drive cessa automaticamente, há algo a ser feito para conseguir acessar o Google Maps, mas não cessar o som do pen drive do carro?

Ainda não testei o Android Auto, mas possível reprodução do pen drive + Google maps ou Waze via Android auto?


Vc tá falando do Carplay (iphone) ou Carlink (Lg e Samsung)?

Se for o carlink e se eu entendi direito, vc não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo. O que voce pode fazer é copiar as musicas do pendrive para o celular e usar o player do cel, enquanto roda o GPS e etc.

No Android Auto é diferente: Você consegue perfeitamente deixar as funções básicas da central (radio e pendrive) rodando em segundo plano quanto visualiza o GPS na tela. Porém o Waze ainda não está disponivel no android auto, o navegador é o Maps da propria google.

A ultima noticia que li, é que iam liberar o waze no android auto daqui uns meses.

Por ter alguns problemas de falha na conexão de audio, estou preferindo usar o Android Auto a maior parte do tempo, mesmo tendo os 2 sistemas instalados no celular.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 22 Abr 2017 21:59 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
OSilva escreveu:
jplima escreveu:
Galera, aproveitando o tópico, tenho dúvidas sobre o Bluemedia

Quando faço o pareamento para o Car Play, o audio via pen drive cessa automaticamente, há algo a ser feito para conseguir acessar o Google Maps, mas não cessar o som do pen drive do carro?

Ainda não testei o Android Auto, mas possível reprodução do pen drive + Google maps ou Waze via Android auto?


Vc tá falando do Carplay (iphone) ou Carlink (Lg e Samsung)?

Se for o carlink e se eu entendi direito, vc não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo. O que voce pode fazer é copiar as musicas do pendrive para o celular e usar o player do cel, enquanto roda o GPS e etc.

No Android Auto é diferente: Você consegue perfeitamente deixar as funções básicas da central (radio e pendrive) rodando em segundo plano quanto visualiza o GPS na tela. Porém o Waze ainda não está disponivel no android auto, o navegador é o Maps da propria google.

A ultima noticia que li, é que iam liberar o waze no android auto daqui uns meses.

Por ter alguns problemas de falha na conexão de audio, estou preferindo usar o Android Auto a maior parte do tempo, mesmo tendo os 2 sistemas instalados no celular.


Era Car Link mesmo, acabei escrevendo Car Play, que bom que entendeu...vou testar o Android Auto. Pena que ele só funcione com o cabo...

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 22 Abr 2017 22:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
jplima escreveu:
Era Car Link mesmo, acabei escrevendo Car Play, que bom que entendeu...vou testar o Android Auto. Pena que ele só funcione com o cabo...

Obrigado.


eu mesmo, apesar de não usar com muita frequencia (basicamente só quando preciso de gps), nem me incomodo com o uso do cabo pelo seguinte motivo: O carlink funcionando com gps e afins consome bastante bateria e vc precisa ligar o cabo pra manter/carregar a bateria e não ficar 'a pé' hehe.

O maior incoveniente de usar cabo no Android Auto, é que a porta usb da central só fornece de 500mA a 1.0mA (no máximo) e dependendo do celular a carga só fica estável ou baixa mais lentamente. É bem menos que os 2.0A que o carregador do celular forneceria ou os 2.4A que o carregador automotivo pra tomada 12V que comprei.

Ainda assim, espero que liberem o Android Auto sem fio logo, pq em passeios mais curtos, não precisaria nem tirar o celular do bolso e tenho o péssimo costume de esquecer o celular no carro. :(

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 24 Abr 2017 21:38 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2017 18:19
Mensagens: 54
OSilva escreveu:
jplima escreveu:
Era Car Link mesmo, acabei escrevendo Car Play, que bom que entendeu...vou testar o Android Auto. Pena que ele só funcione com o cabo...

Obrigado.


eu mesmo, apesar de não usar com muita frequencia (basicamente só quando preciso de gps), nem me incomodo com o uso do cabo pelo seguinte motivo: O carlink funcionando com gps e afins consome bastante bateria e vc precisa ligar o cabo pra manter/carregar a bateria e não ficar 'a pé' hehe.

O maior incoveniente de usar cabo no Android Auto, é que a porta usb da central só fornece de 500mA a 1.0mA (no máximo) e dependendo do celular a carga só fica estável ou baixa mais lentamente. É bem menos que os 2.0A que o carregador do celular forneceria ou os 2.4A que o carregador automotivo pra tomada 12V que comprei.

Ainda assim, espero que liberem o Android Auto sem fio logo, pq em passeios mais curtos, não precisaria nem tirar o celular do bolso e tenho o péssimo costume de esquecer o celular no carro. :(


Também percebi isso, o Carlink é complicado de mexer, não suporta música de outra fonte senão ele e rouba muita carga do celular, já o Android Auto quando com o cabo conectado ele ainda assim consome a bateria do celular, numa viagem mais longa o celular nao chega ao final, o ideal seria o Android Auto totalmente no Bluetooth e sendo simultaneamente carregado na tomada 12v. Qual a marca do seu carregador para tomada 12 v? os que eu compro nunca duram muito, nos ultimos 6 meses já comprei 2 mas não duraram nada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia
MensagemEnviado: 25 Abr 2017 00:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
jplima escreveu:
Também percebi isso, o Carlink é complicado de mexer, não suporta música de outra fonte senão ele e rouba muita carga do celular, já o Android Auto quando com o cabo conectado ele ainda assim consome a bateria do celular, numa viagem mais longa o celular nao chega ao final, o ideal seria o Android Auto totalmente no Bluetooth e sendo simultaneamente carregado na tomada 12v. Qual a marca do seu carregador para tomada 12 v? os que eu compro nunca duram muito, nos ultimos 6 meses já comprei 2 mas não duraram nada.


O usb padrão do carro não 'aguenta' pq ele gera menos carga do que o celular consome e eu gostaria mesmo de utilizar a tomada 12V como carregador. Só espero que a conexão sem fio do Android Auto seja tão estável quando é no cabo ou pelo menos como uma conexão padrão bluetooth com fones de ouvido (só falha ou desconecta depois de 10m de distancia), se for pra funcionar como o carlink funciona (via hotspot wifi do celular) não funciona legal comigo, dependendo do 'balanço' do carro, a conexão fica caindo e é chato.

Já o meu carregador não tem marca conhecida (Coolsell) pq comprei no ali express, mas esses dias eu vi um da marca Belkin, que segue o mesmo conceito (provavelmente o meu se baseou no projeto deste). A maior diferença é que o meu são 4 portas usb de 2.4A cada e no belkin as duas 'dianteiras' de 1.2A e duas 'traseiras' de 2.4A
Vou anexar duas imagens pra esclarecer bem:

Anexo:
carregador.JPG
carregador.JPG [ 40.58 KiB | Exibido 7323 vezes ]


Anexo:
Carregador2.JPG
Carregador2.JPG [ 86.72 KiB | Exibido 7323 vezes ]

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB