Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dificuldade para memorizar os ajustes do som no Blue Media
MensagemEnviado: 29 Mar 2017 23:37 
Offline

Registrado em: 01 Mar 2017 12:43
Mensagens: 3
Comprei o HB20S a menos de um mes e a estação blue media original está apresentando uma situação que considero maçante: Faço a configuração e ajustes do som /equalizador e distribuição de graves médios e agudos e salvo todos eles.
Desligo o carro e sempre que retorno ao ajustes de som, eles foram perdidos, e tenho que fazer tudo outra vez.
No me som anterior eu fazia uma configuração do som e ele ficava guardado na memória do aparelho.
Não sei se existe uma dica para memorizar os ajustes feitos, para não que de repeti-los a cada ves que entro no carro.
Se alguém puder me ajudar agradeço .

Paulo Nunes


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dificuldade para memorizar os ajustes do som no Blue Med
MensagemEnviado: 29 Mar 2017 23:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Paulo. Ligue na concessionaria e peça pra verificarem. Eu só fiz a configuração de audio uma vez e ficou perfeito.

Em carros mais antigos ou outros tipos de aparelho de som automotivo, quando ele não guardava as configurações era algo relacionado à alimentação, que é ligado de duas formas diferentes, dependendo do veiculo. Quando ficava errado, a alimentação era 100% cortada ao desligar o carro e por isso que perdia a configuração. Pode ser q algo do tipo esteja acontecendo contigo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dificuldade para memorizar os ajustes do som no Blue Med
MensagemEnviado: 04 Abr 2017 00:34 
Offline

Registrado em: 01 Mar 2017 12:43
Mensagens: 3
OSilva escreveu:
Paulo. Ligue na concessionaria e peça pra verificarem. Eu só fiz a configuração de audio uma vez e ficou perfeito.

Em carros mais antigos ou outros tipos de aparelho de som automotivo, quando ele não guardava as configurações era algo relacionado à alimentação, que é ligado de duas formas diferentes, dependendo do veiculo. Quando ficava errado, a alimentação era 100% cortada ao desligar o carro e por isso que perdia a configuração. Pode ser q algo do tipo esteja acontecendo contigo.



Obrigado pela dica OSilva, fiz uma segunda atualização do software e funcionou corretamente. Desapareceu o problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dificuldade para memorizar os ajustes do som no Blue Med
MensagemEnviado: 04 Abr 2017 11:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Paulo Sergio Nunes escreveu:
OSilva escreveu:
Paulo. Ligue na concessionaria e peça pra verificarem. Eu só fiz a configuração de audio uma vez e ficou perfeito.

Em carros mais antigos ou outros tipos de aparelho de som automotivo, quando ele não guardava as configurações era algo relacionado à alimentação, que é ligado de duas formas diferentes, dependendo do veiculo. Quando ficava errado, a alimentação era 100% cortada ao desligar o carro e por isso que perdia a configuração. Pode ser q algo do tipo esteja acontecendo contigo.



Obrigado pela dica OSilva, fiz uma segunda atualização do software e funcionou corretamente. Desapareceu o problema.


que bom. A atualização foi você mesmo que fez, pra liberar o uso do Android auto também?

Eu mesmo atualizei minha central, mas fiz o procedimento duas vezes como dizia o passo a passo então não percebi nenhum problema intermediário hehehe.

Você gosta do som original do carro? Eu fiz um ajuste que me agrada muito e meu irmão acha muito melhor que o som do carro dele, mas aqui no forum essas opiniões são minoria, pq muita gente reclama do som do carro...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dificuldade para memorizar os ajustes do som no Blue Med
MensagemEnviado: 05 Jan 2018 14:03 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2017 07:20
Mensagens: 9
Boa tarde. estou começando a aprender a usar a blue média do meu carro que é novo e só após configurar o android auto consegui espelhar o waze, porém o som da voz que te indica o caminho não está saindo nas caixas e sim no celular mesmo. Alguém já teve este problema?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dificuldade para memorizar os ajustes do som no Blue Med
MensagemEnviado: 06 Jan 2018 00:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
marcelo l escreveu:
Boa tarde. estou começando a aprender a usar a blue média do meu carro que é novo e só após configurar o android auto consegui espelhar o waze, porém o som da voz que te indica o caminho não está saindo nas caixas e sim no celular mesmo. Alguém já teve este problema?


Qual é o modelo do celular que você está usando? (para alguns modelos, existem pequenos bugs e incompatibilidades, que devem ser corrigidas pelo google, conforme lançam atualizações).

Uma outra coisa que pode estar interferindo é a configuração de bluetooth no aplicativo principal do google. Se eu não me engano, se na aba de voz do app google, estiver marcado para gravar audio do headset bluetooth, o android auto dá esse bug e o audio só sai no celular, ao invés de jogar o som para os falantes do carro.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dificuldade para memorizar os ajustes do som no Blue Med
MensagemEnviado: 17 Jan 2018 09:39 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2017 07:20
Mensagens: 9
O meu é um motorola g5. E agora parou de funcionar. só funciona bluetooth mas aí não espelha o waze.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dificuldade para memorizar os ajustes do som no Blue Med
MensagemEnviado: 17 Jan 2018 16:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
marcelo l escreveu:
O meu é um motorola g5. E agora parou de funcionar. só funciona bluetooth mas aí não espelha o waze.



parece q estão ocorrendo algumas incompatibilidades com a serie moto G5 e o android auto. Inclusive, vou ver como se faz para entrar em contato, pois descobri um bug estranho (vou tirar a prova depois). Se eu estou no AA e ligo pra alguem, blz, tudo funciona. Mas depois preciso voltar de forma manual para a tela no gps. Até ai, tudo bem (chato mas dá pra conviver). Porém, se alguem liga pra mim, a coisa muda de figura. o AA parece que não reconhece a chamada (ou é algum conflito do software interno da central), dae então, entra o app nativo de chamada da hyundai e o android auto desconecta completamente. Você nao consegue voltar através do botão Hlink e fica sem qualquer recurso do AA, a menos q pare e reconecte o cabo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB