leandroamin escreveu:
Não sei como faz o reset. O que eu fiz foi desconectar a bateria, deixar por uns 30 minutos e ligar novamente, mas não resolveu. Não levei na css ainda. Acho que já sei o discurso: "a garantia expirou, bla bla bla..." .
Creio que se for uma coisa simples como resetar, qualquer ccss pode ajudar na solução, mas se for um problema mais grave na CM, creio que a BlueNav só era disponível de fábrica nos modelos premium, e então, para efeito de garantia, o carro deve ser levado na ccss que fez a instalação.
Como a garantia era de 24 meses ou 40 mil Km, no seu carro, 13/14, ela deve ter-se expirado em 15/16.
Acho que seria o caso de um bom eletrotécnico, se eles fossem bons e fáceis de encontrar, e então talvez o caso seja ir se planejando para um upgrade.
A rigor eu acho que essas BlueNavs deveriam ser trocada pela HMB em todos os carros em que desse defeito, enquanto os carros estivessem em boas condições de uso e manutenção.
Compramos dois X premiuns, o do meu sogro em junho 2014 e o nosso em dezembro de 2014. Ambas pifaram próximo dos dois anos de uso.
Acho que deve haver muitas C.M.s BlueNav na mesma situação.
Abraço,