Bem-vindo: 28 Mar 2024 21:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Módulo ligado direto
MensagemEnviado: 20 Abr 2017 11:09 
Offline

Registrado em: 18 Ago 2016 15:03
Mensagens: 8
Prezados, desculpem-me se esse assunto já tiver sido tratado em outro tópico, mas realmente não encontrei.

Peguei meu HB20 seminovo e o mesmo já tinha instalação para módulo (fiação puxada e etc), de modo que não sei bem como foi feita, apenas ligamos meu módulo e deu certo. Tenho um módulo ht400 da corzus, que utilizo com um sub pioneer de 12 (400w rms).

Ao instalar o módulo, verificamos que o mesmo fica ligado, com luz e acesa e tal, sempre que a chave do carro é girada (no momento que o player acende com o relógio). Ou seja, o módulo está ligado e consumindo bateria mesmo quando o som não está realmente ligado.

A pergunta: seria fácil mudar isso pra que o módulo apenas funcionasse quando o som fosse realmente ligado?

Preocupo-me porque mesmo em diversos usos do carro sem ligar o som, o módulo vive sempre consumindo e isso ao longo prazo pode comprometer a vida útil da bateria.

Desde já agradeço a atenção e desejo a todos um bom feriadão com as vossas naves. hehehehe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo ligado direto
MensagemEnviado: 10 Mai 2017 22:35 
Offline

Registrado em: 03 Mar 2013 19:51
Mensagens: 21
Localização: São Paulo/SP
Cara,
Primeiro a parte conceitual. No sistema de som, há o fio de acionamento, que nada mais é que o comando para ligar/desligar o módulo mediante comando da ligação.
O acionamento do teu módulo está ligado na ignição e se quiser mudar isso, basta você alterar a ligação (, pode desligar o fio atual e liga-lo Remote - Player > Remote - Módulo.

Você resolve isso em casa de maneira fácil e rápida, sem ter que ser esfolado em uma loja de som, rs!

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Módulo ligado direto
MensagemEnviado: 12 Jan 2019 13:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2019 12:36
Mensagens: 4
Rafhael escreveu:
Cara,
Primeiro a parte conceitual. No sistema de som, há o fio de acionamento, que nada mais é que o comando para ligar/desligar o módulo mediante comando da ligação.
O acionamento do teu módulo está ligado na ignição e se quiser mudar isso, basta você alterar a ligação (, pode desligar o fio atual e liga-lo Remote - Player > Remote - Módulo.

Você resolve isso em casa de maneira fácil e rápida, sem ter que ser esfolado em uma loja de som, rs!

Abraço


Qual cabo é esse do remote no aparelho?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB