Bem-vindo: 29 Mar 2024 05:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Tweeter chiando
MensagemEnviado: 06 Mai 2017 09:42 
Offline

Registrado em: 29 Mai 2014 01:41
Mensagens: 70
Gostaria de saber do pessoal que instalou os tweeters na coluna A dos modelos confort plus até 2015, se os mesmos apresentaram chiado?
Os meus depois de instalados estão com um chiado muito incomodo. Pessoal que entende de som, como faço pra resolver?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tweeter chiando
MensagemEnviado: 08 Mai 2017 12:21 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2017 10:22
Mensagens: 7
Olha talvez não seja o mesmo caso, pois os meus tweeter são os de fábrica, mas quando peguei o carro percebi que ao tocar música do spotify conectado pelo bluetooth os Tweeter davam uns estalos. Resolveu quando configurei o celular para tomar as músicas em qualidade mais alto.

_________________
Hb20 1.6 Premium MT 14/14


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tweeter chiando
MensagemEnviado: 09 Mai 2017 18:44 
Offline

Registrado em: 29 Mai 2014 01:41
Mensagens: 70
Rafael Milani escreveu:
Olha talvez não seja o mesmo caso, pois os meus tweeter são os de fábrica, mas quando peguei o carro percebi que ao tocar música do spotify conectado pelo bluetooth os Tweeter davam uns estalos. Resolveu quando configurei o celular para tomar as músicas em qualidade mais alto.


Imagino que não seja o mesmo caso. Meu veículo possui Central Multimídia Winca S100, e o intenso chiado permanece em todas as fontes de áudio (música, Vídeo, DVD, GPS), e é muito incomodo. Vou levar amanhã na instaladora e ver o que resolvem. De qualquer forma obrigado pela atenção.

Mais alguém, com problema semelhante?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tweeter chiando
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 21:52 
Offline

Registrado em: 01 Mai 2016 12:35
Mensagens: 13
Possuo o mesmo problema, instalei um kit de alto falantes hertz, e não só são apenas os tweeters, todos altos falantes ficam com um chiado quando não tem musica tocando e o volume não está no 0. Já tentei um monte de coisa e nada resolveu. Uma coisa que andei pensando, mas que no meu caso dará trabalho, é verificar se a fiação de energia da CM está perto da fiação dos altos falantes, as vezes o chiado é causado por uma indução eletromagnética.
Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB