Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Sensor de estacionamento
MensagemEnviado: 12 Jun 2017 13:33 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2016 16:53
Mensagens: 53
Alguém pode me indicar um sensor de estacionamento bom? Tem diferença nos modelos? Ou não muda nada?

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento
MensagemEnviado: 12 Jun 2017 17:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Olá ftsystem.
Vi seu tópico desde cedo sem resposta e cuidei de opinar, mesmo sem poder ajudar de modo objetivo.

Tenho nos meus, acho excelentes e sinto muita falta quando dirijo carros que não têm.
Mas não posso opinar sobre tipo, marca e modelo porque os meus já vieram nos carros.

A câmera de ré, se for de boa qualidade e corretamente instalada, deve ser muito boa para se ter uma visão real do obstáculo, mas geralmente necessita de uma CM para apresentar a imagem.

O sensor original apita com precisão admirável em três modos.
Começa a apitar a 1,2 m de distância, apita mais rápido quando a distância chega a 0,6 m e apita sem interrupção quando a distância chega a 0,3 m.
Mesmo com objetos irregulares, como motocicletas, essas relação modo de apito/distâncias se mantém razoavelmente precisa e facilitam demais as manobras.

Colegas que instalaram posteriormente podem aqui sugerir tipos, marcas e modelos para se procurar ou para serem evitados.
Só falta que eles se manifestem... rs.

Sucesso na escolha!
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento
MensagemEnviado: 12 Jun 2017 22:43 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2016 16:53
Mensagens: 53
Roberto Bertoche escreveu:
Olá ftsystem.
Vi seu tópico desde cedo sem resposta e cuidei de opinar, mesmo sem poder ajudar de modo objetivo.

Tenho nos meus, acho excelentes e sinto muita falta quando dirijo carros que não têm.
Mas não posso opinar sobre tipo, marca e modelo porque os meus já vieram nos carros.

A câmera de ré, se for de boa qualidade e corretamente instalada, deve ser muito boa para se ter uma visão real do obstáculo, mas geralmente necessita de uma CM para apresentar a imagem.

O sensor original apita com precisão admirável em três modos.
Começa a apitar a 1,2 m de distância, apita mais rápido quando a distância chega a 0,6 m e apita sem interrupção quando a distância chega a 0,3 m.
Mesmo com objetos irregulares, como motocicletas, essas relação modo de apito/distâncias se mantém razoavelmente precisa e facilitam demais as manobras.

Colegas que instalaram posteriormente podem aqui sugerir tipos, marcas e modelos para se procurar ou para serem evitados.
Só falta que eles se manifestem... rs.

Sucesso na escolha!
Abraço,

Obrigado... Vou aguardar hehe

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento
MensagemEnviado: 15 Jun 2017 17:40 
Offline

Registrado em: 17 Jul 2016 21:37
Mensagens: 66
Sinceramente, nao sei a marca do meu, mas ja coloquei em um carro antigo e nesse meu atual um sensor comprado fora da concessionaria, em uma loja de som mesmo. Nunca tive problemas.

Eu evitaria colocar na concessionária pq cobram uns 500 reais, enquanto em lojas de equipamentos cobram 180 com a mao de obra inclusa.

E nao se engane, a concessionária instala um de mesma qualidade desses comprados por aí.
A nao ser que o sensor já venha instalado da fábrica, nao caia no papo de que o da css "é original".

PS: minha mae instalou o da Css no dela e é bem pior que o meu que foi comprado fora : (

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento
MensagemEnviado: 15 Jun 2017 18:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
bordini escreveu:
Sinceramente, nao sei a marca do meu, mas ja coloquei em um carro antigo e nesse meu atual um sensor comprado fora da concessionaria, em uma loja de som mesmo. Nunca tive problemas.

Eu evitaria colocar na concessionária pq cobram uns 500 reais, enquanto em lojas de equipamentos cobram 180 com a mao de obra inclusa.

E nao se engane, a concessionária instala um de mesma qualidade desses comprados por aí.
A nao ser que o sensor já venha instalado da fábrica, nao caia no papo de que o da css "é original".

PS: minha mae instalou o da Css no dela e é bem pior que o meu que foi comprado fora : (

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk


Sinceramente?

Creio que qualquer compra de carros 0 km vc consegue "chorar" um sensor de estacionamento.

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento
MensagemEnviado: 15 Jun 2017 18:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
bordini escreveu:
...E nao se engane, a concessionária instala um de mesma qualidade desses comprados por aí.
A nao ser que o sensor já venha instalado da fábrica, nao caia no papo de que o da css "é original".


Não duvido que aconteça, mas pelo menos alguns acessorios que vi na css hyundai e homologados pela mesma, tem embalagens exclusivas que usam a marca da montadora sob licença. Então acredito que esses sim, podem ser diferenciados em relação a alguns do mercado. Mas logico que não são produzidos com exclusividade para a montadora

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sensor de estacionamento
MensagemEnviado: 15 Jun 2017 22:35 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
bordini escreveu:
Sinceramente...
...a concessionária instala um de mesma qualidade desses comprados por aí.
A nao ser que o sensor já venha instalado da fábrica, nao caia no papo de que o da css "é original".

PS: minha mae instalou o da Css no dela e é bem pior que o meu que foi comprado fora : (

Também acredito nisso.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB