Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ajuda Como ajustar volume do BlueMedia TV?
MensagemEnviado: 28 Jun 2017 17:27 
Offline

Registrado em: 08 Ago 2016 15:16
Mensagens: 14
Pessoal,

Pesquisei mas não encontrei no forum. Possuo um HB20 Premium 2015 com BlueMedia TV(sem GPS), porem ao ligar o carro o volume está sempre no 8 e fica muito alto com criança no carro. Como faz para colocar o volume padrao para iniciar mais baixo? E como faz para nao ficar aparecendo ao ligar ter que apertar a opção "CONCORDAR".

Obrigado.


Editado pela última vez por bodo.rodrigo em 30 Jun 2017 09:25, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como ajustar volume do BlueNav TV
MensagemEnviado: 28 Jun 2017 18:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Rodrigo,

Olhei o manual e realmente não fala nada sobre como ajustar o volume inicial, apesar de na solução de problemas mencionar que o aparelho está com volume baixo ou em modo silencioso.

O que eu recomendaria é procurar no topico de deslobloqueio do das centrais se alguem sabe dizer qual arquivo contém as informações iniciais de configuração e alterar diretamente por lá.

Na nova versão do Bluemedia existe a configuração de volume inicial e é bem interessante o recurso.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda Como ajustar volume do BlueMedia TV?
MensagemEnviado: 05 Set 2017 09:22 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2017 15:47
Mensagens: 5
O meu é bluemedia Tv 2015 e também tem este problema. O volume fica sempre no oito sempre que liga o carro.



bodo.rodrigo escreveu:
Pessoal,

Pesquisei mas não encontrei no forum. Possuo um HB20 Premium 2015 com BlueMedia TV(sem GPS), porem ao ligar o carro o volume está sempre no 8 e fica muito alto com criança no carro. Como faz para colocar o volume padrao para iniciar mais baixo? E como faz para nao ficar aparecendo ao ligar ter que apertar a opção "CONCORDAR".

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda Como ajustar volume do BlueMedia TV?
MensagemEnviado: 05 Set 2017 10:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Nas CM BlueNav e BlueNvaTv dos meus HBs o volume entra automaticamente no nível em que estava da última vez que aquela aba (radio Am, rádio FM, Música pendrive, TV ou Bluetooth) foi utilizada.
Por padrão ele inicia tocando Música pendrive, se não houver, inicia pelo Rádio (acho que FM), e tenho que colocar manualmente para tocar BT, mas o volume é sempre o mesmo da última vez em que estava tocando aquele programa. Então, como ele costuma iniciar pelo rádio, já que uso a entrada USB para carregar o telefone, deixo sempre o volume do rádio baixo.
Experimentem verificar isso porque nos meus não fiz nada para eles serem assim.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB