Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: pergunta para feras android auto nao conecta no asus zenfone
MensagemEnviado: 13 Dez 2017 19:21 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2014 18:46
Mensagens: 33
fala galerinha blza entao ja tentei de tudo tenho um asus zenfone 4 quando coloco o cabo usb e tento espelhar pelo android auto ele nao vai algumas veses ele ate conectou mais saiu em seguida agora nao vai mais ja troquei os cabos coloquei varios cabos , pelo carlink ele vai na boa com sansung , coloquei um motorola plugado no android auto e ele foi apenas nao vai o meu asus , ele tambem algumas veses fica piscando quando carregado parecendo que esa tirando e pondo o cabo pra carregar ele ficar intermitente carregando tipo ele carrega e em seguida mostra que nao esta carregando ele fica assim intermitentemente ai coloco ele no carregador do isqueiro e ele carrega normal o que acho estranho e que eu conectei o android auto no mesmo cabo no motorola por isto que estou com a pulga atras da orelha talvez alguem tenha tido um problema assim e resolvido


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: pergunta para feras android auto nao conecta no asus zen
MensagemEnviado: 13 Dez 2017 20:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Cesar,

é preciso que se use um bom cabo e que ele seja cabo de dados (cabo apenas pra fazer a carga da bateria, não vai funcionar). De qualquer forma, eu tentaria desinstalar o app no telefone, reiniciar e reinstalar. Atualmente o android auto é pra funcionar com qualquer celular a partir do android 5.1, porém, pode ser que tenha algum bug com um modelo específico (já tentou procurar sobre o assunto?)

Um outro ponto é que as vezes parece que o sistema não reconhece a ligação de primeira. No meu caso, algumas vezes qdo eu plugo de primeira ele reconhece apenas pra carregar, então eu tiro e recoloco o cabo e normalmente da certo. Também li em algum lugar, que se seu celular exibir a mensagem de 'permitir conexão com o computador', não é preciso clicar em permitir: para alguns casos, o android auto é fechado ao clicar nessa opção - no meu, ele fecha e reinicia o app do android auto.

Pra mim o Android Auto está funcionando melhor que o carlink (dependendo da posiçao do telefone, o sinal de audio falha), porém, pra usar o gps (a principal função do AA), a porta usb não da conta de carregar a bateria. Quando muito ele mantém a carga, mas é normal ele drenar aos poucos.

Tambem gostaria de personalizar mais as opções de apps disponiveis pra musica, gps e etc...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: pergunta para feras android auto nao conecta no asus zen
MensagemEnviado: 14 Dez 2017 07:27 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2014 18:46
Mensagens: 33
Olá amigo então eu já pesquisei sobre estou tentando uma solução a algum tempo várias veses tirei o cabo e coloquei já resetei a mídia já até comprei o cabo usb 3.0 que é o mais forte para transferência de dados e não vai, conecto um Motorola no cabo simples no Android auto vai a implicação esta no meu zenfone, só que não é a entrada USB só aparelho pois quando plug o mesmo cabo no PC pra baixar fotos do celular ele vai normal sinceramente não sei mais o que fazer já atualizei a mídia, já tentei de ftudo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: pergunta para feras android auto nao conecta no asus zen
MensagemEnviado: 14 Dez 2017 15:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
cesarvenice escreveu:
Olá amigo então eu já pesquisei sobre estou tentando uma solução a algum tempo várias veses tirei o cabo e coloquei já resetei a mídia já até comprei o cabo usb 3.0 que é o mais forte para transferência de dados e não vai, conecto um Motorola no cabo simples no Android auto vai a implicação esta no meu zenfone, só que não é a entrada USB só aparelho pois quando plug o mesmo cabo no PC pra baixar fotos do celular ele vai normal sinceramente não sei mais o que fazer já atualizei a mídia, já tentei de ftudo



Fiz uma busca por problemas do zenfone vs android auto e achei uma dica:

Veio um resultado do Zenfone Max


1- Abrir configurações do telefone > Informação do software> toque umas 7 vezes na linha Numero da compilação (pra abrir o modo desenvolvedor)

2 - Volte para a pagina de configuração e procure por 'Opções de desenvolvedor' > Ativar depuração USB.


Só por desencargo, qual versão do android tem no seu celular?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: pergunta para feras android auto nao conecta no asus zen
MensagemEnviado: 15 Dez 2017 12:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Boa tarde,

Não estou mais com um HB20 mas na central do novo Polo meu Zenfone 3 só funcionou com o cabo USB original (que acompanha o aparelho), testado com outros que não o original o mesmo não funcionou.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB