Bem-vindo: 16 Abr 2024 06:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Central wings hb20 - Tela Preta
MensagemEnviado: 12 Mar 2018 08:51 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2018 08:43
Mensagens: 1
Pessoal bom dia, sou novo aqui. Vim recorrer a vocÊs a um problema que estou enfrentando....

Fui inventar de atualizar minha central wings modelo playhy06 com um firmeware sem ser do hb20 (Sou tapado, eu sei), resultado, deu erro e travou a central... Ficou em uma tela travada, desligava o carro e a central continuava ligada, ai tive a brilhante ideia de apertar o botão de reset, que fica do lado do sd card, a central apagou e não liga mais, fica uma tela preta... Tenho certeza que não é problema de hardware e sim se software e o problema foi causado por mim.... Liguei pra Wings mas eles são pessimos, tão cagando e andando pra gente, não quiseram disponibiliza o firmeware, eu achei um link na net, do site deles que disponibilizava o do etios (http://www.wingsacessorios.com.br/lojao ... 764052.rar) Fiz um programa pra incrementar esse numero do rar e fazer uma requisição até achar do hb20, resultado, terminei achando (http://www.wingsacessorios.com.br/lojao ... 764776.rar) HB20 Play, agr não sei se vai funcionar, pq minha central não responde mais, quando eu chegar em casa vou passsar esses arquivos pro pendrive e testar, queria a ajuda de vocÊs para outras possiveis soluções.. Obrigado pela atenção de todos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB