Bem-vindo: 29 Mar 2024 02:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Atender chamdas no Hb20
MensagemEnviado: 29 Abr 2018 23:05 
Offline

Registrado em: 20 Abr 2018 10:37
Mensagens: 15
Ola, amigos! Poderiam me informar se é possível instalas apenas os botoes de chamadas no volante??
Meu carro conecta com o fone e transmite as chamadas para os auto falantes do carro, mas nao tem onde atender, um parceiro aqui do forum me explicou que o volante é o mesmo do ano do carro (comfort 2013 1.0) que nao tinha esse recurso de atender chamadas mas o som apesar de ser original Hyundai, é da versão 2016, que os botões vêm no volante.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atender chamdas no Hb20
MensagemEnviado: 30 Abr 2018 13:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
olha, acho que se vc consultar a css ou algum profissional bom (existem alguns ex funcionarios de concessionaria hyundai q tem oficina propria). Talvez te ajudem com essa questão.

eu consegui achar um link dos botoes de comando com chamada, usado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019527758-conjunto-comando-somtelefone-volante-hyundai-hb-20-_JM

Então basicamente vc precisaria comprar um conjunto similar e ver o que muda nos chicotes (se muda) pra adicionar essa função que falta no seu carro. Talvez o chicote até seja o mesmo, mas só faltando os botoes. Por isso digo pra pelo menos consultar um concessionario da marca.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atender chamdas no Hb20
MensagemEnviado: 06 Mai 2018 23:09 
Offline

Registrado em: 20 Abr 2018 10:37
Mensagens: 15
OSilva escreveu:
olha, acho que se vc consultar a css ou algum profissional bom (existem alguns ex funcionarios de concessionaria hyundai q tem oficina propria). Talvez te ajudem com essa questão.

eu consegui achar um link dos botoes de comando com chamada, usado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019527758-conjunto-comando-somtelefone-volante-hyundai-hb-20-_JM

Então basicamente vc precisaria comprar um conjunto similar e ver o que muda nos chicotes (se muda) pra adicionar essa função que falta no seu carro. Talvez o chicote até seja o mesmo, mas só faltando os botoes. Por isso digo pra pelo menos consultar um concessionario da marca.
Obrigado, amigo!

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB