Bem-vindo: 18 Abr 2024 20:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Multimidia. Alguem ja colocou??
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 01:26 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 23:34
Mensagens: 11
Se alguem ja colocou poste aqui explicando onde comprou, preco, satisfacao e principalmente a qualidade do som ( porque vale mais um som ja estabelecido da sony por exemplo) do que uma central com som fraco. Criei este topico pois existem varios falando sobre o tema mas nao vi ninguem que tenha realmente colocado. Abs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Multimidia. Alguem ja colocou??
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 11:55 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Amigo, depois de muito procurar e pesquisar, cheguei a algumas conclusões que talvez, possa ajudar a quem pretende comprar aparelho desses:

- Primeiro, é preciso descobrir o que vc quer: central ou DVD 2 din.
Central é pra quem quer acessórios extras e facilidades no veículo, tipo GPS, Tv integrada, câmera de ré, bluetooth, etc... mas não se importa tanto com som de qualidade, se vc é desses, é melhor ir de central pelo custo mais baixo, tendo em vista que a maioria já vem com esses itens integrados.
Já o DVD 2 din (dependendo do modelo e marca) comporta os itens acima e, além disso, te dão um som de qualidade, o problema é o custo que é bem maior pelo fato dos itens acima serem 'acoplados', ou seja, vc terá que comprar o DVD, mas o módulo de GPS por fora, receptor de Tv digital por fora, etc...

- No meu caso, que sempre curti som de qualidade, quero montar um 'home cinema' no carro, portanto, escolhi o aparelho Pioneer AVH 8480 bt que é mais carinho, mas é bem completo (Bluetooth, tela removível, etc), é um aparelho pra vida toda, mas que comporta os acessórios acima descritos que também não abro mão.

A brincadeira até agora esta em 2.000,00 mais ou menos:
- Pioneer - 1400,00
- Modulo de TV Pioneer - 220,00
- Interface pra volante - 180,00
- Moldura no ML - 224,00 (com frete)

Já vi centrais por ae 1800,00 / 2000,00, na minha opinião, não vale a pena, pois vc pagaria o valor parecido num DVD desses com muito mais qualidade e muito mais efeitos, além de vc futuramente, poder trocar de carro e levar o DVD com vc.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Multimidia. Alguem ja colocou??
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 17:52 
Offline

Registrado em: 08 Set 2012 19:32
Mensagens: 17
Bacana Paulo, to na mesma que você! Essse DVD é excelente!
Agora me diz, seu HB é com ou sem audio... porque to aqui na seca de som esperando sair a moldura 2 din pra hb20 sem audio...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Multimidia. Alguem ja colocou??
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 21:01 
Offline

Registrado em: 05 Nov 2012 13:25
Mensagens: 11
Olhem esse HB com central multimidia

http://www.youtube.com/watch?v=EmfNq-UuWUM

Acho que ficou bacana, até o controle no volante funciona.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Multimidia. Alguem ja colocou??
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 23:14 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
O meu eh com audio amigo, em breve to montando o som, pq ja tem moldura. :D

Relaxa que a moldura pra 1 din deve sair agora em dezembro, de acordo com uns vendedores do ML...

Essa central do video ficou maneira, mas a marca dela eh booster... Tem fama de não ter mt qualidade...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Multimidia. Alguem ja colocou??
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 22:48 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Set 2012 21:14
Mensagens: 42
Paulo07 escreveu:
Amigo, depois de muito procurar e pesquisar, cheguei a algumas conclusões que talvez, possa ajudar a quem pretende comprar aparelho desses:

- Primeiro, é preciso descobrir o que vc quer: central ou DVD 2 din.
Central é pra quem quer acessórios extras e facilidades no veículo, tipo GPS, Tv integrada, câmera de ré, bluetooth, etc... mas não se importa tanto com som de qualidade, se vc é desses, é melhor ir de central pelo custo mais baixo, tendo em vista que a maioria já vem com esses itens integrados.
Já o DVD 2 din (dependendo do modelo e marca) comporta os itens acima e, além disso, te dão um som de qualidade, o problema é o custo que é bem maior pelo fato dos itens acima serem 'acoplados', ou seja, vc terá que comprar o DVD, mas o módulo de GPS por fora, receptor de Tv digital por fora, etc...

- No meu caso, que sempre curti som de qualidade, quero montar um 'home cinema' no carro, portanto, escolhi o aparelho Pioneer AVH 8480 bt que é mais carinho, mas é bem completo (Bluetooth, tela removível, etc), é um aparelho pra vida toda, mas que comporta os acessórios acima descritos que também não abro mão.

A brincadeira até agora esta em 2.000,00 mais ou menos:
- Pioneer - 1400,00
- Modulo de TV Pioneer - 220,00
- Interface pra volante - 180,00
- Moldura no ML - 224,00 (com frete)

Já vi centrais por ae 1800,00 / 2000,00, na minha opinião, não vale a pena, pois vc pagaria o valor parecido num DVD desses com muito mais qualidade e muito mais efeitos, além de vc futuramente, poder trocar de carro e levar o DVD com vc.


Paulo, esta interface pra volante serve para os que vem sem áudio? Ou seja, dá pra instalar os controles no volante?

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Marrom Clay


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB