Bem-vindo: 08 Mai 2024 07:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Instalação com fotos
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 16:00 
Offline

Registrado em: 01 Nov 2012 14:14
Mensagens: 14
blauzito,

Sou de Barueri - SP. rs Eu pretendo montar um som um pouco mais potente, com subwoofer, módulo e etc... Será que este aparelho serve? O som que pretendo colocar será de cerca 1000rms.


blauzito escreveu:
viniciusstuart escreveu:
blauzito, onde você realizou a instalação do som? Tem como passar o que montou e quanto pagou? Comprei o meu também sem som, porém assim que receber já pretendo montar.

Agradeço desde já.


Vc é aqui de CG tb viniciusstuart?

Eu fiz com o Toni da Acoustic, fica na 13 de maio, um pouco acima da esquina com Fernando Correa, do lado esquerdo. O fone de lá é 3324-8888. Se for lá, fala que foi o Júnior que indicou, o pessoal dele é profissional e fizeram essa instalação em duas horas e meia. O orçamento do meu som ficou assim:

Pionner DEH1450UB (comprado em Ponta Porã no shopping China) = R$ 150,00
2 pares de alto falantes Pionner TS-1730BR comprados no tal do Black Friday no Extra = R$ 140,00 (bom que tem garantia)
1 plug do chicote do som pra não ter de descascar fio nenhum, comprado no Mercado Livre = R$ 70,00 com o sedex. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -hb-20-_JM
Uma antena = R$ 35,00
Instalação já com fiação, etc. = R$ 85,00


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação com fotos
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 16:10 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 17:02
Mensagens: 37
viniciusstuart escreveu:
blauzito,

Sou de Barueri - SP. rs Eu pretendo montar um som um pouco mais potente, com subwoofer, módulo e etc... Será que este aparelho serve? O som que pretendo colocar será de cerca 1000rms.


blauzito escreveu:
viniciusstuart escreveu:
blauzito, onde você realizou a instalação do som? Tem como passar o que montou e quanto pagou? Comprei o meu também sem som, porém assim que receber já pretendo montar.

Agradeço desde já.


Vc é aqui de CG tb viniciusstuart?

Eu fiz com o Toni da Acoustic, fica na 13 de maio, um pouco acima da esquina com Fernando Correa, do lado esquerdo. O fone de lá é 3324-8888. Se for lá, fala que foi o Júnior que indicou, o pessoal dele é profissional e fizeram essa instalação em duas horas e meia. O orçamento do meu som ficou assim:

Pionner DEH1450UB (comprado em Ponta Porã no shopping China) = R$ 150,00
2 pares de alto falantes Pionner TS-1730BR comprados no tal do Black Friday no Extra = R$ 140,00 (bom que tem garantia)
1 plug do chicote do som pra não ter de descascar fio nenhum, comprado no Mercado Livre = R$ 70,00 com o sedex. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -hb-20-_JM
Uma antena = R$ 35,00
Instalação já com fiação, etc. = R$ 85,00


Caraca, vc vai montar um trio elétrico! 1.000 w RMS é muita coisa! Quanto ao player, dá tranquilo, tudo é uma questão de saber regular. Esse meu tem 3 bandas de equalização, o Grave tá +1 o médio em 0 e agudos em +6. Além disso ele tem saída de SUB separada, já com o corte de frequencia pra mandar só os graves pro mesmo.

Agora já que vc vai gastar tanto com falantes e potencia, poderia pegar um da Pionner com mais recursos de conectividade tipo bluetooth ou com mais opções de equalização, mas aí prepara o bolso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação com fotos
MensagemEnviado: 02 Dez 2012 17:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
Impressionante como o mkt das empresas de audio mente ! Para gerar 1000w precisaria colocar um trafo gigante que drenaria a bateria em 15 segundos . Se for rms de verdade , 100w , de janelas fechadas cuspiria todos os vidros .

RMS se projeta as dezenas , mas numero pequeno o mkt inventa esses numeos enormes.

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação com fotos
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 08:33 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 08:59
Mensagens: 25
Caras, vocês tiveram problemas para encaixar o cd player Pioneer no carro? Eu tive, infelizmente.

O caixa dele é bem menor que a moldura encontrada no HB20, entao o cara da loja de som teve que fazer uma adaptação para fixar o cd player na moldura.

Outro problema, é que os cabo RCA, os plugs eram grandes(cabo blindado a ouro), que na hora de encaixar o cd player, ele pegava atrás numa parte metalica, e não deixava o cd player "ir pra trás".

Ninguém teve esse problema?

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus .::. Cinza Titanium
São Paulo - SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação com fotos
MensagemEnviado: 28 Jun 2013 09:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Fev 2013 16:09
Mensagens: 231
Localização: Barueri-SP
Adriano Diniz escreveu:
Impressionante como o mkt das empresas de audio mente ! Para gerar 1000w precisaria colocar um trafo gigante que drenaria a bateria em 15 segundos . Se for rms de verdade , 100w , de janelas fechadas cuspiria todos os vidros .

RMS se projeta as dezenas , mas numero pequeno o mkt inventa esses numeos enormes.
Fato

Tenho um caixa amplificada de instrumento musical com 60w rms.

Com o som no mínimo supriu perfeitamente uma festa para 100 pessoas.

Mas o mkt brasileiro é assim mesmo, adora tentar enganar a galera. rsrs

PS: Revivendo o tópico mas td bem. :oops: :lol:

Abs

_________________
Zoia
HB20 1.6 Premium MT Branco 2013/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB