Bem-vindo: 29 Mar 2024 08:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 04 Jun 2019 18:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
brunobecker escreveu:
Boas notícias em partes...

O atendimento da Hyundai entrou em contato comigo explicando que o CarPlay presente na BlueMedia só é compatível com iPhones mais “antigos” anteriores ao IOS 12.

Disseram para mim que existem smartphones Android que são homologadas que funcionam bem.

Expliquei toda a situação novamente e pelo jeito que ela me explicou é isso mesmo, e que eles não estão dando bola para isso. (Não nessas palavra)

Agora a boa notícia, ontem a Apple liberou a versão Beta para desenvolvedores do IOS 13, realizei a atualização do meu iPhone, de longe a maior atualização do CarPlay, mudança de toda a interface, agora é possível utilizar apps independentes na central (não o mesmo que está aberto no iPhone), e hoje pela manhã vim até o trabalho e não ouvi um estalo se quer.

Vou continuar observando e aviso vocês conforme for.

Provavelmente este mês ou mês que vem a Apple irá liberar o Beta público aí qualquer pessoa poderá atualizar para o Beta pelo próprio iPhone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Muito legal, mas é burrice da montadora não ficar 'ligada' com essa parte de sistemas e suas atualizações. A vida util dos veiculos é bem extensa e a tecnologia se renova rapidamente. Sei que vai chegar uma hora e o hardware nao vai mais suportar atualização ou novidades, mas se não tem como desenvolver por conta, contratem alguma empresa que mantenha essa parte da menor forma possivel.

Senão daqui a pouco a pessoa compra um zero ou seminovo e a central é pior do que os antigos radios toca fitas, pq n funcionada nada mais.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 24 Jun 2019 23:53 
Offline

Registrado em: 06 Fev 2019 12:09
Mensagens: 8
Boa noite!

Saiu hoje o Beta Público do IOS 13 o de o CarPlay foi atualizado e aparentemente parou os estalos.
Quem quiser se aventurar e atualizar está tudo disponível em:
https://beta.apple.com/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 25 Jun 2019 00:03 
Offline

Registrado em: 13 Mar 2016 19:15
Mensagens: 21
Acabei de instalar e amanha cedo vou testar, posto o resutaldo aqui!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 25 Jun 2019 00:50 
Offline

Registrado em: 06 Fev 2019 12:09
Mensagens: 8
Eu só tive um probleminha para receber ligações, mas resolvi desativando o 4G para ligações.
Espero que resolvam esse problema na próxima beta, o bom é que lançam uma nova versão a cada duas semanas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 25 Jun 2019 09:07 
Offline

Registrado em: 13 Mar 2016 19:15
Mensagens: 21
aparentemente o som ficou 100%, nao ouvi mais os estalos/cortes!
vamos avaliando!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 25 Jun 2019 09:08 
Offline

Registrado em: 06 Fev 2019 12:09
Mensagens: 8
braid escreveu:
aparentemente o som ficou 100%, nao ouvi mais os estalos/cortes!
vamos avaliando!!!

Também testei hoje de manhã aparentemente está tudo certo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 25 Jun 2019 12:41 
Offline

Registrado em: 06 Fev 2019 12:09
Mensagens: 8
Aproveitando o nosso assunto do CarPlay no BlueMedia, no de vocês quando usado o Waze ele sempre abre com o mapa em modo noturno?
Desconectando o iPhone e conectando novamente com o Waze já aberto fica no modo dia.
Mesmo com o farol desligado, no automático, isso ocorre.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Estalos Audio BlueMedia Ano 18/19 C/Apple Car Play iOs 1
MensagemEnviado: 31 Jul 2019 11:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Set 2018 23:57
Mensagens: 8
Olá galera, desculpa a demora de responder;

Vamos lá as resenhas e soluções;

1 - O pós venda da Hyundai no quesito Bluemedia é uma piada (os caras estão pouco se fudendo e se lixando pra isso, então quem tem iPhone é melhor testar antes de comprar o carro, se perceber o problema não compra o carro e fala na cara do vendedor que não vai comprar o carro por isso, com certeza eles vão se sacudir);
Eu fiquei com tanta raiva desse problema que fui na Concessionária e mandei o vendedor da o jeito dele, porque quando fui comprar o carro o vendedor queria empurrar outra CM Android e eu disse que não queria, que queria a Bluemedia de fábrica por ter o CarPlay. 5 minutos depois chegou o pessoal de manutenção e fez os teste no carro e comprovaram os estalos. Pegaram um CM nova colocaram e o mesmo problema. Pegamos o iphone e testamos em 6 carros no showroom, todos apresentaram problemas.

2 - Recebi uma ligação da Hyundai e foi constatado que realmente o aparelho é incompatível com o iOs 12 e que quando eles tivessem resolvido entrariam em contato. KKKKKKKKKKKKKKKK piada, até hoje espero a ligação deles. Então nos que compramos carro zero KM, precisamos jogar duro em cima dessas marcas, fica a dica. O HB 20 é um bom carro, pena que consome de mais, nunca fez mais de 14km/l, mas não vem ao caso. Porém para resolver um problema de CM, sendo essa "CM de fábrica", eles são a pior marca que já vi, pois o problema é deles e eles vendem um aparelho que precisa de atualização em um carro 0Km (isso é muito sério).

3 - Mas enfim um alívio, após atualizar o iPhone para o BETA do iOs 13 os estalos pararam de acontecer. Vamos ver se quando sair a versão Final em setembro o problema se resolve de vez. O problema é que mesmo assim fica um engasgo, sabemos que a CM tem um problema e a infeliz da marca sequer retorna os contatos com uma solução, portanto podem ocorrer outros problemas com essa atualização. Caso não funcione é partir para um Pionner, pois a APPLE presta garantia para essa marca. A Apple não presta garantia para a Bluemedia do HB 20 conforme já disse, esse carro não está no site dela como item de garantia para o Car Play. Então o negocio é comprar outro tipo de carro ou comprar uma CM nova. E olha que meu carro ainda está na garantia. De qualquer forma vou processar a Hyundai, pois paguei um aparelho que não condiz com o que está no site dela, cuja a propaganda é o CAR PLAY.

Vamos que Vamos

;) :mrgreen:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB