Bem-vindo: 24 Abr 2024 21:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Bluemedia 2018/2019 - Som da TV "picotando"
MensagemEnviado: 19 Out 2018 16:57 
Offline

Registrado em: 05 Set 2016 19:50
Mensagens: 11
Pessoal,

Estive em outro tópico e relatei o problema que estou passando, porém como descobri que o problema é generalizado, resolvi abrir um tópico próprio para ele.

Segue meu relato:

Adquiri há um mês um HB20 Edição 1 Million e o Bluemedia está com um problema de "picotar" o som da TV o tempo todo (APENAS DA TV, o vídeo, áudio, rádio, ficam normais). Tenho um colega de trabalho que possui um outro HB20 da da versão COPA comprado há cerca de 3 meses atrás com a mesma versão do Bluemedia e ocorre o mesmo problema. Foi aí que desconfiei que havia algo de muito errado.

O som fica "cortando" a todo momento, tanto com o carro parado, como andando, ou mesmo com o motor desligado. A frequência não é constante, horas ocorre com uma periodicidade maior, horas menor, porém sempre ocorre.

Estive na concessionária por duas vezes. Na primeira resetaram, reconfiguraram, e nada. Ontem voltei para substituir o aparelho e PASMEM: Eles descobriram que TODOS os carros estão com o mesmo problema, inclusive os novos. Colocaram um som novo no meu carro e apresentou o mesmo defeito, depois verificaram que até mesmo os que estão à venda lá também apresentam o mesmo problema. Gravei alguns videos para mostrar o que estava ocorrendo. Eles ficaram de entrar em contato com a fábrica para verificar se há alguma atualização disponível. Enquanto isso, o problema continua....

Segundo o que me informaram ainda não há nenhuma atualização disponível e a fábrica não relatou o problema até o momento (pelo menos na concessionária daqui de Aracaju). Me informaram que próximo mês vem um consultor da Hyundai para cá e me prometeram que irão relatar o problema.

Como tenho um pouco de conhecimento em eletrônica (sou formado nessa área) desconfio ser problema de SW e não de HW.

Infelizmente até lá vou ter de conviver com isso.

Se alguém tiver percebendo um problema semelhante peço relatar aqui.

Obrigado.

Alexandre


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB