Bem-vindo: 26 Abr 2024 02:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Hb20 18/19 Copa + Bluemedia + AndroidAuto + Problema
MensagemEnviado: 19 Nov 2018 12:02 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2018 16:19
Mensagens: 19
Bom dia senhores,

Minha situação é a seguinte:

Tenho um Samsung Galaxy S7, há umas semanas eu venho tendo um problema de, tipo, instabilidade com o Android Auto. Antes eu conseguia usar o APP normal, viajei e tudo mais. De uns tempos pra cá, conecto o celular no carro, o app carrega na multimidia, normal, mas depois de um tempo rodando ele desconecta sozinho e aparece no celular uma mensagem, conforme anexo.

Alguém já teve esse problema?


Anexos:
Screenshot_20181106-173044_MTP application.jpg
Screenshot_20181106-173044_MTP application.jpg [ 79.66 KiB | Exibido 6314 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 18/19 Copa + Bluemedia + AndroidAuto + Problema
MensagemEnviado: 19 Nov 2018 14:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eu não tinha visto nada sobre esse problema até ler esse post. Uma coisa q eu procuro sempre deixar habilitado é o ajuste de 'transferir arquivos de multimidia' ou invés do 'somente carregar' nas opções de conexão usb (geralmente o atalho aparece quando vc pluga o telefone em um usb.

Porém como esse seu erro dá uma mensagem recomendando baixar um app, eu seguiria a sugestão de usar o android file transfer (sempre verificando quem é o desenvolvedor e as permissões exigidas. Talvez essa mensagem apareça pq a samsung andou fazendo alterações na interface do sistema operacional da marca (não sei se afeta o S7), e de alguma forma criou-se essa incompatibilidade conhecida. Depois poste se esse app resolveu ou se anda enfrenta dificuldades.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 18/19 Copa + Bluemedia + AndroidAuto + Problema
MensagemEnviado: 21 Nov 2018 10:23 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2018 16:19
Mensagens: 19
OSilva escreveu:
Eu não tinha visto nada sobre esse problema até ler esse post. Uma coisa q eu procuro sempre deixar habilitado é o ajuste de 'transferir arquivos de multimidia' ou invés do 'somente carregar' nas opções de conexão usb (geralmente o atalho aparece quando vc pluga o telefone em um usb.

Porém como esse seu erro dá uma mensagem recomendando baixar um app, eu seguiria a sugestão de usar o android file transfer (sempre verificando quem é o desenvolvedor e as permissões exigidas. Talvez essa mensagem apareça pq a samsung andou fazendo alterações na interface do sistema operacional da marca (não sei se afeta o S7), e de alguma forma criou-se essa incompatibilidade conhecida. Depois poste se esse app resolveu ou se anda enfrenta dificuldades.


"Com o Android File Transfer é possível conectar qualquer dispositivo, seja ele um tablet ou smartphone com Android 3.0 ou superior, em aparelhos da Apple como Macbook ou iMacs. Desenvolvido pelo próprio Google, o aplicativo implementa o protocolo MTP ao qual os Macs não têm suporte." (Fonte: Techtudo)

Creio que esse não seria o problema. Ja o Samsung Smart Switch, já tenho instalado no celular. Vou ter atenção, na próxima, quando conectar o celular pra habilitar o "transferir arquivos de multimidia".


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 18/19 Copa + Bluemedia + AndroidAuto + Problema
MensagemEnviado: 21 Nov 2018 13:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Tomara q resolva facilmente. As vezes procurar pelo problema usando termos em ingles tb ajuda a achar uma causa ou solução.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB