Bem-vindo: 27 Abr 2024 23:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 27 Dez 2012 14:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ei, não incomoda não, apenas respondo quando der falou.. rsrsrs

Olha eu não coloquei falante na porta de tras pois a fiação vai até o batente só e também pela potência que tenho, pois distribui 150w para os de 6", 150w para os 6x9 e 300w para o sub slim 10". Não coloquei twetters pois o pioneer já foi suficiente para voz que eu queria e consigo cortar na potência e na regulagem do som. O meu recortei tampa da moldura original, porém comprei a moldura 1DIN (em caso de venda coloco ela e uma tampa universal). Sobre garantia, não foi feito nenhum corte ou decapagem para instalação, tudo com plug e chicote próprio, a alimentação da potência é individual e conecta-se a bateria com um porta-fusível... iria colocar um voltímetro mas não achei local adequado para visualizar a marcação. Em caso de problema será feita uma análise técnica que deverá comprovar que os ítens instalados inferiram no problema em questão. A unica coisa que fiz foi ligar o som na função liga/desliga do keyless da positron que a CSS instalou e também troquei o positivo que estava na trava elétrica, podendo ficar a chave presa dentro do carro, para o pisca alerta.

Do resto irmão posso perguntar para o instalador. Se fosse aqui de Ribeirão Preto - SP poderíamos marcar um dia para você levar para análise do que quer instalar.

Abraço e espero ter ajudado.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 30 Dez 2012 11:17 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2012 23:57
Mensagens: 120
oi clever...na hora da compra do meu hb, eu mostrei pro chefe de instalação os meus 02 falantes 6 x 9 bomber q eu tenho...e falei para instalar no tampão traseiro...e ele me disse que poderia perder a garantia...o q vc fez pra não mexer no chicote...vc usou um plug??? os fios do hb são instalados até a porta traseira (no meu caso q comprei um premium). como fazer pra instalar um módulo e subwoofer de 12" sem perder a garantia????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 02 Jan 2013 19:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
FORCE escreveu:
oi clever...na hora da compra do meu hb, eu mostrei pro chefe de instalação os meus 02 falantes 6 x 9 bomber q eu tenho...e falei para instalar no tampão traseiro...e ele me disse que poderia perder a garantia...o q vc fez pra não mexer no chicote...vc usou um plug??? os fios do hb são instalados até a porta traseira (no meu caso q comprei um premium). como fazer pra instalar um módulo e subwoofer de 12" sem perder a garantia????


Não fure o tampão, coloque-os em uma caixa junto com os de 12", use o chicote do IX35, não há fiação na porta traseira chega somente ao batente, porem não instalei nela, coloquei apenas na porta dianteira, sem corte de fios... a CSS não permite as vezes porque não sabe fazer, instalam apenas falantes originais e um som qualquer, nem qual chicote utilizar sabiam...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 03 Jan 2013 00:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jan 2013 00:09
Mensagens: 91
Localização: Mossoró-RN
Ja instalei meu som de mala no meu pratinha, brevemente posto fotos...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 08:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jan 2013 00:09
Mensagens: 91
Localização: Mossoró-RN
Taae ele, um dos primeiros aqui do estado com som de mala, se nao foi o primeiro...

Imagem

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 09:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Apelou hein velho.. rsrsrsrs... parabens!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 10:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jan 2013 00:09
Mensagens: 91
Localização: Mossoró-RN
Clever Feliciano escreveu:
Apelou hein velho.. rsrsrsrs... parabens!!!

gostou amigo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 17:46 
Offline

Registrado em: 14 Ago 2012 15:20
Mensagens: 1
Como vc fez para instalar alimentação para o amplificador? puxou os fios da bateria original ou colocou uma independente? Tem como postar fotos!

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 18:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Se gostei...

Cara, mandou muito bem, em um futuro quem sabe... vendi uma bateria arazzo agora... não queria perder espaço, tenho viajado bastante...

Nem brinco mais... kkkkkkkk

parabens mais uma vez!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SOM NA MALA
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 19:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jan 2013 00:09
Mensagens: 91
Localização: Mossoró-RN
helderjosex escreveu:
Como vc fez para instalar alimentação para o amplificador? puxou os fios da bateria original ou colocou uma independente? Tem como postar fotos!

Obrigado


Simples, puxei da bateria original, só isso mesmo, ate chegar a potencia. Fotos de que, da ligação em si? saindo da baetria, especifique ae que dou umm jeito de postar!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB