Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 01 Jul 2019 00:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Abr 2019 12:57
Mensagens: 10
Boa noite pessoal, minha central de multimídia estava funcionando normalmente até à data de hoje, quando ligo o carro a central liga normal e apareceu uma tela meio que de TV sem sinal sabe com uns chuviscos. Após este episódio a central apagou e não liga mais de jeito nenhum, já realizei o teste do fusível com a chave fora e com a chave na ignicao ( de modo a acender todas as lhes mas não ligar o carro ) e tirar o cabo negativo da bateria por alguns instantes. Alguém já conseguiu resolver esse tipo de problema ? Como consigo constatar que o problema é de fato a central? Minha central pertence ao hb20x 2015, o bluemedia que ainda leva a opção de TV.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 01 Jul 2019 20:13 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Abr 2019 12:57
Mensagens: 10
Boa noite pessoal hoje o aparelho ligou e ficou nessa tela chuviscada, consegui tirar uma foto
Segue o link da imagem :

https://ibb.co/BtqwGrL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 01 Jul 2019 21:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Olha provavelmente o caminho mais facil pra resolver, seria procurar uma assistencia técnica. Sei que são aparelhos diferentes, mas a ultima vez que vi uma tela parecida com isso, foi num pc q eu tinha e que queimou a placa de video.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 01 Jul 2019 22:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Abr 2019 12:57
Mensagens: 10
OSilva escreveu:
Olha provavelmente o caminho mais facil pra resolver, seria procurar uma assistencia técnica. Sei que são aparelhos diferentes, mas a ultima vez que vi uma tela parecida com isso, foi num pc q eu tinha e que queimou a placa de video.


Pensei a mesma coisa também caro amigo, vou levar a assistência técnica amanhã porque como já está a muito tempo fora da garantia creio que a CSS não vai dar suporte e um novo pela mesma é 3000, ou seja, fora de cogitação.
Assim que obter o laudo ou conceito eu posto aqui, obg abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 25 Mar 2020 21:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Abr 2019 12:57
Mensagens: 10
Olá amigos aqui estou eu novamente 8 meses depois de ter concertado minha multimídia do problema anterior. Na época disseram que o problema era a placa e me cobraram 700 reais pelo concerto. Hoje 8 meses depois, voltou a apresentar o mesmo problema com as mesmas características de antes... Como está fora da garantia da assistência ( 3 meses ) creio que para arrumar não ficará menos que da última vez.
A questão é : compensa arrumar essa multimídia de novo caso o problema for o mesmo ?
Estou avaliando colocar rádio comum de Hb20 para evitar problemas com vídeo novamente ...
Alguém pode me farm uma luz ?
Obg


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 26 Mar 2020 11:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Abraao, ja ouvi alguns relatos q umas centras da hyundai dao problema com o tempo por falta de uma refrigeração eficiente.

Vc já cogitou colocar um multimidia universal ou algum que seja especifico do hb20 mas de outros fabricantes? Não sei como está hj, mas um tempo atras tavam surgindo opçoes interessantes, como centrais com android nativo e algumas funcões adicionais.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 29 Mar 2020 23:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Abr 2019 12:57
Mensagens: 10
OSilva escreveu:
Abraao, ja ouvi alguns relatos q umas centras da hyundai dao problema com o tempo por falta de uma refrigeração eficiente.

Vc já cogitou colocar um multimidia universal ou algum que seja especifico do hb20 mas de outros fabricantes? Não sei como está hj, mas um tempo atras tavam surgindo opçoes interessantes, como centrais com android nativo e algumas funcões adicionais.


Olá OSilva, agradeço a sua resposta ao meu tópico. Então, optei por comprar um rádio original do Hb20 usado por uns R$200,00 pelo mercado livre e realizar a troca assim que chegar. Para mim aquele visor não tinha funcionalidade, tendo em vista que o multimidia 2015 não suporta CarPlay.
Assim que chegar e eu conseguir trocar aviso vocês.
Foi me alertado pelo vendedor que pelo fato do rádio ser modelo 2016 ( com 2 controles redondos um de volume e outro de estação de rádio ) o USB não funcionaria sem adaptações. Mas como eu uso bluetooth não vi problemas e caso necessite realizo essa adaptação...
Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 01 Abr 2020 16:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Abr 2019 12:57
Mensagens: 10
Amigos, o som novo chegou era de HB20S 2016, porém eu retrocedi de Multimidia Bluenav para radio comum oiriginal hb20.
Apesar de retroceder estou contente com o aparelho e espero que funcione até eu trocar o carro.
O único inconveniente é que quando ligo o carro ele cai direto na rádio ao invés de esperar o bluetooth conectar... Mas isso são detalhes que eu me importo.
Obrigado a todos que deram suporte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 01 Abr 2020 17:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Que bom que chegou em uma solução.

Sabe dizer se o usb funcionou certinho? Central multimidia é muito bom, mas 90% do tempo só uso pra tocar musica do celular via BT. Pra mim, o maior diferencial e vantagem é o uso da camera de ré.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia Apagou! Hb20x 2015
MensagemEnviado: 02 Abr 2020 00:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Abr 2019 12:57
Mensagens: 10
OSilva escreveu:
Que bom que chegou em uma solução.

Sabe dizer se o usb funcionou certinho? Central multimidia é muito bom, mas 90% do tempo só uso pra tocar musica do celular via BT. Pra mim, o maior diferencial e vantagem é o uso da camera de ré.


Osilva minha caixinha de USB não está funcionando desde antes do Multimidia dar problema, eu preciso trocá-la, já vi no mercadolivre e custa uns R$100,00. Mas todos os comandos do volante, etc funcionam perfeitamente.
Também abri mão da camera de ré ficando apenas com o sensor, pelo menos por enquanto.
Lembrando que é um Hb 20x 15/15 premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB