Bem-vindo: 18 Abr 2024 12:37

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 13:38 
Offline

Registrado em: 09 Nov 2012 17:43
Mensagens: 51
Também quero um dvd 2 din, estou pesquisando a uns dias, enquanto o hb não chega, procuro um com design que não quebre a harmonia do painel, com comando no centro do aparelho, tipo a foto, entenderam o meu raciocínio?



|_º_|


Anexos:
Pioneer 2-DIN RDS.jpg
Pioneer 2-DIN RDS.jpg [ 14.14 KiB | Exibido 6527 vezes ]


Editado pela última vez por Rubim em 14 Dez 2012 17:39, em um total de 1 vez.
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 13:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Clever Feliciano escreveu:
Amigo, leia nas especificações que ele tem adaptador para GPS.... não é uma central... mas é top...

Mas quem sabe não encontramos algum... e para você tá fácil colocar amigo é só colocar uma interface e nem perde os controles do volante...

Flw

Achei este módulo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ioneer-_JM

520 pilas a mais pra ter o GPS no rádio... mas é som pra toda vida né galera.

Penso em comprar um 8480 daqui uns 4 meses, depois do ipva rs...

tenho uma pergunta: nos modelos sem audio, algum dia na vida será possível instalar os comandos no volante?

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 15 Dez 2012 15:26 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 06:38
Mensagens: 12
Clever Feliciano escreveu:
Se eu fosse colocar um 2Din colocaria o DVD Automotivo Pioneer AVH-P8480BT
http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... vh-p8480bt

O DVD player Double-DIN AVH-P8480BT é o top de linha da Pioneer. Este modelo é completo e apresenta tela motorizada de 7 polegadas com super resolução, Bluetooth integrado para atender chamadas telefônicas e também para ouvir suas músicas e o Modo App Avançado7 para usuários de iPhone 4/4s e iPod Touch de 4a ger. O AVH-P8480BT possui MIXTRAX - um recurso que vai transformar seu jeito de ouvir música - duas entradas USB, entrada para cartão de memória SD e uma nova interface de operação que deixa sua utilização ainda mais fácil e agradável. A qualidade de áudio do AVH-P8480BT está garantida com seu equalizador gráfico de 8 bandas e 3 saídas RCA com até 4V para amplificadores. Muitas possibilidades para expansão são possíveis através de recursos como dual zone, entrada AV, entrada para câmera de ré, entrada RGB para navegador GPS, entrada para controle com fio. Para maior comodidade e segurança, o AVH-P8480BT ainda possui tela totalmente removível.

com frente destacável, 2 entradas USB, cartão SD e tudo mais...


Esse Pioneeer me chamou a atenção! Mas o que é tela motorizada??????
Uma das coisas que me fez balançar pelo Ônix foi a tela de 7" e as possibilidades que se abriram. Pesou o motor e o visual, que do nosso HB20 é sem igual.
Tenho uma dúvida: essa segunda porta USB pode ser utilizada como no modelo com som, para recarga e audição de músicas do celular? Essa é uma opção interessante! O f*da é o preço, tá mais caro que o banco de couro rapaz!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 15 Dez 2012 16:04 
Offline

Registrado em: 28 Nov 2012 21:37
Mensagens: 5
Para quem deseja colocar o GPS, sugiro não escolher o pionner, o gps dele é muito dificil de encontrar e até o momento o software desatualizado!
Para quem quer colocar um som pesado ele é otimo!

Som simples, vejam os multimidias Buster e Positron.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 16 Dez 2012 01:05 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Amigo, sem ofensa, mas pergunte a qq instalador ou dono de loja de som que entenda do assunto. Vc constatara que buster, positron, napoli e afins... Nao prestam... Dao mt problema,e,geralmente vira lixo...

Quem alem dos opcionais de uma central ( gps, bluetoth, tv, etc) curte um som maneiro, tipo palco sonoro, va de pioneer... Independente do modelo que vc escolha, a qualidade eh certa, a assistencia tecnica eh boa e facil de encontrar, o 8480 tem 2 anos de garantia...

Agora se nego so que os acessorios, sem ligar mt pra som, compra uma central de marca boa, tipo caska e afins... Ou espera sair a homologada da hyundai...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 16 Dez 2012 09:37 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 19:20
Mensagens: 104
Localização: Penapolis SP
eu acho esse Pioneer eh legal:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dinusb-_JM

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 16 Dez 2012 12:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Amigo, mas a interface é para projeta um GPS no pioneer não é... não que o GPS é integrado ao Pioneer, agora sobre outras marcas desculpe, quando estava instalando meu som um amigo chegou com um buster... resumindo, problema no touch e no som, foi trocar na hora...

Quer qualidade e garantia é pioneer, outras opções serima Kenwood, Alpine e Sony... abaixo pensaria em um Philips... com o resto nem pensaria...

Agora para quem não tem exigência sonora procura uma multimidia...

Esses novos pioneer trabalham com saida de 4V... estou satisfeito... tenho tudo pioneer só falta o módulo.. kkkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 16 Dez 2012 21:47 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 06:38
Mensagens: 12
Clever Feliciano escreveu:
Amigo, mas a interface é para projeta um GPS no pioneer não é... não que o GPS é integrado ao Pioneer, agora sobre outras marcas desculpe, quando estava instalando meu som um amigo chegou com um buster... resumindo, problema no touch e no som, foi trocar na hora...

Quer qualidade e garantia é pioneer, outras opções serima Kenwood, Alpine e Sony... abaixo pensaria em um Philips... com o resto nem pensaria...

Agora para quem não tem exigência sonora procura uma multimidia...

Esses novos pioneer trabalham com saida de 4V... estou satisfeito... tenho tudo pioneer só falta o módulo.. kkkkkk


Vou de Pioneer, passei longe de ter um p*ta som no carro até hoje mas o HB20 está pedindo! Só estou na dúvida do modelo, porque esse 8480 me seduz pela tela destacável, já que meu filho vai usar o carro e não quero ele grilado com o "onde parar" mas é caro. O mais simples já me serviria......


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 00:17 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
Acabei de comprar o Pioneer 2480. Recebi por email do submarino por 829,00 em 10x.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestão de DVD
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 00:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Dez 2012 00:57
Mensagens: 5
Thi_danado quando instalar posto a foto pra a gente ver como ficou!?!?

_________________
Mario Junior
HB20 Comfort 1.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB